Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,928
53,065
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Apesar da minha opinião, que o mais importante e destruir o Polvo, também é verdade que nao andamos a jogar uma beata há muito tempo.

SC devia sair, e na minha perspectiva há 3 pessoas capazes de algo diferente para melhor.

JJ, LJardim. Opções caríssimas. E uma mais barata, V Oliveira. Acho que já merecia uma oportunidade num grande. E ia optimizar o rendimento do Nakajima, por exemplo.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,354
1,471
Que bem estaríamos se o nosso problema fosse so o treinador.....entre Lopeteguis, Paulo Fonseca, NES, so ha um denominador cOmum e nao se chama Sergio Conceicao.

Nas 3 epocas q levamos dele a primeira foi incrível. O apuramento para a champions, o campeonato, com o polvo no seu apogeu para o penta. A segunda estivemos em todas (o q nao era De todo garantido c treinadores anteriores....) e perdemos todas. O polvo ajudou mas nao explica tudo.

Este ano, muito mal a champions, c uma equipa nova e jogadores a chegar 1 semana antes. Taca da liga out (a competicao c menos interesse...), campeonato por esse caminho, taca de portugal estamos na luta, mas não estou optimista. Liga Europa, actualmente nao parece ser para o nosso nivel.

Dito isto, parece claro q o Sergio esta em fim de linha. Não e parte da solução. Mas a solução tera q passar por algo muito mais estrutural e global q contratar um novo treinador.....
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
jabbcv disse:
No jogo de ontem ficou bem demonstrado que o O futebol do Sérgio como treinador não dá para uma equipa que quer ser campeão.
Sérgio out...
Já parece argumento de adepto Sportinguista, cuja cabeça, acha sempre "que pode ser campeão". Em 36 anos conseguiram dois títulos! Os factos são fodidos!
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
171
1
49
Lisboa
Se não há união no clube e o presidente conta com o treinador, então deveria significar que os problemas a eliminar seriam os focos de desunião. Espero que comecem a aparecer alguns sinais disso.

Aparte disto acho que a direção do clube está velha, estagnada e acomodada. Sangue novo precisa-se.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,676
7,991
Depois das gravíssimas declarações de ontem a sua continuidade demonstra o quanto este clube se encontra letárgico

1. "No primeiro ano não havia dinheiro "
Isto sao frases que se digam publicamente para com a entidade que lhe paga?

2."No  segundo ano falta de verdade desportiva "
As duas finais perdidas na taça da liga e taça de Portugal também foram falta de verdade desportiva?

3."Este ano temos falta de União "
Isto é cavar a própria sepultura.  Que postura vao ter para com ele no próximo treino jogadores e direção depois de acusar tudo e todos de falta de União??

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Ao que parece vai ser para continuar ...

Clube sem rumo algum. Incrível o que éramos e o que somos. Muito por nossa culpa que assim o permitimos ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
LR disse:
interessante!

se sad continua apostar nesta equipa, então no fim da época deve-se tirar conclusões de todos!

se sai treinador, terá que cair sad também.

Se continuam todos até ao fim…

é fácil agarrar nas palavras sábias do Pedroto, pior é fazer um caminho parecido. As coisas correm mal, vamos lá postar umas palavras do GRANDE para tocar ao coração de alguns adeptos, ver se não criticam muito…

enfim…

este ano andam a usar muito o nome do GRANDE PEDROTO… para esconder os fracassos próprios…

espero que no fim quando o SC sair, a sad seja homenzinho e saia também, não dando imagem que culpa só foi do treinador...já que o apoia até ao fim...

se já não via jogos da 1ª liga, os restantes também deixarei de ver.… porque o mal não está só na corrupção instalada, o mal está também nos tacheiros que pensam 1º na sua conta e na dos familiares e só no fim pensam no clube…

única explicação para o clube estar como está na parte financeira e desportiva….

para mim chega…..amo o clube, mas não vou andar todos dias stressado com algo que me ultrapassa, seja jogos corrompidos ou pessoas que só querem encher bolsos à custa dos adeptos/sócios….

quando isto mudar, volto a ver equipas portuguesas…

estou para ver até quando quem tem voto na matéria vai continuar a dar palmadinhas de apoio nas costas desta sad… caminhamos a passos largos para sermos outro sporting!
Sabem qual é  a parte que me mete mesmo nojo?! Nojento mesmo! É tu chegares ao clube no estado em que se encontra, consegues o milagre de ser campeão com quase nenhum reforço e na época seguinte, o que é que esta SAD faz? Nem um reforço de jeito deram ao Sérgio! O Militão é daquelas que acontece 1 em 100 vezes.

Foi mais um tremendo erro que esta SAD cometeu! Erros crassos! O investimento não era esta época que deveria ter sido feito, foi na 2º época do SC! Era fazer o possível para manter a equipa e reforça-la, fazermos tudo para sermos BI e dar uma estocada forte no nosso adversário!

Mas não, ficamos com um plantel ainda mais fraco do que aquele que tinha sido campeão! Isto é mesmo genial! Mesmo assim, quase que lá fomos. Mas não passou do quase.

O Sérgio pode ter muitos problemas, mas há uma coisa que não tenho dúvidas. Nós ultimamente, andamos a mal tratar os nossos! Que maltratemos os nossos inimigos até entendo, mas uma casa que mal trata quem é da nossa familia, merece todo o mal que lhe acontece!

O Sérgio não é um Lopetegui! Sente o clube e sofre com ele! Quem por isso em causa, merece tudo de ruim! Merece perder!

Ninguém é perfeito. Até o Vítor Pereira, foi maltratado! Inclusive o NES. Todos estes treinadores acabaram por passar por clubes e ligas superiores a portuguesa.

Quem acha, que o nosso problema é de treinador, é assim, um dia desisto disto de vez. Porque tenho pouca tolerância para ignorância e coisas estúpidas.

O problema do Porto é estrutural! Entendem o que isso quer dizer ou é preciso desenho? É de liderança! O topo está fodido e enquanto isso não for mudado, os operacionais (treinadores, funcionários, etc) vão falhar sempre, porque não têm condições!

Não é o Lage que ganha no Benfica! O Lage ganha, porque tem uma retaguarda forte! Queria ver o Lage no Porto!

Nestas condições, foi uma sorte do crlh apanharmos um SC. Mesmo assim, penamos quase 5 anos, para apanharmos um tipo com estofo para suportar estas merd** todas que ele suporta todos os dias. Somos ingratos.

Eu se fosse ao Sérgio, metia-me no crlh, porque muito de vocês aqui, merecem tudo o que está a acontecer.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Mas se foi ele que escolheu a merda dos jogadores, é ele que faz a merda da equipa, e é ele que os poe a jogar a merda do futebol....
O que é que a falta de união na SAD influencia o jogo de merda que fez ontem e que tem vindo a fazer?
Quer se queira quer não, ontem era decisivo para haver o mínimo de condições para continuar.. 3 finais perdidas? Um campeonato perdido com 7 pontos vantagem?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Agradeço-te para sempre o título conquistado em 2017/2018, num ano em que vieste com a atitude certa, com a "raça" do FC Porto e contra todas as expectativas num momento em que o clube não podia contratar ninguém!

Num país onde os "poderes" instalados no Futebol estão completamente fora do nosso controlo, qualquer título (ainda por cima o título de Campeão Nacional 17/18) tem o triplo  ou o quádruplo do valor. Obrigado por isso Sérgio!

Agora só te posso desejar a maior sorte do Mundo e dizer-te "até um dia"!

Os teus erros tácticos sucessivos e a tua impotência para fazer melhor não é só culpa tua como é lógico. Lutas num Futebol onde cada vez mais vejo os "dados" serem viciados, mas isso não te pode desculpar dos erros constantes que foste cometendo.

Obrigado e até qualquer dia Sérgio.

Força Grande Porto
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
ryback disse:
Depois das gravíssimas declarações de ontem a sua continuidade demonstra o quanto este clube se encontra letárgico

1. "No primeiro ano não havia dinheiro "
Isto sao frases que se digam publicamente para com a entidade que lhe paga?

2."No  segundo ano falta de verdade desportiva "
As duas finais perdidas na taça da liga e taça de Portugal também foram falta de verdade desportiva?

3."Este ano temos falta de União "
Isto é cavar a própria sepultura.  Que postura vao ter para com ele no próximo treino jogadores e direção depois de acusar tudo e todos de falta de União??
Falou disso tudo só se esqueceu de esclarecer certas opções estapafurdias que tem e a qualidade de jogo que vem caindo de péssima para horrenda de ano para ano.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,983
15,558
gnh disse:
O Sérgio entrou de pés juntos à direção e bem.
O FC Porto tem que estar MUITO mal para um funcionário vir dizer isto à praça pública, coisa que nunca vi na minha vida.

Posto isto, nem o Sérgio tem condições para continuar, nem esta direção tem pés para andar.
O Treinador nunca pode vir dizer isto, da mesma maneira que a SAD não pode proporcionar estas condições vergonhosas ao grupo de trabalho.

