Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Adorneceu no banco, como sempre, com o Benfica B, como sempre, o logo hoje que tinha de adormecer contra estes valentes bois...

Palminhas....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,615
40
Toca a ganhar a taça que é a nossa obrigação. Vais jogar contra um clube treinado por um adjunto.

A taça já nos escapa há demasiado tempo e o SC já perdeu demasiadas finais. Toca a demonstrar que também sabe ganhar finais!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Pressão máxima sobre o Serjao...

Estou de coração ao largo porque já sabemos que o Sérgio não costuma ser bem sucedido nas finais...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,875
Toca a ganhar a taça que é a nossa obrigação. Vais jogar contra um clube treinado por um adjunto.

A taça já nos escapa há demasiado tempo e o SC já perdeu demasiadas finais. Toca a demonstrar que também sabe ganhar finais!
Na realidae SC já perdeu para 3 adjuntos, Lage o ano passado, este ano R.Amorim e agora o A.Jorge que nem adjunto era, estava nos juniores..
 
  • Like
Reações: Almanac

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,776
10,706
Esta segunda parte com o Braga foi uma gestão de esforço tão previsível, mas que até compreendo.

Precisamos é da final da Taça e não deste jogo de Braga.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para que fique claro.

Não gosto do Sérgio como treinador. é fraco, não sabe gerir planteis nem sabe montar equipas. mesmo que ganhe a dobradinha.

O meu desejo é que seja feliz e vá ensinar para outras paragens.


Obrigado Sérgio.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,128
21,848
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eles andavam mortinhos para haver uma derrota para cascar no treinador!!!

Grande vitória para os Hatters!!
Muitas vezes não concordo com as tuas opiniões mas desta vez tenho de estar ao teu lado. Parece que há gente mortinha por o empurrar para o buraco, outros são apenas ridículos. Também não gosto de muitas coisas mas são 2 em 3 e muito graças a ele.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não gosto de perder nunca mas para ser honesto, estava-me bem a cagar para o jogo de hoje. Quero é ganhar a Taça aqueles fdps. Mas aquela 1ª parte deixou água na boca
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se calhar estou com mais receio de que SC saia do que perdermos a taça na próxima semana.

mas o que é certo é que existe muito erro, muito futebol incompreensível. Não sei se SC terá propostas mas a novela de novo treinador assusta muito!

Provavelmente o FCPorto campeão mais fraquinho em termos de qualidade que já vivenciei.

não sei se Leonardo jardim por exemplo tem capacidade de fazer deste Porto campeão. Duvido e muito.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é trancar este topico que isto vai ser o faroeste hoje

Nada disso caro Portista.

Eu não gosto do Sérgio como treinador e nõ ha nada mal nisso.

Acho que é fraco tecnicamente. Só conhece um sitema de jogo que limita muito um treindor de um clube como o FCP.

Bater no Peito e chorar não chega.

Eu faço isso tudo e não tenho as mínimos para ser treinador.