Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,223
33,735
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez o único... Até dá do!! Leva pancada de todo o lado!!

Somos nós a criticar o desempenho da equipa (legítimo), ele a ver a equipa ser roubada todas as semanas, fala leva multa, leva processo, leva cm castigos e não há NINGUÉM, NINGUÉM!! Que defenda o clube ao lado dele?? Só está tudo à espera que caia do céu o dinheiro? Que vergonha...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,911
RXavier10 disse:
'Conselho de Arbitragem faz participação contra Sérgio Conceição'

Espero que o clube não fique calado e que, pelo menos, denuncie a arbitragem do nosso último jogo. Engraçado estarem agora a acusar o Sérgio de condicionar os árbitros através das suas declarações, mas não me lembro de terem feito nada quando o 'primeiro-ministro' disse o que disse sobre um dos 'padres', numa das 'missas' que não correu bem para eles...

'Padre' esse que voltou a celebrar uma 'missa' recentemente, em plena 'catedral', com o ofertório a reverter a favor desse mesmo 'primeiro-ministro'.

Já agora, para verem a diferença, o árbitro do jogo de ontem entre o Anadia e o Torreense foi logo chamado com urgência pelo Conselho de Arbitragem. Sobre o nosso jogo, nem uma palavra. Um penalty claro que nem sequer foi ao vídeo-árbitro, um lance de possível expulsão onde nem falta foi marcada e, por fim, um golo anulado por suposto fora de jogo que deixa muitas dúvidas... Vai na volta e esse árbitro só foi chamado com urgência para lhe darem os parabéns e dizerem que passou no estágio com distinção.
Como é possível não respondermos a isto?
Como não fazemos uma exposição à UEFA dos erros sobretudo deste VAR??
Não há uma recomendação do Presidente dos árbitros da UEFA que diz que nos casos de fora-de-jogo milimétricos em que se perdem muitos minutos a verificar a posição dos jogadores, se deve manter a decisão tomada em campo??
E estamos a falar de um lance absolutamente decisivo para o jogo...
E faço aqui uma pergunta: o próprio fiscal de linha que está em campo, que não assinala (e bem, porque para o olho humano, o Soares está em linha, e em caso de dúvida beneficia se o ataque) vai ser prejudicado na sua avaliação por não ter assinalado aquela espécie de fora de jogo?? E isso é justo?
É que o Vasquinho além de ter feito de propósito para nos foder, foi filho da puta para o próprio colega...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,223
33,735
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Como é possível não respondermos a isto?
Como não fazemos uma exposição à UEFA dos erros deste árbitro?
Não há uma recomendação do Presidente dos árbitros da UEFA que diz que nos casos de fora-de-jogo milimétricos em que se perdem muitos minutos a verificar a posição dos jogadores, se deve manter a decisão tomada em campo??
E estamos a falar de um lance absolutamente decisivo para o jogo...
E faço aqui uma pergunta: o próprio fiscal de linha que está em campo, que não assinala (e bem, porque para o olho humano, o Soares está em linha) vai ser prejudicado na sua avaliação por não ter assinalado aquela espécie de fora de jogo?? E isso é justo?
É que o Vasquinho além de ter feito de propósito para nos foder, foi filho da puta para o próprio colega...
Tudo isto é surreal... Nao tenho palavras. So me entristece
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Estamos à deriva, temos o treinador a falar, o bernardino, Rodolfo indignados e a porem cá fora toda a revolta que nós sentimos e temos uma sad calada? Vão pro crl vão se foder nojo desta merda toda se o administrador quiser expulsar que expulse mas isto revolta o mais santo. Somos roubados está tudo feito para aqueles fdp serem campeões e quem deve falar e insurgir se está calado que nem um rato. E depois ainda gozam connosco e processam o Sérgio lol. O Porto que eu conheci morreu à muito. Esta sad tem que cair rápido. Ja me estou a borrifar se jogamos bem ou mal pois quando assistimos a estes assaltos isso passa para segundo plano. Eu ja fiz a minha parte, que diga se é infima, enviei a mensagem a dar força ao plantel e equipa técnica para darem tudo mas tambem disse que se abandonassem esta farsa de campeonato tinham o meu apoio. Vão ser ladroes à puta que os pariu. Vamos Porto!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,223
33,735
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
sempredragao disse:
Estamos à deriva, temos o treinador a falar, o bernardino, Rodolfo indignados e a porem cá fora toda a revolta que nós sentimos e temos uma sad calada? Vão pro crl vão se foder nojo desta merda toda se o administrador quiser expulsar que expulse mas isto revolta o mais santo. Somos roubados está tudo feito para aqueles fdp serem campeões e quem deve falar e insurgir se está calado que nem um rato. E depois ainda gozam connosco e processam o Sérgio lol. O Porto que eu conheci morreu à muito. Esta sad tem que cair rápido. Ja me estou a borrifar se jogamos bem ou mal pois quando assistimos a estes assaltos isso passa para segundo plano. Eu ja fiz a minha parte, que diga se é infima, enviei a mensagem a dar força ao plantel e equipa técnica para darem tudo mas tambem disse que se abandonassem esta farsa de campeonato tinham o meu apoio. Vão ser ladroes à puta que os pariu. Vamos Porto!
Ate digo mais, isto já nem é futebol. Isto é tudo menos futebol!

