Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
9 Março 2012
3,801
1,864
"Benfica extremamente forte " FODASSE!!!

É esse o discurso que das no balneário ?! Que imagem passas para os jogadores ?!!



"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
dizer que o jogo nao é decisivo só mesmo se vencer.
aceito que diga que essa frase serve para tirar pressão dos jogadores mas o efeito é zero porque claro que têm essa pressão.
a derrota,conhecendo o campeonato como deve conhecer será o fim das melhores expectativas.
"estamos prontos" pra quê? vencer sem pressão ou perder as expectativas de ficar a 4 pontos?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
RicardoPortista99 disse:
"Benfica extremamente forte " FODASSE!!!

É esse o discurso que das no balneário ?! Que imagem passas para os jogadores ?!!



"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Só tem que dizer isso... Não pode fragilizar o adversário em público... isso só servia para lhes dar armas e motivação extra

Esta conferências são um conjunto de rigorosamente nada

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Drago93 disse:
Só tem que dizer isso... Não pode fragilizar o adversário em público... isso só servia para lhes dar armas e motivação extra

Esta conferências são um conjunto de rigorosamente nada
Eu interpretei essas palavras como sendo a colocar pressão no adversário.

Toda a gente que leu os e-mails, quer esteja lá escrito "Eu, Vieira, em representação do benfica, declaro que vou dar umas prostitutas ao árbitro X, que custaram 200 euros o tempo que ele quisesse", quer esteja trocas de emails entre intermediários, sabe perfeitamente como é que eles ganham jogos.

Eles têm estas estatísticas porque pré compram passes de jogadores que não valem nada para comprar equipas com as quais vão jogar... Porque mandam na nota dos árbitros que nas semanas anteriores desfalcam os seus adversários... Porque limpam a imagem com os guerras cartilheiros... Etc

Agora, os adeptos do benfica e os jogadores do benfica acreditam piamente que são os maiores... Basta olhar para o estrábico... Ou pro Almeidas e o Abraço Dias para ver que eles pensam que ganhar os jogos todos é porque são todos uns craques do crlh.

Mas se são esses craques mostrem no Dragão... Corram mais... Ataquem mais... Saiam da toca... Goleiem como fazem contra os clubes amigos tipo Bragas e Belenenses... Não venham para cá cagadinhos como vêm sempre e mostrem que são os maiores...

Mas claro que ninguém acredita nisso... Só os benfiquistas e os craques deles...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,019
9,723
Drago93 disse:
Só tem que dizer isso... Não pode fragilizar o adversário em público... isso só servia para lhes dar armas e motivação extra

Esta conferências são um conjunto de rigorosamente nada
Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.

SC até disse "is resultados falam por si"  e "é um Benfica, extremamente forte".

Só lhe faltou joelhar.

CI patética de um treinador que não sabe o que é o FCP.
 
9 Março 2012
3,801
1,864
Filipe01 disse:
Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.

SC até disse "is resultados falam por si"  e "é um Benfica, extremamente forte".

Só lhe faltou joelhar.

CI patética de um treinador que não sabe o que é o FCP.
Também tirei essas ilações .. devia era ter exposto em plena conferência os erros de arbitragem e assim justificar o porquê de eles estarem á frente , colocando assim pressão nos árbitros pra não dar hipótese a uma missa!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.

SC até disse "is resultados falam por si"  e "é um Benfica, extremamente forte".

Só lhe faltou joelhar.

CI patética de um treinador que não sabe o que é o FCP.
Isto é para aqueles que tanto defendem este treinador medíocre e todos os seus PRÓPRIOS ERROS com a desculpa do Regime controlar tudo e todos cá dentro. O que não deixa de ser verdade.

Mas aqui está uma chapada de luva branca como se costuma dizer.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Filipe01 disse:
Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.

SC até disse "is resultados falam por si"  e "é um Benfica, extremamente forte".

Só lhe faltou joelhar.

CI patética de um treinador que não sabe o que é o FCP.
Sabe muito bem até, mas sabe ainda melhor da sua carreira no pós-Porto.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Filipe01 disse:
Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.

SC até disse "is resultados falam por si"  e "é um Benfica, extremamente forte".

Só lhe faltou joelhar.

CI patética de um treinador que não sabe o que é o FCP.
Não te preocupes que se as coisas não lhe correrem bem hoje, ele vai logo se lembrar de falar sobre a arbitragem e/ou da falta de união no clube.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,019
9,723
RicardoPortista99 disse:
Também tirei essas ilações .. devia era ter exposto em plena conferência os erros de arbitragem e assim justificar o porquê de eles estarem á frente , colocando assim pressão nos árbitros pra não dar hipótese a uma missa!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Obviamente.

No mínimo mandar várias indirectas.

Falar no desempenho na Europa e em Portugal.

Mas não, que fez o suposto portista SC? Encheu o adversários de elogios.

Sem comentários.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Ripas disse:
Sabe muito bem até, mas sabe ainda melhor da sua carreira no pós-Porto.
se isso for verdade entao ja devia estar fora do clube.e que que eu saiba o fcporto e seu patrao e quem lhe paga e com isso o seu trabalbo e defender os interesses do clube.

E nao duvido que ele esteja a olhar por seu futuro tal  como o somos porto quando passou por ca.

Epa cada vez tenho mais respeito por um senhor e grande profissional que nem era portista mas sim benfiquista de nome jesualdo ferreira e por um espanhol que nem gostava dele como treinador,lopetegui
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
Marega? Uma prova que esta amostra de treinador prefere os afilhados do que o clube...que desande no final da época. Quanto ao Marega...pode ser que marque as três pancadas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,111
4,883
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Marega? Uma prova que esta amostra de treinador prefere os afilhados do que o clube...que desande no final da época. Quanto ao Marega...pode ser que marque as três pancadas.
O Marega foi importante no galinheiro