Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Se os tipos da sad mantiverem esta fraude para a próxima temporada deviam ser colocados num manicómio. Manter este incompetente no cargo mais um ano é puro sadismo, mais um ano de futebol de merda, 40 milhões da Champions a voarem, mais um ano de Maregas e Soares e mais um ano a ver o carnide com um treinador da treta a limpar o campeonato. É verdade que o carnide tem ajudas extras, mas isso não explica a incompetência atroz deste inapto. Aquela substituição aos 73 minutos nem o lopetegui se lembrava de uma invenção daquelas. Um gajo perde completamente a vontade de ver os jogos pois tem consciência plena que temos um treinador que devia estar a treinar o moreirense ou o paços de ferreira e faz merda atrás de merda e ainda tem a lata de se vitimizar. Se o Pinto da Costa quiser manter este otávio machado 2.0 que dê o lugar a outro , pois manter este trolha é sinal de total fala de ambição.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
A sangria no plantel vai acontecer no final da temporada. Se assim como estamos já jogamos um futebol paupérrimo, nem dá para imaginar como será a próxima época, com um plantel ainda mais diminuído. Todos os alertas dos erros ruinosos de gestão foram sendo dados ao longo de anos (anos!). Os negacionistas quiseram sempre tapar oa olhos. Chegamos a um Porto irreconhecível, desalmado, sem crédito, sem dinheiro, sem plantel, sem liderança com força e talento para puxar o clube para a frente. Apenas uns exercícios de make up vindo de uma claque amestrada, para segurar um pouco a cara da direcção. Uma vitalidade falsa. Uma direcção com uma força de papel coberta de maquilhamento, e que se escuda no silêncio.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,152
3,337
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
No final da época passada em conversa com uns amigos com quem costumo ir ao Dragão, dizia que o Sérgio não podia ser o nosso treinador esta época, o Porto ia precisar de uma reconstrução na equipa depois de perder vários jogadores importantes e eu não via no Sérgio capacidade para o fazer.
Passado 1 ano, a minha certeza quanto a isso só aumentou.
Taticamente é limitadíssimo, nao sabe ler o jogo, não consegue evoluir um jogador, os jogadores têm todos exatamente os mesmos defeitos e as mesmas virtudes que tinham quando chegaram á mão dele, os reforços têm todos uma dificuldade enorme em se afirmar, a não ser que tenham um qualidade fora do normal como era o caso do Militão, de resto, jogadores como Mbemba, Nakajima, Uribe, Manafa,mesmo o Díaz, o Marche e até o Pepe, fora outros que floparam á grande, quando jogam parecem muitas vezes corpos estranhos ainda ao resto da equipa e obviamente que isso se nota depois no futebol da equipa, a ideia que tiro disso é que o Sérgio não tem a mínima paciência para “dar a mão” aos jogadores, para os ajudar e trabalhar individualmente.
Para o caminho que se quer para o Porto, capaz de apostar na formação, capaz de valorizar jogadores para os vender por largos milhões e acima de tudo ganhar títulos, o Sérgio não combina.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Está a dar a final da taça de Portugal em 2009 no canal 11....

Até choro, com a diferença de qualidade individual e coletiva daquela equipa para a atual

( vai já aparecer alguém a dizer que aquela equipa fez menos pontos que a atual)
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
@Dragon_92 não jogamos um crl , mas não é por isso que deixamos de ser roubados.

Os outros jogam mal e ganham e se for preciso com muita ajudinha.

Este jogo com 4 pontos de vantagem teria muito menos pressão.Com 1 ponto de avanço o Porto falhou, redondamente.
Começo a ficar um bocado farto desta treta toda... Mas 4 pontos de vantagem?