Nos entramos em campo com -1 no resultado!

Aparentemente o nosso presidente acordou e vai falar as 19h. Não espero nada menos que rasgar tudo!! Carregar em tudo, revolta, raiva e tomada de ação. Se ainda é presidente então que se mostre!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,911
sempredragao disse:
Estamos à deriva, temos o treinador a falar, o bernardino, Rodolfo indignados e a porem cá fora toda a revolta que nós sentimos e temos uma sad calada? Vão pro crl vão se foder nojo desta merda toda se o administrador quiser expulsar que expulse mas isto revolta o mais santo. Somos roubados está tudo feito para aqueles fdp serem campeões e quem deve falar e insurgir se está calado que nem um rato. E depois ainda gozam connosco e processam o Sérgio lol. O Porto que eu conheci morreu à muito. Esta sad tem que cair rápido. Ja me estou a borrifar se jogamos bem ou mal pois quando assistimos a estes assaltos isso passa para segundo plano. Eu ja fiz a minha parte, que diga se é infima, enviei a mensagem a dar força ao plantel e equipa técnica para darem tudo mas tambem disse que se abandonassem esta farsa de campeonato tinham o meu apoio. Vão ser ladroes à puta que os pariu. Vamos Porto!
Grande!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Pedro Caetano Dias disse:
Ate digo mais, isto já nem é futebol. Isto é tudo menos futebol!

Nos entramos em campo com -1 no resultado!

Aparentemente o nosso presidente acordou e vai falar as 19h. Não espero nada menos que rasgar tudo!! Carregar em tudo, revolta, raiva e tomada de ação. Se ainda é presidente então que se mostre!
vai falar às 19? No Porto canal de certeza. Devia era marcar uma c. i
 
S

Sidious

Guest
sempredragao disse:
Estamos à deriva, temos o treinador a falar, o bernardino, Rodolfo indignados e a porem cá fora toda a revolta que nós sentimos e temos uma sad calada? Vão pro crl vão se foder nojo desta merda toda se o administrador quiser expulsar que expulse mas isto revolta o mais santo. Somos roubados está tudo feito para aqueles fdp serem campeões e quem deve falar e insurgir se está calado que nem um rato. E depois ainda gozam connosco e processam o Sérgio lol. O Porto que eu conheci morreu à muito. Esta sad tem que cair rápido. Ja me estou a borrifar se jogamos bem ou mal pois quando assistimos a estes assaltos isso passa para segundo plano. Eu ja fiz a minha parte, que diga se é infima, enviei a mensagem a dar força ao plantel e equipa técnica para darem tudo mas tambem disse que se abandonassem esta farsa de campeonato tinham o meu apoio. Vão ser ladroes à puta que os pariu. Vamos Porto!
Colega isto sempre foi assim, eu lembro-me do Beto agredir o McCarthy e ser o McCarthy castigado, quem nao se lembra do Paulinho contra o JVP/Acosta, a diferença é que dentro do campo ate os rebentávamos a todos, quem nao se lembra do celebre murro na mesa do Mourinho...nos tempos que correm vamos la para dentro e...enfim.

Tendo dito isto, esta participação é surreal e acho que infelizmente isto só vai la quando foderem a tromba a alguém
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Sidious disse:
Colega isto sempre foi assim, eu lembro-me do Beto agredir o McCarthy e ser o McCarthy castigado, quem nao se lembra do Paulinho contra o JVP/Acosta, a diferença é que dentro do campo ate os rebentávamos a todos, quem nao se lembra do celebre murro na mesa do Mourinho...nos tempos que correm vamos la para dentro e...enfim.

