Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,600
Pedro Luís disse:
Compreendo mas discordo. Apesar de não gostar do estilo de jogo que o Porto pratica não se pode considerar que a equipa não esteja bem preparada e que não tenha ideia do que fazer em campo.
Éntao, como justificas a miséria exibicional desta época?

Como justificas os fracassos desta época?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
apocalypto disse:
Adianta muito. Somos o bombo da festa...
Se não for gente tua amiga nada te impede de mandar um testo... mais uma vez, puta que pariu quem goza. Falem quando tiverem 2 Champions, 2 Taças UEFA/Europa League nas vitrines do Museu.

Gozem também no dia em que puderem justificar negócios em que vendem por mais guito gajos que só fizeram merda e só deram prejuizo às contas dos clubes.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,600
FCPorto1989 disse:
Ah ok. Avança, com toda a confiança.
Quando assinar o contrato, avanço.

É que existem pessoas a ganhar muitíssimo bem no FCP,  para fazer isso?

Mas o problema é que exige TRABALHO.

Exige ter uma Estratégia, exige ter um ano financeiro credível, existe ter RH apropriados e a chatice é que fazer uso tudo dá Trabalho.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,729
2,420
Isto vai, infelizmente, muito além do treinador.
Parece-me que o estouro em directo do SC é um claro recado a toda SAD. O clube sem rumo e sem liderança.
Temo que o pior nos possa acontecer. Não gosto de ser catastrofista, mas são as evidências.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
FCPorto1989 disse:
Diz-me tu, que treinadores querem ou têm a disponibilidade e com a capacidade para vir fazer um trabalho melhor no Porto?
Então quantos mais jogos, campeonatos e taças tem o SC de perder para se pôr no caralho? Quantas mais contratações do nível de Manafá, Marcano, Saravia, Uribe... precisa para enterrar o clube?

Quanto mais tempo aguentar? Eis a questão
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,667
73,825
39
FCPorto1989 disse:
Se não for gente tua amiga nada te impede de mandar um testo... mais uma vez, puta que pariu quem goza. Falem quando tiverem 2 Champions, 2 Taças UEFA/Europa League nas vitrines do Museu.

Gozem também no dia em que puderem justificar negócios em que vendem por mais guito gajos que só fizeram merda e só deram prejuizo às contas dos clubes.
Já não somos um exemplo para ninguém. Somos sim mau exemplo. Gozam pois sabem que não temos um líder e que somos inofensivos. Enquanto os adeptos, em conjunto, não se revoltarem, nada mudará.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
apocalypto disse:
Já não somos um exemplo para ninguém. Somos sim mau exemplo. Gozam pois sabem que não temos um líder e que somos inofensivos. Enquanto os adeptos, em conjunto, não se revoltarem, nada mudará.
Enquanto alguns adeptos se sentirem fragilizados nos momentos de derrotas aquando de tentativas de gozo por parte de benfas e etc, também não se vai lá.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
659
307
Independente de lhe dar alguma razao nao e a sad que da as taticas nem faz substituicoes a culpa do mau futebol e inteiramente de sergio conceicao.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,487
2,565
Miguel Alexandre disse:
Sinceramente acho q a sangue frio é ridículo pensar em mudar seja q for sem ser mudar a direção.

Precisamos dum treinador é verdade mas com esta direção vai dar ao mesmo.

O FCPorto precisa dum líder q tenha ambição, dinamismo, capacidade de mobilização e os altos interesses do clube como prioridade.
O actual Presidente não tem nada disto. Nada!

SC vai embora vem outro qq e tudo igual...a direção destrói este clube. Por completo.
Esta direcção devia cessar funções em Abril, porque anda há anos a enfraquecer o clube. Mas a direcção só pode mudar, no melhor dos casos, quando houver eleições, ou seja, daqui a coisa de três meses.
Mas o treinador pode ser despedido agora. Para quê mantê-lo até Maio? O SC já não deu mostras mais que suficientes da suas limitações como treinador? É possível jogar pior do que jogamos? Alguém acredita que ainda voltaremos a jogar pelo menos o suficiente para eliminar da europa o actual 5º classificado da liga alemã e vencer a final da taça? Com o SC?! Eu não acredito, porque se há coisa que o SC já demonstrou é que finais não é com ele.
Então, se o futebol praticado é execrável e ainda por cima perdemos, qual é a diferença entre SC e um tiro no escuro do tipo Mário Silva ou Rui Faria? O que é que temos a perder, exactamente? Eu acho que nada.

Mas concordo que mudar de treinador, por si só, não resolve os problemas de fundo do clube. Esta direcção devia cair, mas essa decisão compete aos sócios. Mas para isso é preciso que apareça rapidamente esse líder com ambição e dinamismo de que falas. Três meses (até às eleições) passam num instante.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Teresa Marques disse:
Então quantos mais jogos, campeonatos e taças tem o SC de perder para se pôr no caralho? Quantas mais contratações do nível de Manafá, Marcano, Saravia, Uribe... precisa para enterrar o clube?

