Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Treinador do mais medíocre que passou pelo clube, mas que goza de uma impunidade e de uma defesa por parte do clube perante toda a sua mediocridade que na minha opinião não só não se entende, como ainda nos coloca grandes questões. Uma delas é óbvia.. quem ganha com esta mediocridade? Quais os objetivos claros para o presente e futuro do nosso clube? Com a banalização da exigência que em outros tempos o nosso clube se distinguiu e que até era elogiado por rivais, temos agora um grande problema. Uma direção que tambem goza de um estatuto que lhe faz permitir tudo e uns adeptos mansos e da palmada nas costas. Este não é o Porto que conheci e certamente que este não é o rumo que eu apoio. Mediocridade nunca será apoiado por mim. Este treinador noutros tempos tinha sido corrido na segunda época.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,595
6,697
Diria que após a Taça, deveria preparar jogadores para as posições dos jogadores que sabe que vão sair.

Se vai sair Otávio, Marega, a custo zero e vão vender Corona, acho que era uma boa oportunidade de colocar as alternativas que mais gostar em campo...

Também não devia usar Grujic, Felipe Anderson nem Sarr, já que também são emprestados como ele disse e já saiem no final da época.

Nakajima também não dá para meter, porque devido ao empréstimo que fez partiu a perna... nem o início da próxima época possivelmente vai ter oportunidade de atender...

Se os únicos com valor de mercado forem os putos do qual quase rendimento desportivo nulo tirou, então também não os devia meter em campo... já que vão sair pelos Mendilhoes... Fábio Vieira, Tomás Esteves, Diogo Costa, Diogo Leite, João Mario...

Tirando isto tudo, depois da Taça o 11 seria:
Marchesin,
Manafá,
Mbemba,
Pepe,
Zaidu,
Uribe,
SO,
Nanu,
Luis Diaz,
Francisco Conceição,
Toni Martinez,
Taremi

Que são os únicos com o mínimo de confiança do treinador e que não devem sair no final da época
É, tendo em conta as expulsões ridículas que temos tido, dava-nos jeito começar o jogo com 12. ;)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,237
9,834
Pois, no coment, e argumentos?
O Sérgio é masoquista tem o super craque Evanilson no banco e prefere jogar com um gajo q pro ano nem sequer está cá, só porque é teimoso e masoquista...
Os outros supercraques Vieira e Baro tb sempre que entram mostram o seu nível de supercraquidao...
Temos um plantel em que só se aproveitam q4 ou 15 é o que é
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC como qualquer mortal tem virtudes e defeitos, como treinador o principal é que teimoso que dói... Mas lá está deixam no ser.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
C

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
O mister SC não é o culpado de tudo mas tem a sua quota parte, mas o Covid-19 veio estragar tudo. Há jogadores da nossa equipe que nem os reconheço um deles que salta a olhos vistos é o Corona quem o viu e o vê nem para criado. Infelizmente 😔 temos a equipe toda rota em má forma física, basta ver os últimos jogos e os últimos minutos para ver os jogadores em dificuldades. Esta pandemia veio alterar e criar dificuldades que não se estava a espera 😕😔.
Mas para mim o mister SC deve continuar mais uma época, neste momento é o melhor para o NGC.
Já li isto várias vezes neste fórum: o SC é o melhor para o FCP, não há outro treinador melhor para o clube.

Os milhares e milhares de treinadores por esse mundo fora devem ser mesmo fracos se isto é o melhor que conseguimos arranjar. Mesmo com um futebol miserável, jogadores inexplicavelmente encostados, outros com lugar cativo no 11 por mais inúteis que sejam, sendo que a maioria não evolui nas mãos dele, pelos vistos isto é o melhor a que podemos aspirar.

Além de que é um treinador com azar porque parece que somos a única equipa afetada pelo Covid.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
SC paga pela sua casmurrice e ser muito conservador nas suas escolhas.

Numa época destas tinha de ser feita uma gestao diferente do plantel.

Entendo que tenha os seus homens de confiança mas a dada altura se eles nao estao bem insistir é um erro.

Mais vale perder pontos fazendo alguma rotaçao do que perder pontos com os homens de confiança rotos e a continuarem sem descanso, abrindo a porta a que quando ja nao der mesmo mais a equipa ficar entregue aos homens de menos confiança e continuar a perder pontos na mesma.

Foi-se pelo pior caminho possivel infelizmente. E a juntar a isso ainda nos foram fazer a cama de forma consciente num dos "mini ciclos" da época que ja se previa ia ser muito dificil.

