Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,744
5,435
43
Senhora da Hora
aliados disse:
Quando foi a última vez que ganhamos uma taça?

2010/11, a Taça de Portugal. Já lá vão 9 anos...

Campanhas do Porto na Taça desde então:
2011/12 - Vítor Pereira - Taça de Portugal: 4ª eliminatória (0-3 Académica); Taça da Liga: Meias Finais (2-3 Benfica)
2012/13 - Vítor Pereira - Taça de Portugal: Oitavos de Final (1-2 Braga); Taça da Liga: Final (0-1 Braga)
2013/14 - Paulo Fonseca/Luís Castro - Taça de Portugal: Meias Finais (2-3 Benfica); Taça da Liga: Meias Finais (0-0 (3-4 g.p.) Benfica)
2014/15 - Lopetegui - Taça de Portugal: 3ª eliminatória (1-3 Sporting); Taça da Liga: Meias Finais (1-2 Marítimo)
2015/16 - Lopetegui/Peseiro - Taça de Portugal: Final (2-2 (2-4 g.p.) Braga); Taça da Liga: 4º (0 pts nos grupo)
2016/17 - NES - Taça de Portugal: 4ª eliminatória (0-0 (2-3 g.p.) Chaves); Taça da Liga: 4º (2 pts no grupo)
2017/18 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Meias Finais (1-1 (4-5 g.p.) Sporting); Taça da Liga: Meias Finais (0-0 (3-4 g.p.) Sporting)
2018/19 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Final (2-2 (4-5 g.p.) Sporting); Taça da Liga: Final (1-1 (1-3 g.p.) Sporting)
2019/20 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Meias Finais (a decorrer); Taça da Liga: Final (0-1 Braga)

Deixo ao teu critério a comparação de resultados.

EDIT: Até digo mais: HOJE FOI A SEGUNDA VEZ QUE SÉRGIO CONCEIÇÃO PERDEU EM TEMPO REGULAMENTAR PARA UMA TAÇA.

EDIT2: Mentalidade de perdedor tinham os outros, que desvalorizavam completamente as taças. Sérgio Conceição não só tem os melhores desempenhos nas taças como tem os melhores desempenhos desde 2012/13 no campeonato. Os treinadores anteriores tinham plantéis tão bons ou melhores do que dele e não foram capazes de ter tão bons resultados.

SC é perdedor porque perde as finais? O que são os outros treinadores?
Mas tb te digo 9 anos sem ver outra Taça de Portugal já aquilo anda tão mal!
Os anos passam e os merdas ganham e vao ganhar este ano esta é certinho!
Até nas taças eles nos ARRASAM!

VEM AÍ OUTRA DERROTA SE FORMOS À FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, E VAI SER MUITO PENOSA PREFIRO KE O SERGIO SAIA JÁ NEM QUERO PENSAR NESSA FINAL COM ELE AO LEME À DERIVA, LONGEEEEEEE
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Miguelfcp80 disse:
O PROBLEMA ATÉ EU COMO SÓCIO JÁ DUVIDO QUEM MANDE NO FC PORTO ACTUAL !! jnpc ou apdc
Meu amigo nao tenhas duvidas que quem manda no FC PORTO e Pinto da Costa, o problema reside precisamente ai.
Desde o apito dourado que Pinto da Costa "morreu", repara que a partir do apito dourado nunca mais viste o presidente a fazer um discurso inflamado ou a dar um murro na mesa como fazia antes, e perguntas porque?
Basta ver o discurso dos cartilheiros quando pinto da costa fala dizem logo "este dopois do apito dourado devia de estar caladinho".
Ao não demitir se após o apito dourado deixou o clube enfraquecido e refém de tudo.
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
orlandomro disse:
Meu amigo nao tenhas duvidas que quem manda no FC PORTO e Pinto da Costa, o problema reside precisamente ai.
Desde o apito dourado que Pinto da Costa "morreu", repara que a partir do apito dourado nunca mais viste o presidente a fazer um discurso inflamado ou a dar um murro na mesa como fazia antes, e perguntas porque?
Basta ver o discurso dos cartilheiros quando pinto da costa fala dizem logo "este dopois do apito dourado devia de estar caladinho".
Ao não demitir se após o apito dourado deixou o clube enfraquecido e refém de tudo.

Demitir pós apito dourado? Porque?!
Por ser absolvido?
Fórum errado o serorc é lá mais para baixo, siga mundo!

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Henri disse:
Demitir pós apito dourado? Porque?!
Por ser absolvido?
Fórum errado o serorc é lá mais para baixo, siga mundo!
talvez o user possa mesmo ser orc mas o que ele escreveu já muitos portistas ouvi dizer.

ironicamente, olhando para trás, talvez tivesse sido mesmo o melhor que nos poderia ter acontecido - mas isto não é o "regresso ao futuro", resta viver com o que temos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
katatonia10 disse:
talvez o user possa mesmo ser orc mas o que ele escreveu já muitos portistas ouvi dizer.

ironicamente, olhando para trás, talvez tivesse sido mesmo o melhor que nos poderia ter acontecido - mas isto não é o "regresso ao futuro", resta viver com o que temos.
Depois do embuste apito dourado ganhamos um tetra, um tri e uma LE.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Henri disse:
Demitir pós apito dourado? Porque?!
Por ser absolvido?
Fórum errado o serorc é lá mais para baixo, siga mundo!
Eu nao disse que Pinto da Costa era culpado, apenas disse que deixou o clube enfraquecido.
Vou dar um exemplo:
Alguem a falsamente acusado de pedofilia vai a tribunal e e absolvido. Essa pessoa vai ficar sempre marcada, como se diz da fama ja nao se livra.
E para la com isso de me chamares orc so pelo facto de nao concordares comigo.
Sou tao portista como tu garanto-te.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,154
10,266
RicardinhoO disse:
Não tem não, lol

Parece que não conhecem quem manda em relação a despedir treinadores
Eu não estou a dizer se fica ou não.

Estou apenas a dizer que não tem condições para continuar.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
"De casa
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente. O FC Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim. "

Tirem o cavalinho da chuva, porque ainda não é desta...
Todas as responsabilidades pelos resultados de hoje em diante, serão do Presidente.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Dragões Diário:

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente. O FC Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim.

Tudo aconteceu após a final da Taça da Liga, na qual à quarta não foi de vez. O FC Porto perdeu  com o Braga, por 1-0, e voltou a ser infeliz na única competição nacional que ainda não venceu. O golo dos minhotos foi marcado ao minuto 95.

O jogo teve “grande intensidade”, de acordo com Sérgio Conceição, que considerou que a vitória “podia pender para qualquer um dos lados”. O treinador deu os parabéns ao Braga, afirmou que a responsabilidade pela derrota é “coletiva” e colocou o lugar "à disposição do presidente".