Rua com tudo. Foi uma noite vergonhosa, nunca vi disto no meu Clube.
Concordo com tudo.
O problema é que, como está mais do que visto, vão continuar todos!
O Pinto da Costa vai segurar o SC e depois vai limpar as eleições fácil e sem que ninguém sequer se candidate para lhe fazer frente.

A equipa vai-se continuar a arrastar, liderada por um treinador fraco, com ideias gastas e que nos vai conduzir para mais um  ano de coisa nenhuma!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
ryback disse:
Depois das gravíssimas declarações de ontem a sua continuidade demonstra o quanto este clube se encontra letárgico

1. "No primeiro ano não havia dinheiro "
Isto sao frases que se digam publicamente para com a entidade que lhe paga?

2."No  segundo ano falta de verdade desportiva "
As duas finais perdidas na taça da liga e taça de Portugal também foram falta de verdade desportiva?

3."Este ano temos falta de União "
Isto é cavar a própria sepultura.  Que postura vao ter para com ele no próximo treino jogadores e direção depois de acusar tudo e todos de falta de União??
Tudo dito...
A falta de união é que justifica 3 finais perdidas (3!!!, 3-0 em finais) contra equipas inferiores a nós???
Agora somos os bombos da festa nas finais??
Isto até do ponto de vista psicológico é preciso mudar!!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,122
10,179
nike disse:
Agradeço-te para sempre o título conquistado em 2017/2018, num ano em que vieste com a atitude certa, com a "raça" do FC Porto e contra todas as expectativas num momento em que o clube não podia contratar ninguém!

Num país onde os "poderes" instalados no Futebol estão completamente fora do nosso controlo, qualquer título (ainda por cima o título de Campeão Nacional 17/18) tem o triplo  ou o quádruplo do valor. Obrigado por isso Sérgio!

Agora só te posso desejar a maior sorte do Mundo e dizer-te "até um dia"!

Os teus erros tácticos sucessivos e a tua impotência para fazer melhor não é só culpa tua como é lógico. Lutas num Futebol onde cada vez mais vejo os "dados" serem viciados, mas isso não te pode desculpar dos erros constantes que foste cometendo.

Obrigado e até qualquer dia Sérgio.

Força Grande Porto
vai embora?
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,270
2,395
JPA84 disse:
Mas se foi ele que escolheu a merda dos jogadores, é ele que faz a merda da equipa, e é ele que os poe a jogar a merda do futebol....
Um treinador que privilegia este tipo de futebol num clube como o nosso nem sequer devia escolher os jogadores.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Finalmente falou qual é o verdadeiro problema do clube há vários anos.

Podemos contratar e despedir treinadores todas as épocas que é o que o povo gosta. O problema fica no clube a crescer a cada dia.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
ryback disse:
Depois das gravíssimas declarações de ontem a sua continuidade demonstra o quanto este clube se encontra letárgico

1. "No primeiro ano não havia dinheiro "
Isto sao frases que se digam publicamente para com a entidade que lhe paga?

2."No  segundo ano falta de verdade desportiva "
As duas finais perdidas na taça da liga e taça de Portugal também foram falta de verdade desportiva?

3."Este ano temos falta de União "
Isto é cavar a própria sepultura.  Que postura vao ter para com ele no próximo treino jogadores e direção depois de acusar tudo e todos de falta de União??
Queixa-se de falta de união quando tem um currículo vasto a arranjar problemas, quer com diversos jogadores, como já mandou bocas a alguns funcionários do clube.

Ainda vai dizer que a falta de união começou quando ele queria o Fábio Coentrão e os adeptos começaram a reclamar. E por isso estes resultados miseráveis.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
O Paulo Fonseca nao presta....
O Luís Castro nao presta....
O Lopetegui nao presta.....
O NES nao presta.....
O SC, nao presta.....

Ou será que o PROBLEMA essencial,  é Mais Outro e nao é novo ???????
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
O problema dele é que atira-se com mais força e mais arrogância contra os próprios adeptos da casa do que contra os de fora... exemplo a frase dos lenços...etc etc... e ele só tem de se queixar de si próprio porque ao aceitar quando veio para cá sabia para o que vinha e das condições que tinha, se não consegue melhor culpa da sua incompetência de não conseguir melhor. O chuto para a frente não ia dar resultado para sempre... aposto que com um treinador competente e versátil os resultados da equipa e individuais disparavam logo... mas enfim provavelmente ele é assim se estamos nesta situação a culpa é de quem o foi contratar!!!!