Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,591
4,747
Só fez "stories" no instagram com o carvalhal a falar e (pasmem-se) a opinião do rui pedro braz (sim, o rui pedro braz).

Parece-me claro que já há alguém com os pés na fogueira..
O Recado tem que ser dado de alguma forma e parece que foi por essa via
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,607
5,784
Está aqui uma das principais causas do insucesso e de tantos golos sofridos este ano.

E, claro, a falta de qualidade geral nos reforços que vieram. A falta dum fora de série que leve a equipa às costas. E um treinador que se saiba reinventar, aprender, inovar, explorar outros caminhos quando o actual não está a funcionar.
Ontem viu se de facto que um bom trinco aniquila qualquer pressão alta(ver Al Musrati e o chocolate na primeira meia hora).
Há outras lacunas posicionais.

Mas a principal causa para o declinio da equipa é o processo ofensivo.
O processo ofensivo do Braga tem muito trabalho durante a semana.O nosso processo ofensivo é literalmente aos repelões.
Parece que não é trabalhado.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Se não defendes não é o que parece.... 😁

A rotação tem de ser feita, todas as equipas de topo o fazem... Não é chegar a Fevereiro / Março com a equipa toda rebentados e com tendência para piorar.... como já disse cuidado com o Paços de Ferreira que nem o 4 lugar é garantido face ao nível de futebol por nós praticado.

A defesa na tua opinião é praticamente a mesma... vai lá vai.... Jogamos todos os jogos sem ninguém na esquerda.... isso para não falar no fetiche Marega....

Os adeptos não são para aqui chamados.... não sabe ler o jogo, ainda ontem se viu, inventou e pimba 3 no bucho e podiam ter sido mais uma que foi ao poste.... não fui eu que disse que 11 contra 11 eram 5 ou 6 que o Braga apanhava.... mais te digo se o Braga não tem a expulsão nós é que levamos 5 ou 6... O Carvalhal deu uma lição de defender com menos um ao basófias do nosso treinador...

Um treinador conflituoso e arrogante até com os próprios jogadores vai longe vai.... alguns jogadores andam a cagar-se para o que ele diz e ainda ontem se viu isso..

Não leves a mal, mas Somos Porto e não uma equipa do meio da tabela como o Sérgio nos transformou....

Todos os jogos contra qualquer equipa é sofrimento.... por mim estou farto... Rua com este incompetente e se possível por quem o ontem lá.....
Só o defendo numa coisa, sente mais e defende mais o clube, do que se calhar 80% desta SAD "endeuSaDa" por muita gente.

Sim a defesa é praticamente a mesma, tens Pepe e Mbemba no meio, Manafá na direita e sim, o lado esquerdo é o nosso tendão de aquiles, porque depois da saída do Alex, é o que se tem visto.

Essa da lição do carvalhal está certa, mas basicamente foi a mesma receita que fizemos na primeira mão após a expulsão do Luis Diaz, 11 contra 11 demos banho de bola ao braga, nem cheiraram, depois de ficarmos reduzidos a 10, obviamente que tínhamos de retrair.

Fetiche Marega, já o digo há muito tempo, é estúpido, irracional, incompreensível como é que ele joga sempre. Será burrice? Será que é "obrigado" a jogar?
Eu não sei, mas para mim, já está cá há um ano a mais.

Essa do "Somos Porto", não me leves a mal, mas é só uma daquelas frases azeiteiras que às vezes ainda me choca haver no vocabulário do nosso Porto.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A questão do Rui Cabeçudo braz ainda foi pior. Foi o assinalar que o Braga veio desfalcado. Resumindo o macaco quis por a nu que o Carvalhal, desfalcado e em capo do adversário deu uma carga ao Porto....
Aí agora mete stories? Vao lá bater palminhas à equipa nas derrotas outra vez. Quando já deviam era ter levado um aperto.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só o defendo numa coisa, sente mais e defende mais o clube, do que se calhar 80% desta SAD "endeuSaDa" por muita gente.
Isso é tudo muito lindo mas se fosse verdade, se ele amasse assim tanto o clube e se o pusesse acima de tudo ele próprio punha-se a andar ontem. Para o bem do clube.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
O Recado tem que ser dado de alguma forma e parece que foi por essa via
Ou seja, já está previsto o desfecho da situação.

Sérgio vai de vela, o presidente escolhe um nome qualquer minimamente consensual para o consultor externo, descalabro nas contas, culpa do Sérgio.

