Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
CubaLibre disse:
Vai chamar parolo a quem te fez o cu, seu santo antonio. E vai lá chupar a pissa ao macaco pode ser que ele te arranje um bilhetinho.
Oh parolo eu nunca precisei que ninguem me desse bilhetes para ir aos jogos. Pago-os todos do meu próprio bolso. Será que se pode dizer o mesmo de ti?
E já agora, ainda estas com o cu alapado no sofá a criticar tudo e todos? Já que estás tão inconformado porque não foste ao Dragão? Mexe o cu zé bodas do caralho.
Pára de pedir que os outros façam as coisas por ti!
 
P

Pedro Luís

Guest
Invictor disse:
Ideia do que fazer em campo? Não sabem atacar, é pontape p frente e logo se ve se chega ao soares e ele acerta.

O Porto nao joga NADA!
Mas isso em si é uma ideia de jogo. Explorar constantemente a profundidade.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Filipe01 disse:
PdC e toda a SAD têm que sair do clube.

Haja ou não alternativas.

O clube não ficará órfão.
E se ficasse, o que é melhor, um pai negligente que nos mal trata ou ficar órfão?
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,076
9,250
Pedro Luís disse:
Sinto-me envergonhado com estes comportamentos.

Não é por os jogadores se sentirem coagidos que vão jogar mais ou que os resultados vão mudar.
Isso não foi Hoje, isso foi à uns anos atrás....
Hoje estavam 30 ou 40 adeptos...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
cardum disse:
Leonardo Jardim venha ele
O Sérgio deitou a toalha ao chão
Olha que não. O Sérgio sabe que não sai e meteu uma bomba para quem está acima dele. Não me admirava nada ver uma resposta diretiva nas proximas horas.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Colocar o lugar à disposição é um passo sem volta atrás. Seja por mais um dia ou mais uma semana, já não irá acabar a época no nosso banco.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,977
9,625
Pedro Luís disse:
Justifico com a fraca qualidade dos intervenientes que temos ao nosso dispor por contraste com a qualidade que outrora tivemos à nossa disposição. Esta é a questão objetiva, melhores jogadores possibilitam melhores exibições e melhores resultados.

Depois tens a parte subjetiva. Entre duas misérias, a miséria que vai em primeiro e a miséria que vai em segundo, a primeira parece melhor do que a segunda simplesmente porque tem mais pontos, mesmo que não deixe de ser uma miséria.
Objectivamente tem um plantel mais que suficiente para fazer muito melhores jogos contra Braga, Paços, Aves, Gil Vicente, Krasnodar ou a Rangers.

Algumas dessas equipas tem individualmente 5/6 jogadores que trocavas pelos nossos do 12 principal?
 
P

Pedro Luís

Guest
Jingo disse:
Entao tem a ideia de jogo de maior parte das equipas da distrital
É a tua opinião. Eu dúvido que um treinador com "a ideia de jogo da maior parte das equipas da distrital" fosse capaz de ter uma percentagem de pontos conquistados no campeonato de 84%.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,977
9,625
Calabote disse:
E se ficasse, o que é melhor, um pai negligente que nos mal trata ou ficar órfão?
Não ficará órfão porque não faltarão pais a querer adoptar.

Infelizmente, os nossos conhecidos potenciais candidatos são uns borrados que colocam os seus interesses acima dos interesses do clube.


Olha, dentro do clube, existe um diretor de andebol com ótimo perfil.

Chega é de abusar e explorar o clube.
 

Jingo

Superior
13 Agosto 2019
82
61
Pedro Luís disse:
É a tua opinião. Eu dúvido que um treinador com "a ideia de jogo da maior parte das equipas da distrital" fosse capaz de ter uma percentagem de pontos conquistados no campeonato de 84%.
Neste campeonato da treta? Em qur maior parte das equipas as vezes nêm tem qualidade para formar um onze?

Os jogadores que temos chegam perfeitamente para ganhar a maior parte das equipas deste campeonato,  tens o exemplo do famalicao que vai em terceiro, isto é normal? So demonstra a fraca qualidade do nosso campeonato.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,688
18,457
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E pararem de medir pil**?Eu tou me a lixar quem é que fala ou deixa de falar,os SD têm sido vergonhosos em muitas ocasiões nestes últimos tempos por vassalagem total..
Agora ninguém quer saber dessa vossa discussão de merda,o que está em causa é o futuro do nosso clube,é ver o quão tudo piora ano após ano,ver o nosso gigante a adormecer a olhos vistos e não haver quem o salve.Estamos entregues a bichos,e se gostas assim tanto dos super dragões diz lá aos amigos para acordarem..o problema não é só o Sérgio aqui,é todo um colapso do Futebol Clube do Porto,que faz quase 10 anos que não ganha 1 taça de portugal e ganha 1 título nos últimos 5 anos,tem as contas completamente arruinadas e sanguessugas por todo lado,este é o problema do nosso FCP,ninguém quer saber honestamente da vossa conversa que de útil tem 0
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
O Bicho disse:
Colocar o lugar à disposição é um passo sem volta atrás. Seja por mais um dia ou mais uma semana, já não irá acabar a época no nosso banco.
Isso de colocar o lugar a disposicao tb tem que se lhe diga... O lugar está sempre a disposição tal como o meu esta e o de toda a gente que trabalhe para outro. basta o patrao querer e vais para a rua.
Se ele sente que não tem apoio so tem que se dimitir... mas outros valores se levantam $$$$$$.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,004
772
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ja chega de colocar o lugar, sai e pronto, tem muito amor e tudo mais mas vir para a TV dizer que isto esta mal e uma vergonha, os problemas resolvem-se em casa, frente a frente com as pessoas.
Felizmente o campeonato e fraco e da para recuperarmos rapidamente confiança e criar uma boa equipa mas tem de mudar o treinador, esta gasto, eu sou daqueles que chega a um ponto de saturaçao que so a mudança pode trazer coisas boas, veja-se o outro que viu uma luz e passado duas semanas la mandou essa luz pelo teto e agora tem um treinador que so perde conosco.
A SAD ja nao se pode mandar embora com o treinador, cabe aos socios do FCP tomar essa posição, o mal e a claque que vive tambem as custas e é como um escudo do presidente.