Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,827
4,655
parece-me  a mim que o SC se mantiver  1º lugar (oxalá que sim) vai passar pelo efeito Vitor Pereira, quase ninguem o queria quando andava por cá porque o futebol da equipa era fraco (minha opiniao e a de muitos) mas agora ja todos o querem de volta porque teve poucas derrotas e foi campeao, etc

Pessoal ao fim de uns tempos esquece-se das exibiçoes e olha apenas para os resultados (que é o que fica no historico para daqui a uns anos para se falar) 
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,569
5,753
Ontem até nem foi um jogo muito mau em termos tecnicos.

O que rebenta tudo é que os nossos 2 avançados(e pelos vistos nenhum deles a excepção de Fabio Silva) consegue vir participar no jogo da equipa.

Encostam se a linha defensiva do adversario e so querem meter o fisico.

Isto limita imenso o nosso jogo
 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Mera opinião...
Mas como pode um treinador também fazer melhor com o plantel que tem?

Isto por vezes é uma antitese porque criticamos que o plantel não tem valor (e não meto isso em causa comparando com outros anos) e que certos jogadores nem deviam calçar.

Critica-se tudo e todos e daquilo que vejo o menos culpado é o SC. Se erra, claro que sim. Mas não peçam para fazer omoletes sem ovos.

O futebol mudou, e tornou-se uma porcaria de uma industria de dinheiro.

Compreendo perfeitamente as criticas à direção porque ai sim existe incompetência na gestão. São factos e as contas falam por si.

Mas pedir um JJ ou seja quem for para ganhar fortunas não seria também um tiro no escuro? Será que não nos iriamos afundar mais em termos financeiros se é que é possivel?

SC por muitos defeitos que tenha e tem, está com o grupo ao lado dele mesmo com todos os periodos negros quer da pré-época quer do afastamento da Champions, quer dos 7 pontos de atraso. Conseguiu acreditar e meter a equipa a acreditar e fazer o seu trabalho. Sou daqueles que gosta de ganhar e ver bom futebol, mas se tiver de ganhar sem ver bom futebol... seja.

Sermos campeões neste momento é crucial, e criticar aquele que nos defendeu sempre nos bons e maus momentos não me revejo.

Temos de saber ler os momentos e estamos a viver o momento (desde que me lembro de ver futebol) mais dificil visto que o que está em causa é o futuro do clube.

Agora nunca vou criticar uma direção, para depois criticar jogadores que não merecem calçar e no fim pedir ao treinador milagres.

E não estou com isto a defender o que seja, mas sim ver o momento. E o momento esse vejo-o num Romário Baró e num S.Oliveira a festejar um golo como se de um titulo fosse. Conseguimos o mais dificil, agora venha de lá o mar azul.

Quanto ao resto e sem misturar temas, esta administração tem de ser completamente renovada com ou sem PC.

Temos de ser pragmáticos.

Força Porto...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,924
26,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
razorfancy disse:
Aos defensores do "Deus" SC só pergunto aonde é que eles andaram depois nossa eliminação da Liga Europa.
Aqui não existem defensores do Deus Sérgio, aqui existem defensores dos interesses de uma "coisa" chamada F.C.P. E ele pode não ser o treinador ideal, que não é, mas outra coisa é desejar que ele perca só para se ter razão. Ou desejar que ele se vá embora como se antes dele tivessem sido sempre rosas.. E tendo em conta que é um dia em que estamos em 1.º lugar, num dos campeonatos mais corruptos de sempre, é de facto curioso que a preocupação de algumas pessoas seja saber onde andavam adeptos do FCP aquando da eliminação da L.E.

Eu por mim falo. Eu não quero ter razão quero é que o FCP seja campeão. Duvido é que toda a gente consiga dizer a mesma frase na totalidade.. Porque para algumas pessoas o facto do FCP ser campeão pode estragar o discurso que o treinador é uma porcaria e por aí fora.. Como se vê em imensos tópicos, no slm é que era tudo bom, tinham o melhor de tudo, o melhor treinador do mundo e afins. E afinal vamos a ver e somos nós que com este treinador "marreta" aos olhos de muitos (por vezes aos meus também) que estamos em primeiro.

Aproveitem e gozem o 1.º lugar enquanto nos deixam e deixem-se deste tipo de revanchismos estéreis..
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,827
4,655
Paulo Cruz disse:
Mera opinião...
Mas como pode um treinador também fazer melhor com o plantel que tem?

