Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Os teus argumentos são cada vez melhores.
Não sei é se estou a falar com uma criança de 10 anos ou com alguém mesmo muito fanático pelo SC.

Nem vale a pena.
Até hoje, em que viemos aqui dar um merecido elogio à atitude do Sérgio Conceição, temos que levar com fanboys. Devemos ter feito um jogo magnífico, eu é que estava no canal errado.

De qualquer forma agora já nem interessa se jogamos bem ou mal, interessa é capitalizar o terreno que recuperamos na luta pelo título e o quão borradas de medo as toupeirinhas estão. Assino por baixo vitórias à rasquinha e com sorte.
 
D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
Claro que é mentira.
Não, é totalmente verdade.

Os primeiros 20 minutos são nossos... O restante jogo foi do Vitória. Na segunda parte abdicámos de atacar, e a prova disso foi a última substituição, em que colocou mais um central.

Tivemos a estrelinha do nosso lado, e não há problema nenhum em admitir isso (e fazê-lo só para defender o treinador é ridículo).

Vitória na sorte, e ainda bem que assim foi.
 
S

Sidious

Guest
Grutz disse:
É ir verificar os comentários, de certeza que houve atividade no fórum quando perdemos com o Braga. É meter a viola no saco, colega
Parabéns, erro meu, nao sei como nao goleamos os afonsinhos hoje de tanto que jogamos, principalmente na 2ª parte.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
fmorais92 disse:
não mudaria uma letra nos comentarios que fez sobre o jogo, falou no que mais interessa que é o direito humano
Só não posso concordar com a não ida á conferência de imprensa. Era aí , o local ideal para dar o murro na mesa e defender o seu jogador e falar sobre a vergonha que se passou. Alguém deveria ter ido lá ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Dragon_92 disse:
Não, é totalmente verdade.

Os primeiros 20 minutos são nossos... O restante jogo foi do Vitória. Na segunda parte abdicámos de atacar, e a prova disso foi a última substituição, em que colocou mais um central.

Tivemos a estrelinha do nosso lado, e não há problema nenhum em admitir isso (e fazê-lo só para defender o treinador é ridículo).

Vitória na sorte, e ainda bem que assim foi.
Abdicamos de atacar mas a melhor oportunidade de golo criada na segunda parte foi nossa lolol.
 
D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
Abdicamos de atacar mas a melhor oportunidade de golo criada na segunda parte foi nossa lolol.
Numa transição rápida.

Para além dessa ocasião num contra-ataque e do golo numa bola bombeada, o que fizemos mais na segunda parte? O que fizemos em organização ofensiva? Zero.

O Vitória esteve em cima de nós o tempo todo na 2ª parte, negar isso é ser completamente cego.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Dragon_92 disse:
Numa transição rápida.

Para além dessa ocasião num contra-ataque e do golo numa bola bombeada, o que fizemos mais na segunda parte? O que fizemos em organização ofensiva? Zero.

O Vitória esteve em cima de nós o tempo todo na 2ª parte, negar isso é ser completamente cego.
E o que é o Guimarães fez mesmo? Que massacre é esse na segunda parte em que apenas conseguem criar uma oportunidade de golo num chouriço já em tempo de descontos lolol.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O ano passado fizemos um bom jogo lá e não ganhamos, este ano jogamos pior mas ganhamos. Mais nada a dizer.

Não podemos vacilar mais nenhuma vez.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
fdxxx meus caros, hoje não era pra jogar bonito ou feio, era pra ganhar.. Deem um pouco de descanso há alma, acabamos de ganhar o jogo mais difícil até ao fim do campeonato..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
diogogr22 disse:
O ano passado fizemos um bom jogo lá e não ganhamos, este ano jogamos pior mas ganhamos. Mais nada a dizer.

Não podemos vacilar mais nenhuma vez.
Mas nesse jogo o ano passado não foi azar foi incompetência do treinador, este ano ganha e não foi competência foi so sorte. 😂😂😂
 

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
49
22
Enerva-me a gestão que fazemos dos jogos quando estamos a ganhar... Parecemos uma equipa pequena, então nos minutos finais foi mais que evidente. Abdicamos de jogar, equipa completamente partida quando devíamos estar mais juntos que nunca, constantes queimas de tempo que não nos engrandecem em nada. Temos é de jogar e de correr até ao fim!!! Não aprendemos com o jogo da taça da liga frente a este Vitória, que andamos a gastar tempo desde os 85' quase e depois íamos levando com ela... Enfim!
E aquela substituição do Leite? Não que tenha entrado mal, antes pelo contrário, mas não é por entrar mais um central que vamos defender melhor. Se os 4 da frente mais o Zé Luís tivessem minimamente organizados nem era mal pensado, mas o que se viu foi um Vitória com espaço mais do que suficiente para criar jogo por todos os lados, eles é que não sabem mais! O Zé Luís tinha que ter saído, incrível como acaba o jogo... Acho que não houve um portista que não lhe tenha chamado nomes hoje!
Vamos lá melhorar estas coisinhas mister, mentalidade vencedora e deixá-los falar. Nós vamos fazer o nosso caminho sem os os ouvir. Vamooos
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Ganhamos, sofremos e saimos de Guimaraes com os 3 pontos.

Hoje nao posso apontar o dedo.

Jogamos mal mas trouxemos os 3 pontos, com as condicionantes que o jogo que tinha... Era o que se pedia.

Daqui para a frente:

Marega nao pode jogar nestes jogos... Perdemos quantas jogadas de ataque por sua causa? Desespero.

Fui so eu que vi que o Luis Diaz, aos 25 minutos, ja nao conseguia correr? Tu treinas com ele todos os dias e nao ves? O Nakajima nao ta fresco?

Tivemos a estrelinha. Seguir o caminho mas melhorar. Muito.
 
D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
E o que é o Guimarães fez mesmo? Que massacre é esse na segunda parte em que apenas conseguem criar uma oportunidade de golo num chouriço já em tempo de descontos lolol.
Porque nós criámos imensas ocasiões, certo?

O Vitória, tirando nos primeiros 20 minutos (nos quais eu me convenci, erradamente, que íamos fazer um belo jogo) teve a iniciativa o tempo todo... Na segunda parte então nem se fala. Podem não ter criado grandes ocasiões, mas estiveram em cima da nossa área o tempo quase todo.

Nós quando estivemos por cima no jogo também não criámos muitas mais ocasiões para além do golo, e não é por isso que se pode deixar de dizer que estivemos em cima do Vitória nos primeiros 20 minutos.

Se analisar a tendência de um jogo se resume às chances criadas, meu Deus. E mesmo que fosse assim, as duas equipas criaram mais ou menos o mesmo número de ocasiões...

Eu concordo que o importante hoje era mesmo a vitória, fosse como fosse, mas também estar a dizer que fomos superiores ao Vitória é falso.