Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,509
17,009
33
Vila Das Aves
ESTE HOMEM É O MELHOR QUE NOS ACONTECEU EM MUITOS MUITOS LARGOS ANOS!!

OBRIGADO MISTER! PARA MIM É UM ORGULHO TER-TE COMO MEU TREINADOR!
Outro qualquer no lugar dele já tinha feito a mala e ido embora, defende o clube como nós.

E deve ser de toda a estrutura do futebol, O MENOS BEM PAGO (viram suas múmias?).
 

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
166
166
Matosinhos
Posso não gostar muito da forma de jogar do NGC, mas tenho de lhe tirar o chapéu a nível da defesa do NGC!!
Sérgio, a partir de hoje tens o meu apoio a 100%, jogando bem ou mal !!
Infelizmente tens que defender o nosso clube com unhas e dentes sozinho...
Merecias melhor realmente!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,907
40,910
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
gosto muito do sergio mas precisamos de melhorar ...viram o ultimo lance mesmo com 9 ..não sabiamos o que fazer com a bola, nos jogos ou estamos aganhar por mais que um...ou entao descemos as linahs todos e vamos para a retranca e a defender e a mandar a bola novamente para o adversario...isso tem que ser corrigido..e o pepe tem estado muito mal, tem sido ele o culpado nos golosque o Porto tem sofrido
Quiçá até tenha alguma razão, mas caramba é impossivel pedir discernimento a qualquer jogador tendo em consideração o decurso do desafio.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,357
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda vão chegar os senhores a dizer que a culpa foi tua hoje, calma eles estão a chegar

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Assim fica complicado, no campeonato creio que dificilmente conseguiremos mais que o segundo lugar, e mesmo isso não está certo se isto se mantiver, e agora até na taça parece que também nos vão colocar obstáculos, em poucas semanas e principalmente por questões de arbitragens a época parece fadada a ser um fracasso. Só resta a SC e á equipa ir dando tudo nos jogos que restam, não desmoralizar porque até agora só o campeonato parece praticamente perdido, e o segundo lugar pelo apuramento directo para a Champions e a taça para ganhar um troféu na época não deixam de ser relevantes.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,509
17,009
33
Vila Das Aves
gosto muito do sergio mas precisamos de melhorar ...viram o ultimo lance mesmo com 9 ..não sabiamos o que fazer com a bola, nos jogos ou estamos aganhar por mais que um...ou entao descemos as linahs todos e vamos para a retranca e a defender e a mandar a bola novamente para o adversario...isso tem que ser corrigido..e o pepe tem estado muito mal, tem sido ele o culpado nos golosque o Porto tem sofrido
Sinceramente, é difícil manter qualquer tipo de rigor tático com isto, mentalmente os jogadores vem por aí abaixo.
Vê o lance em que o Diogo Costa achou que o abrunhosa tinha marcado atraso, os jogadores são condicionados pelos padres.

É por estas coisas que não gosto quando comparam o Sérgio com Vilas Boas, Vitor Pereira e por aí fora, todos eles apanharam contextos (dentro e fora do clube) completamente diferentes.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Assim fica complicado, no campeonato creio que dificilmente conseguiremos mais que o segundo lugar, e mesmo isso não está certo se isto se mantiver, e agora até na taça parece que também nos vão colocar obstáculos, em poucas semanas e principalmente por questões de arbitragens a época parece fadada a ser um fracasso. Só resta a SC e á equipa ir dando tudo nos jogos que restam, não desmoralizar porque até agora só o campeonato parece praticamente perdido e o segundo lugar pelo apuramento directo para a Champions e a taça para ganhar um troféu na época são relevantes.
Também nos resta deixarmos de ser mansos.
Urge uma reação a sério, isto já é absurdo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,582
Vamos Sérgio! Une as tropas e vamos à luta contra quem for e onde for. Agora "só tens" que ganhar a segunda mão em casa e mostrar a nossa superioridade.

Força FC Porto!!!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,907
40,910
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
sim nesta situaçao aceito mas..mesmo com 10..fazemos isso..
Se jogássemos onze contra onze do primeiro ao último instante talvez não acontecesse isso, agora o meu receio é o jogo com o Boavista que é uma equipa agressiva e que tem ao leme Jesualdo Ferreira, um treinador que sabe incutir garra e discernimento.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Se jogássemos onze contra onze do primeiro ao último instante talvez não acontecesse isso, agora o meu receio é o jogo com o Boavista que é uma agressiva e que tem ao leme Jesualdo Ferreira, um treinador que sabe incutir garra e discernimento.

pois é mesmo nisso que estou a falar ...mesmo se tivesssemos 11 contra 11 estavmos na mesma...o SC já esplicou e disse que nao tinhamos jogadores mas eu acho que nao isso treinasse.