Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,348
slowboy disse:
"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"

Só agora li isto... eh pa... que discurso tão inspirador.
BONECO!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Esta história do rato está a deixar-me boquiaberto. De um momento para o outro não se fala de outra coisa. Parece que é o problema mais importante...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,275
9,913
Estas declarações por amor de Deus...
Está cada vez mais indefensável...
Os últimos 25 títulos 2 foram contigo? E perdeste 3 finais contra equipas inferiores ó melro...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,164
1,010
Perde finais com equipas inferiores e ainda vem falar que ganhou 2 troféus... Enfim.. Discurso miserável..
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
eu sei quem é o rato..... descobri!!!!

Chama-se Sérgio Conceição e é um incompetente do caralho

Vem com esta do rato para tapar os olhos aos adeptos, pensam que somos camelos
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,031
6,198
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/entrevista-a-lucho/lucho-gonzalez-tenho-a-ambicao-de-vir-a-treinar-o-fc-porto

MF – No futuro tem a ambição de treinar do FC Porto?
LG – Tenho, sim. Imagino isso, sonho com isso e desejo que se possa vir a concretizar. Desconheço o futuro, mas sonho com o meu regresso ao FC Porto.

vem rápido, comandante
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,814
4,535
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
slowboy disse:
"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"

Só agora li isto... eh pa... que discurso tão inspirador.
Estás declarações e a história do presidente andar a procura do rato (desde ja podiamos fazer uma vaquinha para comprar uns espelhos para a sad) dizem tudo sobre o que é o clube hoje em dia.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Gilvanildo12 disse:
Além disso, se só tem 2 troféus nos últimos 25, em grande parte a culpa é dele.
2 taças da Liga perdidas, 1 taça de portugal perdida e outra nas meias finais que praticamente era uma final ganha com o Aves (ou talvez não, graças a termos no banco um pé-frio). O que daria acesso a mais 2 supertaças.

Portanto, ganhaste 2, mas podias e devias ter ganho mais 6.
Já nem falo do campeonato do ano passado, em que chegamos a ter 7 pontos de avanço e tinhamos de receber os cornos em nossa casa. Cujo jogo até começamos a vencer.
já para não falar que foi um incompetente ao perder 7 pontos consecutivos para o Laje e ser enrabado pelos orcs em campo no dragao.

Isto do rato, do boi e outros fait-divers são bons para desviar as atenções dos maus resultados. Esperem por sermos enrabados na Liga Europa e com os orcs e vão ver o rato.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Um incompetente que tem uma protecção que dificilmente algum trabalhador terá no seu emprego. Nos últimos 2 anos tem cometido erros atrás de erros.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Teresa Marques disse:
mas a culpa é do rato e da falta de união dizem
Dizem o que lhes convém dizer. Mas não deixa de ser criativa essa do rato. Se a situação não fosse dramática até dava para rir.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
Até podes escrever isto de boa fé. Mas o que escreves, e caso acredites mesmo nisso, é algo demasiado grave de acreditar.. Um treinador do FCP, ainda por cima comparado com Pedroto, não pode limitar-se a ser apenas uma ovelha..
Se o aceitou ainda é mais grave do que ter sido ele a escolher algumas destas "pérolas" que por aqui andam.. Não gozem com as pessoas.
Sempre foi assim...
Pergunto de todos os treinadores que tiveste quantos tinham o plantel com todos os jogadores que gostavam?

Pérolas como Adriano, Reiteirias sempre vieram cá parar...

E pensa sempre que ele para vir treinar na primeira época deve ter recebido promessas... Ele teve zero jogadores...
E verdade que não estamos como queremos mas continuo na minha Danilo, Marega e mesmo o Telles jogam sempre não é por opção do Sérgio...

Diria mais o Nakajima não joga mais por causa de aspectos financeiros...
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
"A PSP queria, em vez de fazer o seu serviço, que saíssemos em sentido contrário ao contacto com as pessoas. Nós não temos medo, podemos sair agora, daqui a dez horas ou até amanhã", atirou Pinto da Costa, completando: "Os ratos é que fogem, ninguém do FC Porto foge!"

Pinto da Costa 2014

Ou seja, o rato já fugiu em 2014 e ainda andam á procura dele?
 

jga82

Superior
28 Março 2019
44
16
Continua a ver o SC a choramingar todos (ou quase todos) dias. Leio O Jogo online por opção e vejo sempre flash interview do SC a justificar o que não é justificável. Já cansa tanta conversa, gostava de ver um melhor desempenho em campo da equipa e não de conversas.
Faz-me lembrar o Herman Stessl. Muitos fraquinho em argumentos.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,176
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lucho75 disse:
Só de pensar que este hooligato anda pelos corredores da SAD para ir espetar tudo na cmmerdatv dá me vómitos.
Se calhar este é o tópico indicado para se tentar perceber como é que o Vitor Pinto sabe tanto