Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,751
Eu vi a entrada do Loum como uma adaptação tática ao adversário, o que acaba por ser positivo pois demonstrou capacidade de adaptação.
O Loum entrou com o objetivo de secar aquele que tem sido o setor mais perigoso do Sporting. E funcionou, apesar de algumas falhas na primeira parte.

Aqui o que pode ser criticado é que o jogador passou 5 meses sem expressão nenhuma no 11 da equipa, e depois é incumbido dessa tarefa que foi vista como determinante taticamente. Possivelmente voltará para a bancada na próxima jornada com o regresso de Uribe e Sérgio. Esta gestão de ativos é desinteressante para todos e obviamente o próprio jogador já deve estar a repensar a sua carreira e a desejar sair sem que tenha sido minimamente valorizado - e não foi propriamente barato.
Nós somos o 1o classificado, jogamos em casa e temos de nos adaptar???
Uma coisa é faze lo contra Real, Barcelona ou um City.
Era lógico.
Agora contra o SCP e com o Loum???
Como digo não dá para defender
 
  • Não gosto
Reações: Celsius

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Embora fossem raros os jogos deste ano em que não mandei vir com o SC acerca da qualidade de jogo, das substituições ou táctica usada (acho que ele é um bocado limitado), no final ele deu-nos 2 campeonatos em 3 anos e esteve em todas as finais nacionais nos últimos 2 anos. Isso para mim é mais do que suficiente.

Na minha opinião só 5 jogadores excluíndo os putos(Pepe, Mbemba, Danilo dos últimos 2 jogos, Corona e Telles) tem qualidade para serem jogadores do Porto, o facto de ser campeão e estar na final da Taça mostra que é a pessoa certa no lugar certo. Dúvido que com o plantel atual algum treinador faça melhor do que ele, por mim fica.

Obrigado Sérgio.
Estar em todas as finais e perdê-las todas é suficiente?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
isso tem que ver com as prioridades de cada um. Pessoalmente gosto mais de futebol do que de qualquer clube


O discurso populista de loja dos 300 que se lê aqui é lamentàvel, espero que nao votem no macaco líder para presidente pois aposto que "sente" mais o clube que até o ceição e pinto da costa.

Se até o Vitor Pereira e Jesualdo com melhor futebol e mais titulos eram criticados, é lidar.

Also, essas declarações de terra queimada "antes do sérgio não ganhavamos ha 5 anos e sem ele n ganhamos" pralém de perigosas são uma tanga tremenda, nada, zero, zilch no futebol merdoso, medroso e não sustentàvel - boa sorte a por a formação a jogar correbol - garante estar mais próximo de títulos. Antes pelo contràrio, quanto menos uma equipa do Futebol Clube do Porto estiver preparada para assumir o controlo da bola e atacar seja onde e contra quem for, mais longe estarà do sucesso, pois 90% dos adversàrios que enfrentamos defendem com onze.

Recomendo a muita gente que reveja jogos dos ultimos 15 anos do FCP e que tome atenção à intensidade defensiva e pressing. Não é preciso bater no peito e comportar-se como um hooligan para se jogar à "Porto", os nossos melhores treinadores eram não precisavam praticar futebol medieval nem agir como broncos para serem bons. Artur Jorge, Mourinho, AVB, Vitor Pereira, Robson

Não papo grupos, ganhamos sim, principalmente devido à azelhice alheia mas o futebol praticado, tàcticas e onzes escalados, são manifestamente e francamente maus e não à altura de um clube grande. Pra quém vier com desculpas de orçamentos, é ver jogos do Rio Ave, Guimaraes, Famalicão e afins, que jogam mais que os grandes, com menos recursos
Parece que alguém não dormiu bem ontem.
Olha e tal como Rio Ave se escreve com letra maiúscula, Pinto da Costa e Sérgio Conceição também.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,468
3,387
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nós somos o 1o classificado, jogamos em casa e temos de nos adaptar???
Uma coisa é faze lo contra Real, Barcelona ou um City.
Era lógico.
Agora contra o SCP e com o Loum???
Como digo não dá para defender
Envia o CV para Lisboa que andam a procura de um prodígio
 
  • Like
Reações: Celsius

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,468
3,387
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
isso tem que ver com as prioridades de cada um. Pessoalmente gosto mais de futebol do que de qualquer clube


O discurso populista de loja dos 300 que se lê aqui é lamentàvel, espero que nao votem no macaco líder para presidente pois aposto que "sente" mais o clube que até o ceição e pinto da costa.

Se até o Vitor Pereira e Jesualdo com melhor futebol e mais titulos eram criticados, é lidar.

Also, essas declarações de terra queimada "antes do sérgio não ganhavamos ha 5 anos e sem ele n ganhamos" pralém de perigosas são uma tanga tremenda, nada, zero, zilch no futebol merdoso, medroso e não sustentàvel - boa sorte a por a formação a jogar correbol - garante estar mais próximo de títulos. Antes pelo contràrio, quanto menos uma equipa do Futebol Clube do Porto estiver preparada para assumir o controlo da bola e atacar seja onde e contra quem for, mais longe estarà do sucesso, pois 90% dos adversàrios que enfrentamos defendem com onze.