Tendo dito isto, esta participação é surreal e acho que infelizmente isto só vai la quando foderem a tromba a alguém
eu tambem me lembro desses tempos, mas nessa altura havia algum respeito ao Porto e a Pinto da Costa, agora gozam connosco. Que revolta crl. Um gajo nem dorme não vê programas desportivos para atenuar a raiva e a indignação e quem deve falar está calado vao brincar com o crl.
 
S

Sidious

Guest
sempredragao disse:
eu tambem me lembro desses tempos, mas nessa altura havia algum respeito ao Porto e a Pinto da Costa, agora gozam connosco. Que revolta crl. Um gajo nem dorme não vê programas desportivos para atenuar a raiva e a indignação e quem deve falar está calado vao brincar com o crl.
Esperemos para ver o que vai sair dali, de qualquer maneira nao acho que vá mudar nada, fale hoje ou falasse ontem.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,237
2,756
sempredragao disse:
eu tambem me lembro desses tempos, mas nessa altura havia algum respeito ao Porto e a Pinto da Costa, agora gozam connosco. Que revolta crl. Um gajo nem dorme não vê programas desportivos para atenuar a raiva e a indignação e quem deve falar está calado vao brincar com o crl.
Sempredragao, acho que tens algumas infos de dentro, como está o plantel a reagir a esta merda???? Que revolta


Enviado Pela Ponta dos Dedos
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Eu acredito que o plantel quer rebentar com o Famalicao.

Agora se vao ter estrategia e tactica para o fazer...

Mas, de comprometimento nao nos podemos queixar. Os jogadores dao tudo, sentem o clube. Por ai, estou descansado. Tal como disse o Sergio, acredito que esta raiva os deixa mais fortes, mais nervosos, mais raivosos e com mais faca nos dentes.

Vamos ver se sera suficiente.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
fc1978 disse:
Sempredragao, acho que tens algumas infos de dentro, como está o plantel a reagir a esta merda???? Que revolta


Enviado Pela Ponta dos Dedos
está revoltado como nós estamos. E com  vontade que chegue rápido o jogo de Famalicão. Plantel mais unido que nunca para sermos campeões.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,097
9,320
sempredragao disse:
está revoltado como nós estamos. E com  vontade que chegue rápido o jogo de Famalicão. Plantel mais unido que nunca para sermos campeões.
E em relação aos treinos, tem havido alguma alteração em vista um futebol ligeiramente mais positivo? Ou vai ser na "revolta" ,só da boca pra fora, que vamos encarar os jogos até ao fim??

Atenção que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Sevilha14 disse:
E em relação aos treinos, tem havido alguma alteração em vista um futebol ligeiramente mais positivo? Ou vai ser na "revolta" ,só da boca pra fora, que vamos encarar os jogos até ao fim??

Atenção que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
não acompanho os treinos, sei que os jogadores gostam dos treinos e que o Sérgio tem uma boa metodologia. A qualidade do nosso jogo ou o sistema e modelo implementado são decisoes do treinador e podemos gostar ou não. Ha uma coisa que temos que estar unidos é na defesa do nosso clube sempre. Os lampioes não jogam uma merda e se forem campeões vão ser enaltecidos como um campeão justo ja sabemos como funciona. Só dependemos de nós e quem puder ir a famalicao que vá e não pare de apoiar pois os jogadores merecem.
 

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Agora não se pode falar de nada? Basta dizer umas verdades e é esta a reação da FPF

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/conselho-de-arbitragem-faz-participacao-contra-sergio-conceicao-11903536.html
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,237
2,756
sempredragao disse:
está revoltado como nós estamos. E com  vontade que chegue rápido o jogo de Famalicão. Plantel mais unido que nunca para sermos campeões.
Ok e obrigado. Só espero que seja isso mesmo. Abraço camarada


Enviado Pela Ponta dos Dedos
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se o "sentimento de injustiça" e os apelos à união treinassem esta equipa, provavelmente já seríamos campeões por altura da Páscoa.

Estamos perante os piores candidatos ao título dos últimos quê, dez? Talvez vinte anos... Equipas muito fracas, plantéis pobres de soluções e treinadores feitos de imprensa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,001
4,181
Olimpo
Já que não conseguiram meter o Sérgio de fora no caso do boi que levou um murro de um fantasma agora vão tentar mais uma vez mete-lo de fora. Esta escumalha não tem vergonha! 
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que é certo é que estão sempre a tentar fazer-lhe a folha. É porque incomoda.
Que o Presidente venha defender o Mister, é o mínimo que se pede.

Abaixo essa comandita do regime, que quer ganhar a qualquer custo.