Quem perdeu contra a merda do Krasnodar?
Quem perdeu contra a merda do Gil Vicente?
Quem foi jogar contra o Belenenses com Loum e Danilo no meio campo e Marega na frente?
Quem é que nao conseguiu ganhar ao Braga 1x num espaco de 7 dias?
Quem é que consegue empatar em casa com o Rio Ave?
Quem é que consegue manter o Marega 90 sobre 90, vendo o a fazer merda atras de merda atras de merda?
Quem é que nao consegue meter a equipa a jogar minimamente atrativo?
Quem é que consegue jogar FACIL contra este Famalicao em casa, com uma frente de ataque sem Marega e muito mais movel e depois vai jogar fora todo retraido?

Se tivessemos 4 pontos de vantagem, ja os tinhamos perdido porque somos uma merda a jogar futebol. UMA MERDA.
 
S

Sidious

Guest
A sangria no plantel vai acontecer no final da temporada. Se assim como estamos já jogamos um futebol paupérrimo, nem dá para imaginar como será a próxima época, com um plantel ainda mais diminuído. Todos os alertas dos erros ruinosos de gestão foram sendo dados ao longo de anos (anos!). Os negacionistas quiseram sempre tapar oa olhos. Chegamos a um Porto irreconhecível, desalmado, sem crédito, sem dinheiro, sem plantel, sem liderança com força e talento para puxar o clube para a frente. Apenas uns exercícios de make up vindo de uma claque amestrada, para segurar um pouco a cara da direcção. Uma vitalidade falsa. Uma direcção com uma força de papel coberta de maquilhamento, e que se escuda no silêncio.
Essa já é velha lamento, deixou de colar há já algum tempo. Este artista teve 60 (SESSENTA) milhoes de euros em reforcos, quantos valorizou??? quantos renderam o que se queria??? pois. Nao quero desculpar a direcção, mas já chega de desculpabilizar esta fraude de treinador, deram-lhe o que ele queria, ele é que é limitado demais para por a equipa a jogar sequer o mínimo exigível...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,142
15,790
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Começo a ficar um bocado farto desta treta toda... Mas 4 pontos de vantagem?

Quem perdeu contra a merda do Krasnodar?
Quem perdeu contra a merda do Gil Vicente?
Quem foi jogar contra o Belenenses com Loum e Danilo no meio campo e Marega na frente?
Quem é que nao conseguiu ganhar ao Braga 1x num espaco de 7 dias?
Quem é que consegue empatar em casa com o Rio Ave?
Quem é que consegue manter o Marega 90 sobre 90, vendo o a fazer merda atras de merda atras de merda?
Quem é que nao consegue meter a equipa a jogar minimamente atrativo?
Quem é que consegue jogar FACIL contra este Famalicao em casa, com uma frente de ataque sem Marega e muito mais movel e depois vai jogar fora todo retraido?

Se tivessemos 4 pontos de vantagem, ja os tinhamos perdido porque somos uma merda a jogar futebol. UMA MERDA.
Meu amigo eu também tou frustrado e reconheço que não jogamos um caralh@,os passes atrasados então , tiram-me do sério.
Mas empatámos com o rio ave em que circunstâncias?
Sempre fui contra o reatamento da liga precisamente pelos Momentos em que as equipas se encontravam quando foi suspensa,nós bem e os lamps,muito mal.
krasnodar sabes muito bem que aconteceu 2,3 vezes nos ultimos 30 anos, jogos atipicos, ex artmedia etc.

Mas concordo contigo, o jogo jogado é desolador.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Essa já é velha lamento, deixou de colar há já algum tempo. Este artista teve 60 (SESSENTA) milhoes de euros em reforcos, quantos valorizou??? quantos renderam o que se queria??? pois. Nao quero desculpar a direcção, mas já chega de desculpabilizar esta fraude de treinador, deram-lhe o que ele queria, ele é que é limitado demais para por a equipa a jogar sequer o mínimo exigível...
Ninguém o está a desculpabilizar. Muito pelo contrário... faz parte do problema. Mas alguma vez na vida vimos disto? A direcção deixar ao cargo do treinador os jogadores a contratar? É só mais um sinal flagrante do descontrolo total da situação. Nos bons velhos tempos, o CLUBE contratava segundo os seus próprios critérios, o treinador trabalhava com o que lhe dessem ao dispôr. Pôr nas mãos do Sérgio essa tarefa? Obviamente que deu merda. Obviamente que é uma demonstração cabal do desnorte que reina naquela estrutura.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Sérgio se fores homem no final da época pões-te no caralho
Homem? Que homem? Homem para os Nakajimas e Olivers desta vida. Esta, mais que visto, que este tipo é fraco de caracter. Aquele paleio todo, de ser frontal? Fraco. "Paleio de saco"

Oliver jogava mal? Banquinho 7 anos.

