Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,409
6,580
44
Lisboa
guibucher disse:
Tenho a sensação de que perde o emprego amanhã.
não perde... vai ser até ao fim....

mas também para ele sair agora e irmos gastar guita a contratar outro até final da época também não concordo...pois nesta altura a meio, dificilmente virá algum bom que seja para a próxima época.

 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
velho_mister disse:
Já eu tenho a sensação que amanhã rebentamos com aqueles palhaços e damos início à reviravolta que culmina com a conquista do campeonato e da taça de Portugal.

Mas isso sou eu
Ahahahaha
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
velho_mister disse:
Já eu tenho a sensação que amanhã rebentamos com aqueles palhaços e damos início à reviravolta que culmina com a conquista do campeonato e da taça de Portugal.

Mas isso sou eu
não leves a mal mas ao que disses-te posso usar o teu Nick e colmatar essa mensagem com velhos tempos
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
velho_mister disse:
Já eu tenho a sensação que amanhã rebentamos com aqueles palhaços e damos início à reviravolta que culmina com a conquista do campeonato e da taça de Portugal.

Mas isso sou eu
Tendo em conta que mesmo que ganhemos 20-0 eles continuam 4 pontos à frente e a depender deles próprios para serem campeões, cheira me que isso é meio que improvável.

But hey, admiro a confiança
 

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
147
263
Vamos para um jogo decisivo contra o nosso maior rival a pensar que está tudo perdido?

Assim realmente não é muito fácil ganhar. Amanhã lá estarei no meu lugar a apoiar a equipa.

E atenção, isto não é ignorar tudo o que está mal com o clube, mas dentro das 4 linhas, a mentalidade só pode ser um: vamos para cima deles com tudo o que temos! Se assim for, a vitória não vai fugir.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A meu ver o NGT tem amanhã (contra os DDT) a prova de fogo para percebermos se é o nosso homem para o futuro.

Pode até ganhar no no seu falso 442, com 2  em ponta ( Soares e Marega).... Mas o que eu gostava de ver era ele ter coragem do 433 e ter caparro para sentar Marega e deixar Danilo fora da convocatória ( adoro o nosso capitão, mas vem de lesão e Loum para essa necessidade dá mais resposta à data de hoje).

Ainda assim e infelizmente vamos jogar no seu 4222...que pelo menos tenha :

Corona a defesa direito ( o único fiável)
Pepe ( sonho que Pepe jogue)
O pivot defensivo sejam Sérgio Oliveira e Uribe
E os alas sejam Octávio e Diaz

Se ele surpreender e os pontas forem Zé Luís e Soares já é um upgrade.

Ainda assim o que eu gostaria mas jamais vai ser:
Marche
Corona
Pepe ( se estiver a enganar e já esteja ok)
Marcano
Telles
Uribe
Sérgio Oliveira
Vitinha
Octávio
Zé Luís
Luís Diaz

Soares e Manafa à espreita para mudar a táctica se fosse necessário e Marega em contra ataque se estivermos a ganhar aos 70 min.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
“Falo quando quero e me apetece. Ninguém me corta a palavra”
Valente o SC, devia ir até ao fim nas afirmações que tem feito e que ficam sempre por meias palavras, depois vai ser tarde.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temos "deus a treinar a equipa, o único que se equipara a SC a nível de discurso motivador e tática arrojada e Donald, não o pato, o presidente dos states com a necessidade constante de alimentar o ego...

De tanto ver o nosso treinador a puxar galões, sempre que vou a pastelaria ja peço meia leite.

Alguém acredita que o Sergiobainda motiva alguém no balneário?
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Quero mais é que ele se ponha a andar daqui para fora mas amanhã nem me importo que a equipa não jogue a ponta de um corno como já nos habituou ... desde que dê a vitória contra o polvo
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Fodasse só diz asneiras, sucessivamente!

Amanhã é para ganhar!
E tu para bazares!
Mestre em sacudir a água do capote...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
falar numa conferencia que se devia falar mais de futebol e quando pode falar calar-se é ridiculo.
falar numa conferencia que se devia falar mais de futebol e constantemente escapar-se de perguntas sobre tatica é ainda mais.
contradição ao maximo.