Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Zeus disse:
O problema é que aqui há um conjunto de odiadores profissionais do Sérgio que para eles quem não passa a vida a insultar o Sérgio em tudo o que é topico passa logo a "defensor do Deus Sergio" ou "fanboy", esse conjunto de gente não suportam ver um comentário a elogiar ou dizer bem do treinador, não suportam ve-lo a ter sucesso.
Isso é um bocado hipócrita, não?

Em primeiro lugar, parece-me que é contra as regras do fórum insultar funcionários do clube, portanto, parece-me impossível que ande por aqui alguém a insultar constantemente o Sérgio em tudo o que é tópico. Criticar é diferente de insultar.

Em segundo lugar, se há odiadores profissionais do Sérgio, também há bajuladores profissionais do Sérgio que passam a vida a mandar bocas a quem não gosta do futebol que a equipa do FC Porto treinada por Sérgio Conceição pratica. Se calhar, as expressões "líricos do futebol", "pseudo-adeptos", "haters", etc. foram inventadas por mim enquanto sonhava.

Vê lá tu que ainda hoje apareceu por aqui um tipo que para defender o Sérgio Conceição, aproveitou o facto do Guardiola ter jogado em 4-4-2 no Santiago Bernabéu, mas o problema deste fórum são os "odiadores profissionais".

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
John Wick disse:
Isso é um bocado hipócrita, não?

Em primeiro lugar, parece-me que é contra as regras do fórum insultar funcionários do clube, portanto, parece-me impossível que ande por aqui alguém a insultar constantemente o Sérgio em tudo o que é tópico. Criticar é diferente de insultar.

Em segundo lugar, se há odiadores profissionais do Sérgio, também há bajuladores profissionais do Sérgio que passam a vida a mandar bocas a quem não gosta do futebol que a equipa do FC Porto treinada por Sérgio Conceição pratica. Se calhar, as expressões "líricos do futebol", "pseudo-adeptos", "haters", etc. foram inventadas por mim enquanto sonhava.

Vê lá tu que ainda hoje apareceu por aqui um tipo que para defender o Sérgio Conceição, aproveitou o facto do Guardiola ter jogado em 4-4-2 no Santiago Bernabéu, mas o problema deste fórum são os "odiadores profissionais".
Não é criticar, isso é perfeitamente aceitável, e eu tb o faço quando acho que é pertinente, é mesmo insultar, coisas como "trolha", "burro", "cancro do clube", é o pão nosso de cada dia neste e noutros tópicos, depois há aqueles que criticam o treinador sendo desonestos o que tb é parvo.

Edit: só agora li com mais atenção o teu último parágrafo, é uma referência ao meu comentário de ontem. Estás errado, não fiz o comentário para defender o treinador, fiz o comentário claramente num tom provocatório confesso para aqueles que dizem que o 442 não presta para nada, claramente o Guardiola não percebe nada disto.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,512
2,645
Se conseguirmos vencer o campeonato, vai ser na garra e na intensidade física, correndo mais que o adversário, porque SC não sabe vencer de outra maneira, nem sabe pôr a equipa a jogar de outra forma.

Ou seja, se os jogadores deixarem tudo em campo em todos os jogos, dividindo cada bola como se fosse a última, temos tudo para ser campeões. É isso que quero, que o FCP seja campeão e ganhe a taça, e que o SC se vá embora no dia seguinte bem cedo. Nisto, não ando ao sabor dos resultados como muitos aqui. Ganhe ou perca, para mim SC devia sair, porque se como motivador é bom, tacticamente é uma nulidade ao nível Jaime Pacheco.





 

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
179
10
O que me doi na alma é que para ser campeão este ano, bastava  jogar um bocadinho......só mesmo um bocadinho......vamos ver se o SC consegue, eu sinceramente duvido muito......infelizmente não vejo melhoria nenhuma de jogo para jogo.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,630
2,921
54
Marco de Canaveses
O Sérgio esteve muito bem no jogo de ontem geriu muito bem a equipa depois duma jornada europeia.
Jogo muito difícil, gostei da atitude da equipa e conseguimos o mais importante que é ganhar.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,943
3,806
É preciso dar mérito quando ele existe.

Conseguiu manter ligada a equipa e a acreditar sempre.

No entanto:
Continuo a achar as dinâmicas da equipa horríveis. Continuo a achar que a sua análise durante o jogo peca, continuo a não compreender as suas opções e muitas vezes continuo a não perceber a abordagem aos jogos que ele implementa.

Se com melhores jogadores se se fazia melhor? Claro. Mas, sempre que vejo duas ou três tabelas sinto que outro treinador conseguiria extrair mais (a nível tatico e tecnico) aos jogadores.

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
jabbcv disse:
O Sérgio esteve muito bem no jogo de ontem geriu muito bem a equipa depois duma jornada europeia.
Jogo muito difícil, gostei da atitude da equipa e conseguimos o mais importante que é ganhar.
Não vejo nenhum motivo para grandes alegrias, não consigo ver com este futebol miserável sermos campeões.....

Oxalá esteja mesmo enganado!!!!

Mas onde é que vamos ganhar os jogos todos???

É que os FDPs dos vermelhos agora não falham mais nenhum jogo!!!!

Se for preciso até "matam" os árbitros...., como ontem o Lage foi fazer ao Verissimo!!!

E Não vai sempre que mamamos com 2 bolas nos ferros, sem que nenhuma entre....

E Não vai sempre que os FDPs falham os penalties arranjados....
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Não há nada mais lindo que uma saída pela porta grande..