Recomendo a muita gente que reveja jogos dos ultimos 15 anos do FCP e que tome atenção à intensidade defensiva e pressing. Não é preciso bater no peito e comportar-se como um hooligan para se jogar à "Porto", os nossos melhores treinadores eram não precisavam praticar futebol medieval nem agir como broncos para serem bons. Artur Jorge, Mourinho, AVB, Vitor Pereira, Robson

Não papo grupos, ganhamos sim, principalmente devido à azelhice alheia mas o futebol praticado, tàcticas e onzes escalados, são manifestamente e francamente maus e não à altura de um clube grande. Pra quém vier com desculpas de orçamentos, é ver jogos do Rio Ave, Guimaraes, Famalicão e afins, que jogam mais que os grandes, com menos recursos
Binde pa festa!!! Binde!!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,195
10,096
38
Londres
Nós somos o 1o classificado, jogamos em casa e temos de nos adaptar???
Uma coisa é faze lo contra Real, Barcelona ou um City.
Era lógico.
Agora contra o SCP e com o Loum???
Como digo não dá para defender
Por causa da merda da teimosia de não querer adaptar e que o Benfica comeu-nos o meio campo época passada.
 
  • Like
Reações: JPA84

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
isso tem que ver com as prioridades de cada um. Pessoalmente gosto mais de futebol do que de qualquer clube


O discurso populista de loja dos 300 que se lê aqui é lamentàvel, espero que nao votem no macaco líder para presidente pois aposto que "sente" mais o clube que até o ceição e pinto da costa.

Se até o Vitor Pereira e Jesualdo com melhor futebol e mais titulos eram criticados, é lidar.

Also, essas declarações de terra queimada "antes do sérgio não ganhavamos ha 5 anos e sem ele n ganhamos" pralém de perigosas são uma tanga tremenda, nada, zero, zilch no futebol merdoso, medroso e não sustentàvel - boa sorte a por a formação a jogar correbol - garante estar mais próximo de títulos. Antes pelo contràrio, quanto menos uma equipa do Futebol Clube do Porto estiver preparada para assumir o controlo da bola e atacar seja onde e contra quem for, mais longe estarà do sucesso, pois 90% dos adversàrios que enfrentamos defendem com onze.

Recomendo a muita gente que reveja jogos dos ultimos 15 anos do FCP e que tome atenção à intensidade defensiva e pressing. Não é preciso bater no peito e comportar-se como um hooligan para se jogar à "Porto", os nossos melhores treinadores eram não precisavam praticar futebol medieval nem agir como broncos para serem bons. Artur Jorge, Mourinho, AVB, Vitor Pereira, Robson

Não papo grupos, ganhamos sim, principalmente devido à azelhice alheia mas o futebol praticado, tàcticas e onzes escalados, são manifestamente e francamente maus e não à altura de um clube grande. Pra quém vier com desculpas de orçamentos, é ver jogos do Rio Ave, Guimaraes, Famalicão e afins, que jogam mais que os grandes, com menos recursos
Estas aves raras nao tem nocao.. Vao la fundar o clube de fas do Ivo Vieira e debater a qualidade das trocas de bola

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

draco90

Superior
6 Julho 2020
69
119
Estar em todas as finais e perdê-las todas é suficiente?
Há todo um caminho que se percorre até à final e bastava sermos um pouco mais competentes a marcar penaltis para termos mais umas quantas taças. Para mim nenhuma das derrotas nessas finais foram por culpa do SC.

Como é obvio não gosto de as perder mas também acho que o jarro vai ter que partir, e vai ser já no dia 1 de Agosto.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mantenho o que ja tinha dito anteriormente, que seja campeao e que va ganhar dinheiro para um Newcastle qualquer. Agradeço o serviço que prestou.


Eu compreendo que para alguns idiotas é algo difícil de perceber, mas por muito que eu goste do Porto, ele nao me põe comida na mesa nem roupa no corpo.
Eu sou idiota com todo o gosto. Ao menos nao meto o meu ego a frente de tudo como tu e os teus amigos.
Vens dar essas licoes de moral para o Portal dos Dragoes? Ao menos podias ir para o visao de mercado


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,411
Isto é Pinto da Costa a dizer, basicamente, Sérgio Conceição até ao fim do mandato
Por PdC é óbvio que fica. Só depende da vontade do SC.

Os adeptos do futebol vão ter que mudar de clube. Eu só fico lixado quando o Porto joga mal e perde, se ganhar quero lá saber da qualidade.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,468
3,387
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estas aves raras nao tem nocao.. Vao la fundar o clube de fas do Ivo Vieira e debater a qualidade das trocas de bola

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Aves raras é um termo demasiado simpático para estas figuras.. Mais aziados do que os próprios r
Mantenho o que ja tinha dito anteriormente, que seja campeao e que va ganhar dinheiro para um Newcastle qualquer. Agradeço o serviço que prestou.


Eu compreendo que para alguns idiotas é algo difícil de perceber, mas por muito que eu goste do Porto, ele nao me põe comida na mesa nem roupa no corpo.
Também podias virar adepto de um Newcastle qualquer desta vida que adeptos como tu não fazem falta nenhuma ao clube[/QUOTE]
 
Última edição:
  • Like
Reações: WaywardPines

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nem deveria querer saber do teu nem do do presidente que anda a roubar o clube, nem do do treinador medíocre aos comandos da equipa. o clubismo e fanatismo tolda a visão, amigo
Nao preferes o futebol acima de tudo? Agora ja te interessa o presidente e o treinador? Disfarcas muito mal

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk