Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
bluevertigo disse:
Chorinho na flash. Mas já arrefecido. Saída conjunta para inglês ver.
Continuará (nem haveria alternativa, nem timing) mas vai ser tão, tão penoso, até fim da época. Ainda há Dragão e Jamor contra as galinhas.
Vai ser o mesmo filme que se viu nas últimas semanas de lopetegui no clube...um futebol cada vez mais penoso e um acumular de derrotas até ao despedimento inevitável
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Sérgio Conceição esgotou o seu tempo como treinador do Porto, ponto final. Mas, depois das críticas internas que fez hoje - colocando o dedo na ferida -, conquistou novamente o meu apreço e respeito (como profissional do clube, não propriamente como treinador). No fundo, fez algo similar ao que fez Lopetegui, por exemplo. Veremos o desfecho, neste caso.
Mas, de uma coisa não duvido: trocar de treinador é, como sempre foi até agora, um adiar de um problema que está bem acima na hierarquia e que é transversal a TUDO (orgãos sociais, camadas jovens, modalidades, comunicação, etc, etc, etc.) o que diz respeito ao nosso clube.

Edit: Logo após o jogo, saí de casa e só voltei agora, altura em que li as declarações do SC. No entanto, já vi também que, no final de tudo isto, saiu juntamente com o PdC, portanto, já nem sei o que pensar.

Foda-se, p'ra isto!
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,069
778
Porto
apocalypto disse:
Se não sai depois disto já revela falta de caráter.
Oi ? Vila do Conde , "  Se não for campeão eu saio ! "
Depois diz me que faltou verdade desportiva , faltou pois , mas isso sempre faltou porque motivo ele disse aquilo para depois não cumprir e ainda nos premiar com uma derrota frente ao sporting do keizer ?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,834
5,970
45
Lisboa
Teófilo Cubillas disse:
É por isso que digo que o problema não trocar de treinador, mas saber quem é o substituto.
Obviamente

E o mesmo para o presidente já agora. Infelizmente PDC já não nos trará nada de novo e positivo, mas enquanto não houver quem se atravesse pelo Clube é inútil falar na saída dele.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,003
Conquistas
1
fmorais92 disse:
este ano temos das pior media de assistencia que me estou a lembrar mas nada muda. Os adeptos que sao socios e pagam cotas têm é que se fazer ouvir nas eleiçoes. Tudo muito bonito estarmos indignados com estas derrota e depois esta direcçao continuar lá
Com lista única e com boletins de voto com tinta bem escuro há quase que nem votos nulos consegues dar... Sendo que os em branco são pós preenchidos pelos SD a favor do FC Porto...

A única coisa é não ir ao estádio e deixar aquela merda para os adeptos obedientes dos sd
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Maressi disse:
Se me garantissem que um benfiquista nojento ganhava a champions por mim amanha ele era treinador nosso! No fim da tarefa ate lhe vomitava em cima. Eu quero titulos/conquistas, o maior exemplo disso é que odeio o mourinho mas nao apagava a historia que ele fez no nosso clube, desde o mometo que saiu chamei-lhe de quanto havia. O clube so anda para a frente com pessoas competentes, num cenario ideal seriam portistas competentes, mas o primeiro requisito é a competencia!! Para mim é assim agora cada um pode ter outra ideia. Do que me adianta ter um portista se ele nao sabe o que faz e muitas da vezes ainda manda os adeptos para o caralho?
Mas isto Nao tem nada a ver com boifiquismos... alias o cavalo de troia nem é lampiao...

Ele é muito pior do que isso.
 
25 Maio 2013
3,841
1,456
Trofa
Vlk disse:
Obviamente

E o mesmo para o presidente já agora. Infelizmente PDC já não nos trará nada de novo e positivo, mas enquanto não houver quem se atravesse pelo Clube é inútil falar na saída dele.
Aqui é diferente. Ninguém se quer queimar a enfrentar o PdC.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Heisenberg disse:
Mas mudar para quem? Quem é que é o treinador de jeito que pega neste clube em janeiro? Por amor de Deus...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
E achas que ficar com o Sérgio não vai ser penoso?..
Eu gosto do Sérgio da maneira de dele defender o clube, gosto de gajos assim que são fodidos.
Mas também vi, que ele já não tem condições para treinar o FCP.
Tenho pena, parece me ser um gajo as direitas, mas esgotou o tempo dele aqui.

Acho que se ele ficar, não vamos melhorar, é vai ter tudo para piorar.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,896
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A partir de hoje espero que não hajam mais críticas ao treinador. O lugar foi colocado á disposição, qualquer derrota agora ou falhanço terá que ser atribuído a quem não aceitou a decisão do Sérgio.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,003
Conquistas
1
pauletaoaz disse:
A partir de hoje espero que não hajam mais críticas ao treinador. O lugar foi colocado á disposição, qualquer derrota agora ou falhanço terá que ser atribuído a quem não aceitou a decisão do Sérgio.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Exatamente...