PdC fechou essa porta há muito, não a desperdices SC, ganha o campeonato e sai.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
é bom, esta recuperação do 1ª lugar, mas...

acho que o polvo vai fazer tudo ao seu alcance, para oferecer...MAIS UMA VEZ... o titulo, aos corruptos.

se agarrarmos no email dos padres e formos a ver os jogos que cada um deles esteve em campo ou no var, em jogos dos orcs e do nosso clube, vai ser algo do tipo, 85%?

é pinheiros....ferraris...mostovois.....verissimos....

ontem ficou bem mostrado, que eles em campo, não tem problema nenhum em serem calabotes 2.0 .

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Marulanda disse:
Eu adicionaria ao "desejar que perca so para se ter razao", "ficar com azia em caso de vitoria e começar desde ja a desvalorizar eventuais conquistas dizendo que é tudo muito facil para o FCP e que qualquer um ganharia".
Ou "temer que o FCP esteja por cima porque nao se suporta a ideia de o coach Conceiçao vir a sofrer menos enxovalhos fruto de ja nao estarmos a milhas do glorioso".

Fica-te mal mandares bocas sem citares a malta oh Miguel... @John Wick , @Maressi , @JAEP
Ninguem te liga nenhuma é por isso que citas o pessoal? Basta ver a forma como "festejo" os golos para desmontar essa tua teoria de merda criada por esse meio neuronio que tens dentro dessa cabaça. Quero ser campeao e ganhar a taça e mal o arbitro apite quero que o SC saia. Facil. Nao mudou nada, futebol miseravel, e como eu pretendo o melhor para o FCP e nao o pior para os outros  nao posso aceitar que  o meu clube nao jogue um caralho, independentemente de ser campeao ou nao. Para mim o clube tem de ser melhor que o proprio clube no dia anterior so assim garantes que o clube melhora e evolui, enquanto que estar melhor que os adversarios nao garante isso. Quanto a ti no inicio era engraçado de tao ridiculo, agora chega a dar pena. És so um pedro guerra ou um braz a defender o indefensavel
 
J

Jorge Pacino

Guest
fmorais92 disse:
parece-me  a mim que o SC se mantiver  1º lugar (oxalá que sim) vai passar pelo efeito Vitor Pereira, quase ninguem o queria quando andava por cá porque o futebol da equipa era fraco (minha opiniao e a de muitos) mas agora ja todos o querem de volta porque teve poucas derrotas e foi campeao, etc

Pessoal ao fim de uns tempos esquece-se das exibiçoes e olha apenas para os resultados (que é o que fica no historico para daqui a uns anos para se falar)
Exatamente. Ainda assim, olhando para os resultados, tem de melhorar o pé frio nas finais e talvez os penaltis. Digo talvez pq já me parece que os jogadores que temos simplesmente não bons nessa arte.

De qualquer forma, só queria corrigir que o problema do pessoal com o VP é que não jogava um futebol bonito, o que ainda é mais ridículo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,783
40
Sair como campeão e vencedor da taça e vir o JJ. Cenário ideal. Espero bem que não vá parar ao regime.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
Que galvanize o grupo, muito mais do que no penta xau, esta época era fundamental fazer a dobradinha..

Mandar abaixo o regime que acabará por largar rios de dinheiro para 20/21 e garantir 2 títulos que como as contas estão, podem ser mais complicados nos próximos anos..

De resto, se fica ou se sai na próxima época, é com ele e com o presidente, desde que estejam conscientes de que é preciso mudar, apostar nos que já têm contrato, vender os que já estão com alto desgaste no clube e mudar o futebol jogado para algo com mais identidade Porto..
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Eu adicionaria ao "desejar que perca so para se ter razao", "ficar com azia em caso de vitoria e começar desde ja a desvalorizar eventuais conquistas dizendo que é tudo muito facil para o FCP e que qualquer um ganharia".
Ou "temer que o FCP esteja por cima porque nao se suporta a ideia de o coach Conceiçao vir a sofrer menos enxovalhos fruto de ja nao estarmos a milhas do glorioso".

Fica-te mal mandares bocas sem citares a malta oh Miguel... @John Wick , @Maressi , @JAEP
Eu critico o Sérgio Conceição desde o ano em que foi campeão e continuarei a criticar sempre que o FC Porto jogar como tem jogado nestes 3 anos, seja campeão ou não seja campeão. Por isso, não preciso que o FC Porto perca para ter razão, todas as semanas o Sérgio Conceição trata de me dar razão com o futebol medíocre que o FC Porto pratica.

Para acabar, apenas uma recomendação, não deve ser nada saudável viver obcecado com um utilizador de um fórum de internet. O portal dos dragões não é só isto.

P.S: Estou-me completamente a cagar para o que os outros escrevem ou deixam de escrever no fórum, não persigo ninguém ao contrário do que outros fazem. Isto é um fórum virtual, levem-se menos a sério, tenham um bocadinho de noção.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,459
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Celsius disse:
Não há nada mais lindo que uma saída pela porta grande..

PdC fechou essa porta há muito, não a desperdices SC, ganha o campeonato e sai.
Campeonato e taça.

Depois, sair. Em grande.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,246
9,544
Vencer agora o Rio Ave.
Espero que tenha aprendido com os erros do ano passado que nos fez perder o título. Acredito na dobradinha.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Azul Invicto disse:
hoje na cmtv dizem que o orelhas quer o jj
O JJ acho neste momento uma loucura para qualquer clube português dado o salário que deve pretender, o orelhudo deve estar bem desesperado se vai por esse caminho.

Quanto a nós, obviamente que não será o JJ, eu tenho a suspeita que o VP vai voltar mas obviamente que existem outros treinadores tais como o Jardim, Marco Silva e Rui Faria no mercado, penso que será um destes.