Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Juary disse:
Se mudarmos, ainda podemos ganhar a taça de Portugal, com ele certeza que a vamos perder.
Ele não é treinador para jogar finais.
Mas mudar para quem? Quem é que é o treinador de jeito que pega neste clube em janeiro? Por amor de Deus...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Penta_Xau28 disse:
Mais ainda? Esta época deve ser a pior em termos de assistências
Eu só vejo uma resposta para a administração se estar a marimbar para os adeptos. É mete Los a jogar sozinhos... Assim a administração até pode desfrutar mais do jogo. Quem quer ver putos talentosos que vá a Pedroso
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,098
Marulanda disse:
Claro flor. Defender gajos que "sabem como é que as coisas sao feitas" sobre a corrupçao dos vermelhos mas que as guarda fechadinhas a sete chaves é de valor e é tudo aquilo que precisamos no FCP.
Um gajo que caga no alegado clube do coraçao e tem participaçao ativa na "destruiçao" do mesmo.
E que anda aos beijos e abraços com o DDT e que faz as pazes com ele enquanto treina um rival com o fim que sabemos.

Os teus interesses sao demasiado obscuros. Que portista quer no seu clubes cavalos de troia? Mas quanto a isso dou de barato. Ha muito que ja te tinha topado e sabia que nao eras portista.
Se me garantissem que um benfiquista nojento ganhava a champions por mim amanha ele era treinador nosso! No fim da tarefa ate lhe vomitava em cima. Eu quero titulos/conquistas, o maior exemplo disso é que odeio o mourinho mas nao apagava a historia que ele fez no nosso clube, desde o mometo que saiu chamei-lhe de quanto havia. O clube so anda para a frente com pessoas competentes, num cenario ideal seriam portistas competentes, mas o primeiro requisito é a competencia!! Para mim é assim agora cada um pode ter outra ideia. Do que me adianta ter um portista se ele nao sabe o que faz e muitas da vezes ainda manda os adeptos para o caralho?

PS: Nem tinha lido a ultima parte, podes ser tao portista quanto eu, mas mais portista que eu nao ha nenhum. Assim como nao sou mais portista do que qualquer outro. Nao fui eu que defendi um incompetente com unhas e dentes mesmo que isso fosse o pior para o clube.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
O problema não se resolve com a saída do SC, a situação podia ser diminuida se a Direcção estivesse do lado dele quando o Danilo também fez a merda que fez na pré-época. Onde anda o tempo em que o treinador comandava a equipa? O Danilo devia ser tratado como um simples e mero activo ....que pode dar guito ao clube....VENDAM!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
DrGero disse:
Foi exactamente isso que aconteceu.

O SC portou-se muito mal e merece uma trela para não voltar a dizer disparates.
Até lhe cancelaram a conferência após o jogo... vivemos mesmo Tempos difíceis
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,235
461
O mais nojento é como este presidente está-se a cagar para os adeptos e sócios. Só quer mamar do clube, proteção da guarda Pretoriana e manter o círculo de amigos (bem
Grande por sinal) satisfeito.

Eu, nós todos que somos sócios (já para nem
falar nos simpatizantes) somos apenas subscritores e pagantes de quotas. De resto somos zeros para ele.

Nojo disto tudo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,829
631
Heisenberg disse:
Mas mudar para quem? Quem é que é o treinador de jeito que pega neste clube em janeiro? Por amor de Deus...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Um gajo maluco mas que perceba de futebol
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Juary disse:
Se mudarmos, ainda podemos ganhar a taça de Portugal, com ele certeza que a vamos perder.
Ele não é treinador para jogar finais.
Tens razão.

Acho que devemos despedir o Sérgio Conceição e contratar o José Mota ou o José Rachão depois de eliminarmos o Viseu.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,746
4,489
Villas disse:
Os adeptos só podem fazer uma coisa para mostrar descontentamento... É não ir ao estádio...
este ano temos das pior media de assistencia que me estou a lembrar mas nada muda. Os adeptos que sao socios e pagam cotas têm é que se fazer ouvir nas eleiçoes. Tudo muito bonito estarmos indignados com estas derrota e depois esta direcçao continuar lá
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
DrGero disse:
Tens razão.

Acho que devemos despedir o Sérgio Conceição e contratar o José Mota ou o José Rachão depois de eliminarmos o Viseu.
Ora ¯\_(?)_/¯ Devem achar que é em janeiro que sacam o Jorge Jesus ou afins.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
O problema só Sergio foi ter ganho no primeiro ano , porque se formos racionais, era praticamente impossível ganhar um campeonato desde que Vítor Pereira foi embora, não temos plantel pessoal , podem querer trocar de treinador só por crença, é como meteres o Hamilton na toro rosso e quereres que ele ganhe ganhe campeonatos, só porque ele era uma máquina a conduzir a mercedes 🥴🥴🥴
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Chorinho na flash. Mas já arrefecido. Saída conjunta para inglês ver.
Continuará (nem haveria alternativa, nem timing) mas vai ser tão, tão penoso, até fim da época. Ainda haverá Dragão e Jamor contra as galinhas. 
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Ele sai, mas sairá de uma maneira "controlada" e longe de uma CI que iria ser dramática para todos, principalmente para a SAD.
Alguém obrigou-o a acalmar a estrica, aguenta mais umas horas e o clube faz o devido comunicado.

Acho que é isto que vai acontecer, mas conforme este clube anda desgovernado, não sei não...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,297
Tiago Esteves disse:
Ficar depois do que disse é de bradar aos céus.
Sem querer chamar nomes a ele, pelo menos por agora que ainda é o treinador do pinto da costa.
Mas o é um exemplo flagrante que "cão que ladra não morde"
Ele falou no fim do jogo cheio de força, mas o dono chegou ao balenearios, bateu o pé e o Sérgio meteu o rabinho entre as pernas e veio atrás do presidente.
Todo mijado.