Marega joga mal? Continua e continua.

Sinto nojo desta pessoa. Tem um dos trabalhos mais faceis de fazer, treinar um grande em Portugal. E mesmo assim consegue fazer merda, TODAS AS SEMANAS. Todas as santas semanas faz merda. Tem que ter algum atraso...
Meu amigo eu também tou frustrado e reconheço que não jogamos um caralh@,os passes atrasados então , tiram-me do sério.
Mas empatámos com o rio ave em que circunstâncias?
Sempre fui contra o reatamento da liga precisamente pelos Momentos em que as equipas se encontravam quando foi suspensa,nós bem e os lamps,muito mal.
krasnodar sabes muito bem que aconteceu 2,3 vezes nos ultimos 30 anos, jogos atipicos, ex artmedia etc.

Mas concordo contigo, o jogo jogado é desolador.
Achas?

So este ano fizemos prestacoes deploraveis contra:

Krasnodar
Young Boys
Rangers
Feyenoord


O Porto devia cilindrar estas equipas. Tem equipa para isso.

Fomos para uma eliminatoria com o Bayer Leverkusen a saber que nao iamos ganhar, nao me acredito que alguem acreditasse. Contra o Bayer Leverkusen!

Ha 5 anos, +/-, estavamos a ganhar 3-1 ao Bayern, do Pep Guardiola, em casa e a ser REALMENTE ROUBADOS.

Todos os responsaveis por esta situacao? Que se vao foder.

Num espaço de 10 anos, passamos de discutir eliminatorias com Bayern, ganhar Liga Europa etc a ser eliminados pelo Krasnodar e rezar para nao nos calhar um Liverpool ou levamos cabaz... Mais uma vez.

Estou farto disto. Treta.

tl;dr Nao foi um jogo atipico. Olhas para os teus jogos do campeonato, nao sao jogos atipicos. 97% dos teus jogos para o campeonato sao jogos como o Krasnodar. Nos temos mais sorte, temos melhores jogadores. Mas futebol jogado? Uma merda.


Quanto ao jogo do Rio Ave... Quem quer ser campeao, nao pode jogar assim, tao "merdosamente", tao sem interesse. Se tirares as bolas bombeadas dos centrais para os extremos, ficas com quase sem nada.
 