Basicamente, vai ser o repetir da sequela "Lopetegui"..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,079
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Antes de falar de sucessores tenho de agradecer ao SC. Chegou numa altura difícil num clube à deriva. A mesma direcção que colocou o clube nesse precipicio continua cá e continua sem estratégia. Ganhou campeonatos, conseguiu brilharetes na Champions. Isto com uma equipa de jogadores que noutros tempos nem para o banco serviriam. OBRIGADO SC.
Mas comete muitos erros, tem limitações, não confia ou não trabalha o suficiente todo o plantel de 25. Faz uma gestão muito deficiente do mesmo. Aposta sucessivamente em jogadores em baixo de forma e queima outros com saídas estemporâneas. São 4 anos e talvez estejam já a fazer mossa.

Tenho dúvidas que esta direcção aposte em treinadores estrangeiros daí que as minhas preferências irão para portugueses.

1 - Ivo Vieira. A malta aqui esqueceu-se dele. Será este ano sem trabalhar uma coincidência? Goste-se ou não dele comparem o futebol do Vitória do ano passado e deste ano. Por onde passou as equipas jogaram sempre bom futebol.

2 - Leonardo Jardim - Treinador sólido e consistente. Contra: não ganha pouco.

3 - Pepa. Acompanho o trabalho dele desde o Moreirense e já nessa altura achei que tinha qualidade. Contra: tal como Paulo Fonseca, poderá ser cedo para dar o salto.

De resto não inventem. AVB só teve muito sucesso uma época no FCP e as ambições dele são outras. VP ganhou 2 campeonatos (um muito feliz) mas foi muito contestado no Dragão.
É preciso é saber qual o caminho que se quer seguir, qual a estratégia e isso há muito que está arredado do clube.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A casmurrice deste treinador, a incapacidade de inovar e a péssima maneira de gerir o plantel levou-nos a este ponto. Mas nada de novidades nem que surpreenda aqueles de nós que há meses vimos dizendo que esta gestão e esta proposta de futebol ia dar asneira.

Mas não importa. Sábado contra o Gil lá estará o nosso 442 (modo auto estrada) com os mesmos. Tirando o Gruijc que vai para a bancada porque a culpa dos 3 golos foi dele claramente.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Isso é tudo muito lindo mas se fosse verdade, se ele amasse assim tanto o clube e se o pusesse acima de tudo ele próprio punha-se a andar ontem. Para o bem do clube.
Se calhar ainda não renovou porque se calhar vai-se por a andar no final da época.

Se o fizer, ao menos tem a decência de deixar o lugar, enquanto que outros, à merda que tem vindo a fazer, parece que tem lugar cativo..
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,846
O problema dsa saída é só um a meu ver, não confio nas escolhas da $AD. Mas não tenho qualquer problema em assumir que com Carvalhal ou Pepa ficavamos futebolisticamente muito acima do estado actual de coisas....
 
  • Like
Reações: DiogoRafaf

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,665
6,799
“Sporting fácil de desmontar”
“11x11, levas 5 ou 6”

Dois jogos importantes. Dois falhanços. Duas faltas de hulmidade.
Pela boca morre o peixe. Neste caso , acredito que “morreu” o legado de Sérgio Conceição como treinador do Futebol Clube do Porto.

Assim o espero. Assim o desejo.
Precisamos de sangue novo.
 
Última edição:

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Muito dificilmente conseguem ir à champions este ano, nesta altura podem perder qualquer jogo, contra quem for, pelo menos é essa a sensação que tenho..
Mais uma coisinha 22 cantos e não houve perigo em nenhum... É o que dá atacar ligas sem ninguém que saiba marcar bem uma bola parada....
Fabio Vieira é muito bom a fazer tudo aquilo que ninguém faz.
Visão de jogo
Passe
Remate
Cruzamento

Mas é fraco no correbol...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Antes de falar de sucessores tenho de agradecer ao SC. Chegou numa altura difícil num clube à deriva. A mesma direcção que colocou o clube nesse precipicio continua cá e continua sem estratégia. Ganhou campeonatos, conseguiu brilharetes na Champions. Isto com uma equipa de jogadores que noutros tempos nem para o banco serviriam. OBRIGADO SC.
Mas comete muitos erros, tem limitações, não confia ou não trabalha o suficiente todo o plantel de 25. Faz uma gestão muito deficiente do mesmo. Aposta sucessivamente em jogadores em baixo de forma e queima outros com saídas estemporâneas. São 4 anos e talvez estejam já a fazer mossa.

Tenho dúvidas que esta direcção aposte em treinadores estrangeiros daí que as minhas preferências irão para portugueses.