Força Porto...
uma sugestão seria deixar de apostar tanto emum jogador que precisa de 10 jogo para fazer uma boa jogada (repara que nao digo 1 bom jogo) chamado marega. E sim, há soluçoes internas dentro do plantel para a posiçao que ele ocupa alem de que vendemos o galeno a preço de saldo. Tambem não ves processos ofensivos da equipa e até aceito que digam que nao pode fazer mais com o plantel mas com o Nakajima por exemplo não jogamos com a bola no pé (que arranca muitas faltas que é um ponto forte nosso) muito mais do que quando ele mete os defesas a chutar bola para a frente para jogadores que nao sabem dominar uma bola? Não vou falar do Vitinha que contou  agora só em Janeiro para o plantel mas quantos jogos vimos o Danilo a arrastar-se em campo no inicio da epoca? ele lesionou-se e temos o Sergio Oliveia em grande forma. Nem vou falar da posiçao de lateral direito (tomas esteves? saravia veio para jogar nas taças? )

O SC teria muito mais apoio de adeptos se deixasse as vacas sagradas no banco/bancada mesmo que o futebol continuasse a ser tao pobre (o que duvido muito)
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,815
3,932
fmorais92 disse:
parece-me  a mim que o SC se mantiver  1º lugar (oxalá que sim) vai passar pelo efeito Vitor Pereira, quase ninguem o queria quando andava por cá porque o futebol da equipa era fraco (minha opiniao e a de muitos) mas agora ja todos o querem de volta porque teve poucas derrotas e foi campeao, etc

Pessoal ao fim de uns tempos esquece-se das exibiçoes e olha apenas para os resultados (que é o que fica no historico para daqui a uns anos para se falar)
Não compares este futebol com o de VP,
a diferença de qualidade dos grandes é abismal.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
MiguelDeco disse:
Aqui não existem defensores do Deus Sérgio, aqui existem defensores dos interesses de uma "coisa" chamada F.C.P. E ele pode não ser o treinador ideal, que não é, mas outra coisa é desejar que ele perca só para se ter razão. Ou desejar que ele se vá embora como se antes dele tivessem sido sempre rosas.. E tendo em conta que é um dia em que estamos em 1.º lugar, num dos campeonatos mais corruptos de sempre, é de facto curioso que a preocupação de algumas pessoas seja saber onde andavam adeptos do FCP aquando da eliminação da L.E.

Eu por mim falo. Eu não quero ter razão quero é que o FCP seja campeão. Duvido é que toda a gente consiga dizer a mesma frase na totalidade.. Porque para algumas pessoas o facto do FCP ser campeão pode estragar o discurso que o treinador é uma porcaria e por aí fora.. Como se vê em imensos tópicos, no slm é que era tudo bom, tinham o melhor de tudo, o melhor treinador do mundo e afins. E afinal vamos a ver e somos nós que com este treinador "marreta" aos olhos de muitos (por vezes aos meus também) que estamos em primeiro.

Aproveitem e gozem o 1.º lugar enquanto nos deixam e deixem-se deste tipo de revanchismos estéreis..
Eu adicionaria ao "desejar que perca so para se ter razao", "ficar com azia em caso de vitoria e começar desde ja a desvalorizar eventuais conquistas dizendo que é tudo muito facil para o FCP e que qualquer um ganharia".
Ou "temer que o FCP esteja por cima porque nao se suporta a ideia de o coach Conceiçao vir a sofrer menos enxovalhos fruto de ja nao estarmos a milhas do glorioso".

Fica-te mal mandares bocas sem citares a malta oh Miguel... @John Wick , @Maressi , @JAEP
 

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,644
295
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
A equipa continua a jogar pobremente.
Sucede que mesmo com todo o colo - ainda ontem se viu - a lampionagem decidiu oferecer-nos 8 pontos.
Dito isto, tem de ser reconhecido que o grupo de trabalho - treinador à cabeça -  conseguiu aproveitar o bodo!
Sobre ele agora pende uma grande responsabilidade: manter a liderança. Isto pode ter mais implicações, considerando o período eleitoral e a situação económica e financeira do clube.
Agora eu não me iludo: este campeonato não é como o primeiro, em que teve todo o mérito na conquista. Se o ganhar, será como o do Lage do ano passado...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Aqui não existem defensores do Deus Sérgio, aqui existem defensores dos interesses de uma "coisa" chamada F.C.P. E ele pode não ser o treinador ideal, que não é, mas outra coisa é desejar que ele perca só para se ter razão. Ou desejar que ele se vá embora como se antes dele tivessem sido sempre rosas.. E tendo em conta que é um dia em que estamos em 1.º lugar, num dos campeonatos mais corruptos de sempre, é de facto curioso que a preocupação de algumas pessoas seja saber onde andavam adeptos do FCP aquando da eliminação da L.E.