S

Sidious

Guest
Ninguém o está a desculpabilizar. Muito pelo contrário... faz parte do problema. Mas alguma vez na vida vimos disto? A direcção deixar ao cargo do treinador os jogadores a contratar? É só mais um sinal flagrante do descontrolo total da situação. Nos bons velhos tempos, o CLUBE contratava segundo os seus próprios critérios, o treinador trabalhava com o que lhe dessem ao dispôr. Pôr nas mãos do Sérgio essa tarefa? Obviamente que deu merda. Obviamente que é uma demonstração cabal do desnorte que reina naquela estrutura.
Concordo, mas ai os adeptos que colocaram o treinador no pedestal tem muita culpa no cartório, o campeonato que ganhou deu-lhe um estatuto que eu sinceramente acho que nunca vi, talvez com AVB, e a direcção ou lhe fazia as vontades ou eram os maus da fita...e pronto, ta ai o resultado. Veja-se o ridiculo que ate o coentroso estavam preparados para contratar....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podemo-nos queixar do lance do Soares e do Aboubakar certo. Mas eles também podem-se queixar do lance do Pepe que teve todo o tempo do mundo para pontapear a bola dali e optou por um atraso ridículo e a proteger o lance meteu a perna em frente ao gajo. Fazia assim muita diferença se esses 3 lances fossem assinalados?
Mas depois do que todos vimos queixarmo-nos de arbitragem é perder-mos toda a honestidade intelectual. Joguem futebol puro e simples que não precisaremos de falar em penalties! Jogar futebol não é só ter preparação física para jogar a alta intensidade por 90 minutos!
Desculpa lá, mas tens de ser roubado e calar? Não deves estar bom da cabeça, desculpa lá.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,148
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Desculpa lá, mas tens de ser roubado e calar? Não deves estar bom da cabeça, desculpa lá.
Eu não fico bom da cabeça é por ver o meu clube com o qual festejei 5 bicampeonatos, 3 tricampeonatos, 2 tetracampeonatos, 1 pentacampeonato (17 campeonatos ao todo), 9 Taças de portugal, 15 Supertaças, UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Cup e Taça Intercontinental dos quais fizemos várias dobradinhas, tripletes e até 3 pokers com esses mesmos títulos internacionais transformar-se nesta mediocridade equivalente àquilo que o rival foi durante quase 30 anos em que tanto os ridicularizamos! E agora até com o boneco das arábias e com o treinador da equipa B nos conseguem retirar a hegemonia do futebol nacional. Nem a merda de uma Taça dos seguros contra um outsider ganhámos.
Reduzirmos esta derrota a erros de arbitragem é fazer o mesmo que os montes de estercos fizeram quando vieram cá levar mais um banho de bola em Fevereiro.
 
Última edição:
D

Dragon_92

Guest
Pessoalmente não vejo nenhum. Mais depressa apostava no Marco Silva do que em qualquer outro treinador actualmente na nossa Liga. Mas admito que esta opinião não seja muito popular.
É uma opinião válida.

O Marco Silva é um bom treinador, e sem dúvida muito melhor que o Sérgio Conceição. Duvido é que seja para nós...

Quando falo nos treinadores da nossa liga, passa muito pelas equipas que treinam. Tentam jogar realmente futebol, e não esta coisa horrorosa que jogamos do balão para a frente e corrida de touros, com plantéis de pior qualidade que o nosso.

O Vitória de Guimarães, o Rio Ave e o próprio Famalicão são três exemplos flagrantes disto.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,712
Eu pensava que estava com saudades de ver futebol durante esta paragem, mas ontem percebi que afinal as saudades que eu tinha disto eram poucas ou nenhumas. As minhas saudades de ver FUTEBOL já duram há para aí 2 anos!

Durante a paragem da pandemia pelo menos ainda deu para ver uns jogos antigos, da altura em que o Porto realmente jogava alguma coisa.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,055
4,845
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Eu pensava que estava com saudades de ver futebol durante esta paragem, mas ontem percebi que afinal as saudades que eu tinha disto eram poucas ou nenhumas. As minhas saudades de ver FUTEBOL já duram há para aí 2 anos!

Durante a paragem da pandemia pelo menos ainda deu para ver uns jogos antigos, da altura em que o Porto realmente jogava alguma coisa.
x2!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,882
29,722
Desculpas e mais desculpas tal como o presidente.
Já cansa.
Isto. O discurso de vitimização e do contra tudo e contra todos já chateia, ainda mais quando nem tinha razões para isso. Já não cola, nem para fazer pressão em ninguém (liga, arbitragem, etc). Estes já lidam com esse discurso como quem diz ou pensa que "lá vem ele outra vez... ".

Depois está sempre com insinuações, ainda ontem ao dizer que temos que ser mais fortes fora de campo. Isto não é uma dica para a estrutura? Claro que é. Isto são merdas que dão uma grande ajuda à união e um espírito de grupo enorme, não hajam dúvidas 🤦‍♂️ só argumentos para nos caírem mais em cima. Enfim.

Com os imensos problemas que há a nível estrutural, um treinador, seja ele qual for, tem de ser sempre parte da solução e não do problema.

Sérgio, foca-te no teu trabalho, inova as tuas ideias que já é tempo para isso também, e deixa-te desses discursos!!!