Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,096
931
Como é possível hoje criticar o treinador ou a equipa? Jogamos de igual para igual, aliás até fomos superiores a maior parte do tempo. Dois remates do adversário, dois golos... evidente que a categoria dos jogadores é incomparável. Hoje acho que não tem culpa. Temos jogado mal, mas hoje não foi o caso
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
Continua a insistir sempre na mesma receita...hoje apanhou uma equipa que sabia como jogávamos e demorou um século a mexer.
Se não aprender a adaptar se vai ter.sempre problemas
 
  • Like
Reações: Luis Santiago

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Culpa do treinador, que não acompanhou Mount no lance do primeiro golo nem defendeu o seu remate, e muito mal também ao entregar a bola a Chilwell no segundo. Reproduzindo o que se escreveu no tópico do jogo em relação ao segundo golo sofrido.

A equipa voltou a ser competitiva. Foi diante da Juventus, tornou a sê-lo com o Chelsea. Muito boa Liga dos Campeões. Os problemas são outros, não estão nesta competição.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Há coisas que se passam dentro de campo que não estão nas mãos dos treinadores e os erros de Zaidu e Corona são belos exemplos, erros daqueles a este nivel pagam-se caro.

De resto dizer que mais uma vez o Sérgio preparou muito bem a equipa, dominamos eles, faltou a eficácia da eliminatória contra a Juventus e claro ter maior concentração lá atrás para evitar o que acabou por acontecer.

Vida complicada para o Sérgio dar a volta a isto. Agora pensar no Tondela que há um 2º lugar para segurar.
 

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,387
15
Lisboa, 1979
Como é possível hoje criticar o treinador ou a equipa? Jogamos de igual para igual, aliás até fomos superiores a maior parte do tempo. Dois remates do adversário, dois golos... evidente que a categoria dos jogadores é incomparável. Hoje acho que não tem culpa. Temos jogado mal, mas hoje não foi o caso
Mesmo.

Noutros tempos, o Admin mandava esta malta toda de volta para o Twitter.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,100
2,159
Vila Nova de Gaia, 1981
Nenhum treinador me deixa tão angustiado.
Coisas que toda a gente vê fdce ninguém percebe. Se não consegues ver o jogo do banco poe-te em cima da geleira pah.
Edit: com as tangas das substituições Ao mesmo tem em magote mexeste em 4 posições ao mesmo tempo o que não costuma dar bom resultado
 
Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos