Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pegou no Nantes em zona de despromoção e colocou os em 7 na liga francesa
Respeito o trabalho do Pepa no Paços mas o SC tinha mais créditos
Os trabalhos do Sérgio em Braga e Guimarães foram mais fracos do que o do Pepa em Paços

O Villas Boas como treinador também tinha passado apenas na Académica, o VP apenas no Santa Clara.

Acho que o pessoal ainda tem esse receio por causa do Paulo Fonseca. O Pepa não seria a minha 1ª nem 2ª nem 3ª escolha mas é um bom treinador. Quem vê os trabalhos que fez no Tondela e o futebol que o Paços pratica não pode negar isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,916
40,924
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Despedir o SC antes do jogo em Turim seria uma burrice de todo o tamanho
Exato, o melhor é Sérgio Conceição ficar até final da temporada e entretanto assegurar tranquilamente o seu substituo para que este possa ajudar a reerguer o F.C.Porto, num projeto com cabeça tronco e membros, quanto a nomes quiçá Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Abel Ferreira ou Carlos Carvalhal no plano nacional pudessem ser viáveis alternativas, quanto ao mercado internacional Razvan Lucescu, Ralf Rangnick, Roberto de Zerbi ou Eduardo Coudet talvez pudessem ser equacionados.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,970
5,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Exato, o melhor é Sérgio Conceição ficar até final da temporada e entretanto assegurar tranquilamente o seu substituo para que este possa ajudar a reerguer o F.C.Porto, num projeto com cabeça tronco e membros, quanto a nomes quiçá Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Abel Ferreira ou Carlos Carvalhal no plano nacional pudessem ser viáveis alternativas, quanto ao mercado internacional Razvan Lucescu, Ralf Rangnick, Roberto de Zerbi ou Eduardo Coudet talvez pudessem ser equacionados.
Que ilusão.

Vamos planejar tanto quanto planejamos na tal pré época de luxo que teve o Peseiro, lol.

Não espere a mínima organização do clube. Estamos a deriva.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Exato, o melhor é Sérgio Conceição ficar até final da temporada e entretanto assegurar tranquilamente o seu substituo
(...)
Assegurar tranquilamente o substituto? Quando perdemos a Champions tem é de entrar um treinador novo, para preparar tranquilamente o conquista do campeonato da próxima época!
 
  • Haha
Reações: fcporto1978

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O Porto cai a pique a olhos vistos, em todas as frentes (não fosse a vitória frente à Juve e estava tudo em chamas neste momento). Este modelo está mais do que gasto, assim como este treinador. Repensar a equipa, repensar o modelo de jogo, repensar a estratégia, montar um projecto novo com os jogadores certos. Num Porto a sério, o próximo treinador já estava neste momento a fazer o seu scouting e a planear o seu plantel da próxima época.
Estou farto de ver um Porto "broeiro" a jogar à bola, nos ultimos anos. Quero ver um Porto inteligente, com estratégia, com definição.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,916
40,924
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Que ilusão.

Vamos planejar tanto quanto planejamos na tal pré época de luxo que teve o Peseiro, lol.

Não espere a mínima organização do clube. Estamos a deriva.
Concordo, pois para além de um treinador necessitamos um novo Presidente ou pelo menos de outro diretor-geral para coordenar todo o edifício futebolístico do F.C.Porto, no entanto não creio que nada disso irá acontecer porque outros interesses são mais importantes que o nosso clube.

Assegurar tranquilamente o substituto? Quando perdemos a Champions tem é de entrar um treinador novo, para preparar tranquilamente o conquista do campeonato da próxima época!
Não podemos correr o risco de deixar a escolha do próximo treinador nas mãos de Jorge Mendes ou Alexandre Pinto da Costa tem que haver capacidade de avaliação para verificar qual é a melhor opção que serve os interesses do F.C.Porto, por isso utilizei a expressão tranquilamente.
 
  • Like
Reações: guibucher e Gomes

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Não fazia sentido nenhum demitir agora... Só se existisse no mercado um nome muito forte para entrar e mesmo assim duvido q acontecesse. Ainda há um 2 lugar em disputa que dá acesso a champions e uma eliminatória com a Juventus. Agora no final da época parece me certo a saída.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Não fazia sentido nenhum demitir agora... Só se existisse no mercado um nome muito forte para entrar e mesmo assim duvido q acontecesse. Ainda há um 2 lugar em disputa que dá acesso a champions e uma eliminatória com a Juventus. Agora no final da época parece me certo a saída.
O Leonardo Jardim está sem clube. Eu nem hesitava em contrata-lo já. Ainda por cima o Sérgio está apenas a 3 meses de terminar contrato, o valor a pagar a ele seria residual...
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Leonardo Jardim está sem clube. Eu nem hesitava em contrata-lo já. Ainda por cima o Sérgio está apenas a 3 meses de terminar contrato, o valor a pagar a ele seria residual...
Ele não hesitaria em dizer não obrigado... talvez pro ano...