Eu por mim falo. Eu não quero ter razão quero é que o FCP seja campeão. Duvido é que toda a gente consiga dizer a mesma frase na totalidade.. Porque para algumas pessoas o facto do FCP ser campeão pode estragar o discurso que o treinador é uma porcaria e por aí fora.. Como se vê em imensos tópicos, no slm é que era tudo bom, tinham o melhor de tudo, o melhor treinador do mundo e afins. E afinal vamos a ver e somos nós que com este treinador "marreta" aos olhos de muitos (por vezes aos meus também) que estamos em primeiro.

Aproveitem e gozem o 1.º lugar enquanto nos deixam e deixem-se deste tipo de revanchismos estéreis..
Dá para fixar este post no tópico até ao final da temporada?
 
J

JAEP

Guest
Serão precisas mais quantas humilhações afinal?

Onde andas tu meu Porto que se contenta com tanta mediocridade?

Mas pronto, aconteça o que acontecer é melhor me abster de comentar neste tópico até ao final da época porque já estou mesmo a ver o filme.

Se este ganhar, é porque afinal não é assim tão mau, mas pior que perdoar este, é perdoar este incompetente e a SAD em conjunto. Se perder, lá os @Marulanda desta vida desaparecem do mapa e os insultos fáceis voltam de novo a este tópico.

O meu desejo é que obviamente seja campeão e como devia ter acontecido no final desse primeiro ano, que se vá embora.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
De facto também acho, e disse-o por diversas vezes, que devemos deixar o treinador estar até final do campeonato. Neste momento não vejo nenhum melhor para o substituir.
Depois, é preciso pensar que tipo de futebol queremos para se escolher o treinador. Se for futebol de posse, então temos aí alguns bastante interessantes e eu começaria pelo Vitor, se for futebol de transições rápidas, então o JJ, já se for futebol criativo então eu ia buscar um treinador à Holanda, sendo que o que esteve nos verdes parece-me interessante.
Mas sinceramente, os contratos são para cumprir e neste momento temos contrato com SC e este deve ser respeitado.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,827
4,655
lucas8 disse:
Não compares este futebol com o de VP,
a diferença de qualidade dos grandes é abismal.
Comparo os efeitos que ambos têm na massa adepta: Se o SC sair campeão esta epoca daqui a uns 2 anos ou menos quando tivermos numa má fase vao vir pessoas dizer que quando tinhamos o SC nao perdiamos jogo nenhum e que nunca o deveriamos ter mandado embora, etc



 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Para mim, nada mudou só porque ontem ganhamos e estamos em primeiro lugar. É tudo muito mas muito frágil.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,185
Olimpo
MiguelDeco disse:
Aqui não existem defensores do Deus Sérgio, aqui existem defensores dos interesses de uma "coisa" chamada F.C.P. E ele pode não ser o treinador ideal, que não é, mas outra coisa é desejar que ele perca só para se ter razão. Ou desejar que ele se vá embora como se antes dele tivessem sido sempre rosas.. E tendo em conta que é um dia em que estamos em 1.º lugar, num dos campeonatos mais corruptos de sempre, é de facto curioso que a preocupação de algumas pessoas seja saber onde andavam adeptos do FCP aquando da eliminação da L.E.

Eu por mim falo. Eu não quero ter razão quero é que o FCP seja campeão. Duvido é que toda a gente consiga dizer a mesma frase na totalidade.. Porque para algumas pessoas o facto do FCP ser campeão pode estragar o discurso que o treinador é uma porcaria e por aí fora.. Como se vê em imensos tópicos, no slm é que era tudo bom, tinham o melhor de tudo, o melhor treinador do mundo e afins. E afinal vamos a ver e somos nós que com este treinador "marreta" aos olhos de muitos (por vezes aos meus também) que estamos em primeiro.

Aproveitem e gozem o 1.º lugar enquanto nos deixam e deixem-se deste tipo de revanchismos estéreis..
O problema é que aqui há um conjunto de odiadores profissionais do Sérgio que para eles quem não passa a vida a insultar o Sérgio em tudo o que é topico passa logo a "defensor do Deus Sergio" ou "fanboy", esse conjunto de gente não suportam ver um comentário a elogiar ou dizer bem do treinador, não suportam ve-lo a ter sucesso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,213
10,131
38
Londres
RuiDias disse:
De facto também acho, e disse-o por diversas vezes, que devemos deixar o treinador estar até final do campeonato. Neste momento não vejo nenhum melhor para o substituir.
Depois, é preciso pensar que tipo de futebol queremos para se escolher o treinador. Se for futebol de posse, então temos aí alguns bastante interessantes e eu começaria pelo Vitor, se for futebol de transições rápidas, então o JJ, já se for futebol criativo então eu ia buscar um treinador à Holanda, sendo que o que esteve nos verdes parece-me interessante.
Mas sinceramente, os contratos são para cumprir e neste momento temos contrato com SC e este deve ser respeitado.
O contrato termina quando?