Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,645
2,932
54
Marco de Canaveses
O Sérgio está a fazer a mesma figura que fez o Otávio Machado quando saiu do nosso clube, é só arranjar bodes expiatórios e votar a culpa para os outros pelo mau futebol praticado.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,082
8,051
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mirif disse:
Parece-me que essas contratações não foram no primeiro ano de FCPORTO a que se estava a referir. Convém não baralhar as coisas.

Nota: Não se consegue retirar a publicidade da porcaria da TV toupeira?
Seja primeiro, segundo ou terceiro ano...quantos milhões é que a SAD gastou a pedido do SC ???? quantos foram um flop ? já experimentaste pegar em 100 euros do teu orçamento e atirar ao lixo ? agora imagina isso em MILHÕES desperdiçados ! por isso estamos financeiramente rotos...foram erros atrás de erros, e o primeiro a errar é quem indica e escolhe os jogadores.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
K92 disse:
só para ver se percebo uma coisa...
então muitas das compras do Clube não são negociatas de administradores e empresários?
não é isso que muitos de nós por aqui escrevem?...
querem ver que o Sérgio também anda a meter os dedos no pote?...

A equipa não joga a ponta dum corno, as suas decisões podem não ser as melhores nalguns momentos mas, não tarda nada, e haverá quem diga que a situação financeira do FCP se deve a ele... oh, espera aí, já existe quem diga, quase...

O Porto vence o campeonato graças ao trabalho do Sérgio, essencialmente.
O Porto perde o campeonato seguinte graças ao cabrão do andor vermelho e NADA MAIS do que isso.

Este ano não está a correr bem, é verdade. Exibições "assustadoras", resultados à rasca quase sempre, e, aparentemente, questões internas a mais e, pior que isso, a sairem cá para fora...

Não será o melhor treinador do mundo mas está longe de ser o pior.
Algo estará a falhar mas não consigo perceber/saber o quê!

No plano teórico, este parece ser um plantel com mais soluções que anteriores apesar das perdas enormes que representaram as saídas de Felipe, Militão, Herrera e Brahimi.
O porquê de não estar a funcionar bem não consigo perceber!

Há algo que sei... o andor vermelho não parou de percorrer o país e é missão (quase) impossível pará-lo mudando o treinador/jogadores...
Tínhamos 7 (SETE) pontos de avanço. Se tivéssemos um treinador em condições não havia andor que nos parasse.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,409
6,580
44
Lisboa
Gelsenkirchen disse:
Vana
Paulinho
Osorio
Waris
Ewerton
Janko
Militao
Fernando Andrade
João Pedro
Pepe
Mbemba
Manafa
Marchesin
Saravia
Uribe
Nakajima
Zé luis
Marcano
Diaz
Loum
Jorge
Bazoer

Desta lista aproveitam se uns 4 ou 5.

desses 22 eu aproveitava 8.....

agora o dinheiro que se gastou no resto do entulho....

quem escolheu esses jogadores? treinador? director? presidente? quem?

acho que não devemos tirar culpas do treinador, tal como não devemos dizer que ele é o unico culpado...

sabemos que sad está longeeeee de ser a sad de outros tempos.... tal como sabemos que houve jogos que o treinador não esteve bem nas escolhas, na táctica, etc...

 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Isto é verdade? Se for o SC não tem vergonha na p*ta da cara.

https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1221757744878886912
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
537
582
Zangam-se as comadres... Descobrem-se as verdades!

O SC considera-se o melhor treinador que poderia existir para o NGC e nunca erra, raramente tem dúvidas...

Quando as coisas correm mal, tende a esquecer as suas responsabilidade... Mas abriu o jogo para a situação embaraçosa que o nosso clube se tornou... Que há muito se fala... Mas nada se faz, pois o comodismo,  as amizades e a sede de poder... estão a frente do NGC!

Dito isto, numa casa sem pão, todos ralham e ninguém tem razão!

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,013
15,645
Conceicillas disse:
A ser verdade o que vem aqui escrito (sobre logistica, ausencia de dirigentes na altura crucial do mercado etc), nao retira culpas ao treinador que na minha opiniao nao serve para um clube grande como o Porto, mas mostra o quao "amador" é o nosso clube neste momento.

O SC já devia ter saído porque é parte do problema. É um treinador fraco (na minha opiniao) e como gestor do plantel deixa muito a desejar. Ainda assim, a culpa de quem dirige (principais responsáveis) nao pode ser sacudida!
Quero com isto dizer que a saída do SC (sendo substituido por um treinador de qualidade) é a resolucao de 1 dos problemas mas nao a resolucao do maior problema. Esse só se resolverá quando toda esta estrutura directiva (com Pinto da Costa à cabeca) sair!