1 - Ivo Vieira. A malta aqui esqueceu-se dele. Será este ano sem trabalhar uma coincidência? Goste-se ou não dele comparem o futebol do Vitória do ano passado e deste ano. Por onde passou as equipas jogaram sempre bom futebol.

2 - Leonardo Jardim - Treinador sólido e consistente. Contra: não ganha pouco.

3 - Pepa. Acompanho o trabalho dele desde o Moreirense e já nessa altura achei que tinha qualidade. Contra: tal como Paulo Fonseca, poderá ser cedo para dar o salto.

De resto não inventem. AVB só teve muito sucesso uma época no FCP e as ambições dele são outras. VP ganhou 2 campeonatos (um muito feliz) mas foi muito contestado no Dragão.
É preciso é saber qual o caminho que se quer seguir, qual a estratégia e isso há muito que está arredado do clube.
Antes de mais tenho dúvidas se esta direção está sequer a pensar noutro treinador, a esta hora ainda devem estar em reunião a debater o final do episódio da única mulher. :D

Longe com o Ivo Vieira, acho que tem muito "hype" à volta dele, mas não tem o que se quer para um clube como o nosso.
Faz parte de um grupo de treinadores muito famosos nas redes sociais (como p.ex. João Henriques), mas depois não passam de uns "Paulos Fonsecas".

Leonardo Jardim, para mim seria de colocar as fichas todas, por todas as razões (competência, maneira de colocar a equipa a jogar, postura, etc).

Pepa, parece-me que está "reservado" para outras paragens.

Mas lá está, podemos estar aqui a lançar nomes, que a esta hora os decisores do nosso clube estão é a tomar o cházinho ou algo do género..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar ainda não renovou porque se calhar vai-se por a andar no final da época.

Se o fizer, ao menos tem a decência de deixar o lugar, enquanto que outros, à merda que tem vindo a fazer, parece que tem lugar cativo..
Sim, pode ser isso e claro, tens razão no que à Sad concerne. Desde o engenheiro Luís Gonçalves, que no Shakhtar era só craques e aqui são só cepos, até ao doutor Fernando Gomes que não mais é que um tacheiro e pau mandado. Mas há outros cancros no clube: on filho e os seus carraças...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,846
“Sporting fácil de desmontar”
“11x11, levas 5 ou 6”

Dois jogos importantes. Dois falhanços.
Pela boca morre o peixe. Neste caso , acredito que “morreu” o legado de Sérgio Conceição como treinador do Futebol Clube do Porto.

Assim o espero. Assim o desejo.
Precisamos de sangue novo.
Pior ainda foi a covardia com o Fabio Vieira, Baro e Diogo Leite, para safar as costas encostou talento queimando-os em praça pública. Covarde.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,543
5,437
Antes de falar de sucessores tenho de agradecer ao SC. Chegou numa altura difícil num clube à deriva. A mesma direcção que colocou o clube nesse precipicio continua cá e continua sem estratégia. Ganhou campeonatos, conseguiu brilharetes na Champions. Isto com uma equipa de jogadores que noutros tempos nem para o banco serviriam. OBRIGADO SC.
Mas comete muitos erros, tem limitações, não confia ou não trabalha o suficiente todo o plantel de 25. Faz uma gestão muito deficiente do mesmo. Aposta sucessivamente em jogadores em baixo de forma e queima outros com saídas estemporâneas. São 4 anos e talvez estejam já a fazer mossa.

Tenho dúvidas que esta direcção aposte em treinadores estrangeiros daí que as minhas preferências irão para portugueses.

1 - Ivo Vieira. A malta aqui esqueceu-se dele. Será este ano sem trabalhar uma coincidência? Goste-se ou não dele comparem o futebol do Vitória do ano passado e deste ano. Por onde passou as equipas jogaram sempre bom futebol.

2 - Leonardo Jardim - Treinador sólido e consistente. Contra: não ganha pouco.

3 - Pepa. Acompanho o trabalho dele desde o Moreirense e já nessa altura achei que tinha qualidade. Contra: tal como Paulo Fonseca, poderá ser cedo para dar o salto.

De resto não inventem. AVB só teve muito sucesso uma época no FCP e as ambições dele são outras. VP ganhou 2 campeonatos (um muito feliz) mas foi muito contestado no Dragão.
É preciso é saber qual o caminho que se quer seguir, qual a estratégia e isso há muito que está arredado do clube.
já agora o Carvalhal não terá perfil para nos orientar? quando estava em Leixoes dizia-se que era Portista, mas isto vale o que vale....estará excluído pelo facto de estar em braga? não será superior a um Ivo Vieira?