Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,320
276
O problema não está no treinador,está na estrutura.
Há muito que digo que PdC já devia de estar e está ........
 

Victor Vale

Superior
14 Junho 2018
1
0
Penso que, e pelo que vejo e ouço, ele tem razão.
Podemos não gostar de certas opções que toma, mas é o treinador do nosso clube.
A união levou nos a interromper o ciclo do outro clube.
Devemos apoiar sempre o treinador, enquanto cá estiver.
O que interessa é o FCP. O Presidente diz que é ele o Treinador, eu aceito. Não só por gratidão ou paixão clubistica, mas porque confio no PC. Ele é que sabe, os outros opinam, ele SABE.
 

Zahovic10

Superior
26 Janeiro 2020
2
0
Muito bem o nosso treinador a sacudir a água do capote. Vê-se que não  é novo nesta arte.

Não ha guito para me darem o que prometeram. Não ha união dentro do clube. Não  ha condições, mas depois vai-se a ver e...o que não  há é 11 inicial com o melhor que ha no plantel.

Ao invés, andamos a jogar com atletas que nem para engraxar as chuteiras da maioria dos jogadores que passaram pelo NGC servem.

O NGPresidente sempre teve olho para escolher treinadores, chegou a despachar um com meia duzia de treinos de pré-epoca porque viu que não  era suficiente.
Não percebo  a demora em trazer alguém  que saiba mais da arte.

Urge não  desperdiçar mais talento como o de Oliver só porque o timoneiro não sabe o que fazer com ele.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Victor Vale disse:
Penso que, e pelo que vejo e ouço, ele tem razão.
Podemos não gostar de certas opções que toma, mas é o treinador do nosso clube.
A união levou nos a interromper o ciclo do outro clube.
Devemos apoiar sempre o treinador, enquanto cá estiver.
O que interessa é o FCP. O Presidente diz que é ele o Treinador, eu aceito. Não só por gratidão ou paixão clubistica, mas porque confio no PC. Ele é que sabe, os outros opinam, ele SABE.
@administrador @apocalypto 
Este está na cara que é infiltrado. Conta criada há mais de um ano e pela letra percebe-se bem para o que vem.

Até logo
 
P

Pedro Luís

Guest
Dragon_92 disse:
Nunca ficámos arredados do campeonato em janeiro com o VP.
Falso. No primeiro ano do VP estávamos a 5 do primeiro lugar na viragem do campeonato e fora da taça de portugal. E o presidente aguentou o treinador.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,429
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Victor Vale disse:
O Presidente diz que é ele o Treinador, eu aceito. Não só por gratidão ou paixão clubistica, mas porque confio no PC. Ele é que sabe, os outros opinam, ele SABE.
Sabe sim senhor é infalível.
Para 1º post não está mal. Não terá vindo para o fórum errado?
 
D

Dragon_92

Guest
Ser Porto disse:
VP? Vitor Pereira?

Nós fomos campeões nas 2 épocas de VP.
Exato.

Tivemos desvantagens nos campeonatos no máximo de 4/5 pontos, e nunca estiveram definitivamente perdidos, como está este.

É impossível comparar a situação do VP com a do SC.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,446
11,621
28
Marmita disse:
Pela primeira vez não vou ver um jogo do Porto por opção...terça feira não estou contigo SC !
Mas não vais ver porque o SC é treinador do Porto ? É que se for por isso agradece ao presidente, só por ele é que ainda é o nosso treinador
 
D

Dragon_92

Guest
Pedro Luís disse:
Falso. No primeiro ano do VP estávamos a 5 do primeiro lugar na viragem do campeonato e fora da taça de portugal. E o presidente aguentou o treinador.
Estar a 5 pontos é estar arredado?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Dragon_92 disse:
Estar a 5 pontos é estar arredado?
Estar a 7 não é assim tão diferente de estar a 5...
O problema é outro, são já 3 anos, 3 finais perdidas, é cansaço de jogadores e adeptos...