Quanto mais tempo aguentar? Eis a questão
Continua a achar que a culpa é disso e que o Saravia foi pedido do Sérgio....foi tão pedido que nem o usa, ai espera é a grande SAD actual que não o deixa usar o jogador?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
orlandomro disse:
Independente de lhe dar alguma razao nao e a sad que da as taticas nem faz substituicoes a culpa do mau futebol e inteiramente de sergio conceicao.
E de filhos da puta a fazer frete como o Danilo.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
244
29
Pedro Luís disse:
Compreendo mas discordo. Apesar de não gostar do estilo de jogo que o Porto pratica não se pode considerar que a equipa não esteja bem preparada e que não tenha ideia do que fazer em campo.
Ideia do que fazer em campo? Não sabem atacar, é pontape p frente e logo se ve se chega ao soares e ele acerta.

O Porto nao joga NADA!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,729
2,420
orlandomro disse:
Independente de lhe dar alguma razao nao e a sad que da as taticas nem faz substituicoes a culpa do mau futebol e inteiramente de sergio conceicao.
Não é por aí. Por si só, seres o melhor treinador do mundo, mas sem bases para trabalhar, não adiantará de muito. O sucesso dá muito trabalho a todos os níveis...e não apenas de um. E não estou a defender o treinador, só para que conste.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
244
29
Diogo Tomás disse:
Se é para vir é agora amigo!Não vai certamente sair ja com a época em curso no brasil,se o Sérgio sair mesmo(já não digo nada) e a decisão for avançar pelo JJ,a vir terá que ser agora,não tem lógica ser em maio..Outro treinador que esteja agora comprometido e com época a decorrer,talvez se espere até maio sim..
disse maio pq é quando o contrato do Jojus acaba.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,600
Dagerman disse:
Esta direcção devia cessar funções em Abril, porque anda há anos a enfraquecer o clube. Mas a direcção só pode mudar, no melhor dos casos, quando houver eleições, ou seja, daqui a coisa de três meses.
Mas o treinador pode ser despedido agora. Para quê mantê-lo até Maio? O SC já não deu mostras mais que suficientes da suas limitações como treinador? É possível jogar pior do que jogamos? Alguém acredita que ainda voltaremos a jogar pelo menos o suficiente para eliminar da europa o actual 5º classificado da liga alemã e vencer a final da taça? Com o SC?! Eu não acredito, porque se há coisa que o SC já demonstrou é que finais não é com ele.
Então, se o futebol praticado é execrável e ainda por cima perdemos, qual é a diferença entre SC e um tiro no escuro do tipo Mário Silva ou Rui Faria? O que é que temos a perder, exactamente? Eu acho que nada.

Mas concordo que mudar de treinador, por si só, não resolve os problemas de fundo do clube. Esta direcção devia cair, mas essa decisão compete aos sócios. Mas para isso é preciso que apareça rapidamente esse líder com ambição e dinamismo de que falas. Três meses (até às eleições) passam num instante.
PdC e toda a SAD têm que sair do clube.

Haja ou não alternativas.

O clube não ficará órfão.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Quem se impõe pela lei da espada morre pela lei da espada. O Sérgio foi sempre uma pessoa frontal para o bem e para o mal. Acabará o seu percurso no nosso clube da mesma com que se impôs.

Era ontem pela sua continuidade pelo menos até ao final da época. Não por achar que ele é um bom treinador. Mas pela memoria de ver o Peseiro no nosso clube e pelo sentimento de não saber qual seria o salto no desconhecido.

Mas hoje não sei, sinceramente não sei. Não se pode continuar com uma pessoa que quer desistir e dar lugar a outro. Não se pode seguir com este ar irrespirável.

O Porto terá que seguir em frente de outro modo. Não, o Sérgio não é o culpado de tudo... mas sinceramente acho que podia ter feito melhor. Muito melhor.

Não se trata apenas numa questão do número de pontos conseguidos ou não conseguidos. O Porto não joga um chavo.
 
P

Pedro Luís

Guest
Filipe01 disse:
Éntao, como justificas a miséria exibicional desta época?

Como justificas os fracassos desta época?
Justifico com a fraca qualidade dos intervenientes que temos ao nosso dispor por contraste com a qualidade que outrora tivemos à nossa disposição. Esta é a questão objetiva, melhores jogadores possibilitam melhores exibições e melhores resultados.

Depois tens a parte subjetiva. Entre duas misérias, a miséria que vai em primeiro e a miséria que vai em segundo, a primeira parece melhor do que a segunda simplesmente porque tem mais pontos, mesmo que não deixe de ser uma miséria.