E vamos ver se se fica por aqui. Até o terceiro lugar esta em perigo agora... jogamos quarta, depois sabado e logo depois terça.
Em Barcelos no sabado à partida teria que haver alguma rotaçao. Veremos se ha coragem. O risco é grande mas de forma alguma se pode meter os mesmos jogadores nesses 3 jogos em 6 dias...
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,683
4,578
Em 14 jogos contra os lagartos tem 5 vitórias. 2 delas irrelevantes, já que uma foi a primeira mão de uma eliminatória que perdeu e a outra na última jornada em que acabou pela vitória não servir para nada e contra um sporting que estava a cumprir calendário.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
O que aconteceu com o tal jornalista que se queixou dele? Não percebi nada....
Foi na conferência de imprensa? É que não me lembro de ver ninguém a ser humilhado.
 
  • Like
Reações: JPA84 e Dias_21

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
O grande problema é que o SC entra a medo nos jogos , e isso transmite se aos jogadores, ainda para mais numa equipa grande,. que saudades do seu primeiro ano, em que jogava num 4-4-2 puro, sem medos, a pressionar alto e em todo o campo, onde se criavam muitas oportunidades. Se pudesse falar com ele dir lhe ia ;deixa de ligar aos cientistas (novos) da bola, e mete a equipa a jogar como no primeiro ano, é isso que os adeptos querem e esperam...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,846
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
SC vai renovar
Só imagino isso se eventualmente eliminarem a Juventus. É uma decisão que deverá sempre ser assumida em função de garantir ou não o segundo lugar e vencer a final da Taça.

Acredito inclusive que uma eventual final de Taça entre FC Porto e Benfica pode abrir a porta de saída a um dos treinadores.
 
D

Dragon_92

Guest
Só imagino isso se eventualmente eliminarem a Juventus. É uma decisão que deverá sempre ser assumida em função de garantir ou não o segundo lugar e vencer a final da Taça.

Acredito inclusive que uma eventual final de Taça entre FC Porto e Benfica pode abrir a porta de saída a um dos treinadores.
Na minha opinião nunca deveria ser uma Taça a decidir se um treinador continua ou não... São sempre objetivos secundários (que infelizmente o nosso treinador leva demasiado a sério).

O desempenho no campeonato e nas competições europeias deveria ser o barómetro.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,846
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Na minha opinião nunca deveria ser uma Taça a decidir se um treinador continua ou não... São sempre objetivos secundários (que infelizmente o nosso treinador leva demasiado a sério).

O desempenho no campeonato e nas competições europeias deveria ser o barómetro.
Mas se tens uma boa campanha europeia e um mau campeonato, uma final da Taça ganha contra o Benfica pode fazer a balança tombar para um lado mais positivo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,660
64,979
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Só imagino isso se eventualmente eliminarem a Juventus. É uma decisão que deverá sempre ser assumida em função de garantir ou não o segundo lugar e vencer a final da Taça.

Acredito inclusive que uma eventual final de Taça entre FC Porto e Benfica pode abrir a porta de saída a um dos treinadores.
Achas que a renovação de um treinador, que bem ou mal marcou uma era no Porto e terminou com a mini hegemonia do benfica, está dependente de uma eliminatória da Champions e de uma taça?

Outra pergunta, será que ele quer ficar?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
Deve renovar, pelo menos deve haver essa vontade de quem decide, até por falta de alternativas.

A não ser que falhasse o acesso à Champions por completo, ou seja, ficássemos em 4º lugar e fossemos eliminados na taça falhando a final, não estou a ver outros resultados a ter influencia na decisão.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,660
64,979
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu acho que vocês estão a ver as coisas pelo lado errado...

O Sérgio só vai embora se quiser. Ponto.
Por PdC fica por cá até sempre.

Se ano passado não o despediu na derrota da taça da liga, com a distância de 7 pontos pó benfica e futebol paupérrimo, acham que o deixa ir embora este ano, como deixou ir o VP e o Jesualdo?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,946
12,149
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que vocês estão a ver as coisas pelo lado errado...

O Sérgio só vai embora se quiser. Ponto.
Por PdC fica por cá até sempre.

Se ano passado não o despediu na derrota da taça da liga, com a distância de 7 pontos pó benfica e futebol paupérrimo, acham que o deixa ir embora este ano, como deixou ir o VP e o Jesualdo?
É mais que óbvio que PdC nunca mandará embora o SC, o dia em que ele sair será por apenas por vontade sua.
Aliás até aposto que uma renovação de contrato já foi proposta ao Sérgio, ele decidirá o que fazer no final do ano se ainda não tiver decidido.
Mas espero, dado que para todos os efeitos estamos com um treinador a acabar contrato, que já estejamos a precaver a sua saída. Pelo menos notícias como a do Pepa demonstram isso mesmo...