Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mandar abaixo e dizer mal é muito fácil
Sugerir alguém que não seja horrível é mais difícil

Se a nega do VP é real, o Sérgio é de longe a nossa melhor opção para 21/22
Bem melhor que Luís Castros, Leonardos Jardins e afins
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,840
6,983
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Uma chance não é chegar a meio de época com a equipa toda destroçada e esperar milagres.

Dito isto, não é a minha opção.
A minha primeira opção pelos vistos até nos rejeitou.
Não eram milagres, apenas não passar vergonhas. E quanto à equipa destroçada, não é parte do papel do treinador gerir a vertente psicológica dos jogadores?

Para além disso, em termos de carreira o LC não fez nada que me leve a crer que algo tenha mudado. Esta época, além de ter perdido o campeonato para o Dínamo, foi corrido da LE sem apelo nem agravo (perdeu os dois jogos, um deles por 3-0) pela Roma do Palminhas depois de ter sido eliminado da Champions onde na fase de grupos levou duas goleadas (6-0 em casa e 4-0 fora) do B. M´gladbach.

Não acho que seja, de todo, treinador com unhas para um clube da nossa dimensão.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,957
3,837
Não eram milagres, apenas não passar vergonhas. E quanto à equipa destroçada, não é parte do papel do treinador gerir a vertente psicológica dos jogadores?

Para além disso, em termos de carreira o LC não fez nada que me leve a crer que algo tenha mudado. Esta época, além de ter perdido o campeonato para o Dínamo, foi corrido da LE sem apelo nem agravo (perdeu os dois jogos, um deles por 3-0) pela Roma do Palminhas depois de ter sido eliminado da Champions onde na fase de grupos levou duas goleadas (6-0 em casa e 4-0 fora) do B. M´gladbach.

Não acho que seja, de todo, treinador com unhas para um clube da nossa dimensão.
Devias ter começado com essa explicação 👍
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
avatar_55942_1618403929.png

Ei oh, não se esquessam de minhe!

Vou falare com o parsidente a ver se ele ma renove o contrate pore mais umas jepocas e çe ele nao querer vou final mente pó Porte ser o treinadore d meu amigue Pinte d Costa!!!

Çabem se la em çime essiste adevogades jovens e u çolar dos presuntes?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Visualizar anexo 4696

Ei oh, não se esquessam de minhe!

Vou falare com o parsidente a ver se ele ma renove o contrate pore mais umas jepocas e çe ele nao querer vou final mente pó Porte ser o treinadore d meu amigue Pinte d Costa!!!

Çabem se la em çime essiste adevogades jovens e u çolar dos presuntes?
Passa a ir à cozinha do Manel.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Alguns users falam do Leonardo Jardim como se fosse um Peseiro.
LJ é um bom treinador.
Já o era no Beira Mar.
No Braga fez um bom trabalho.
No Sporting, fez um excelente trabalho depois de apanhar uma equipa destroçada no pós Sá Pinto.
No Monaco foi campeão com uma equipa bastante jovem (se não me falha a memória).
Nunca falhou em nenhum dos seus projetos.

É um treinador pragmático. Gosta das suas equipas muito arrumadas defensivamente.
Explora o momento de transição mas é capaz de colocar as equipas a jogar em posse.

Temos também, vários jogadores que encaixam no seu perfil de jogo como o Taremi e o Tony Martinez (LJ gosta de ter um PdL que jogue como pivot na transição).
Fábio Vieira / Otávio também sairiam beneficiados porque têm qualidade no passe vertical.

Acho que a questão que se deveria colocar é se o LJ terá ambição para regressar à Liga Portiguesa e não se o LJ terá qualidade para o nos treinar.

Na minha opinião, claramente tem.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Alguns users falam do Leonardo Jardim como se fosse um Peseiro.
LJ é um bom treinador.
Já o era no Beira Mar.
No Braga fez um bom trabalho.
No Sporting, fez um excelente trabalho depois de apanhar uma equipa destroçada no pós Sá Pinto.
No Monaco foi campeão com uma equipa bastante jovem (se não me falha a memória).
Nunca falhou em nenhum dos seus projetos.

É um treinador pragmático. Gosta das suas equipas muito arrumadas defensivamente.
Explora o momento de transição mas é capaz de colocar as equipas a jogar em posse.

Temos também, vários jogadores que encaixam no seu perfil de jogo como o Taremi e o Tony Martinez (LJ gosta de ter um PdL que jogue como pivot na transição).
Fábio Vieira / Otávio também sairiam beneficiados porque tem qualidade no passe vertical.

Acho que a questão que se deveria colocar é se o LJ terá ambição para regressar à Liga Portiguesa e não se o LJ terá qualidade para o nos treinar.

Na minha opinião, claramente tem.
E o NGP já o elogiou publicamente. Não acontece muitas vezes.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,921
40,938
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Perante esse cenário, resta vender algum jovem jogador ou então alguém que se tenha valorizado durante a notável campanha na Liga dos Campeões, neste caso estou a pensar em Marchesin e Mbemba.
 
S

Sidious

Guest
Alguns users falam do Leonardo Jardim como se fosse um Peseiro.
LJ é um bom treinador.
Já o era no Beira Mar.
No Braga fez um bom trabalho.
No Sporting, fez um excelente trabalho depois de apanhar uma equipa destroçada no pós Sá Pinto.
No Monaco foi campeão com uma equipa bastante jovem (se não me falha a memória).
Nunca falhou em nenhum dos seus projetos.

É um treinador pragmático. Gosta das suas equipas muito arrumadas defensivamente.
Explora o momento de transição mas é capaz de colocar as equipas a jogar em posse.

Temos também, vários jogadores que encaixam no seu perfil de jogo como o Taremi e o Tony Martinez (LJ gosta de ter um PdL que jogue como pivot na transição).
Fábio Vieira / Otávio também sairiam beneficiados porque têm qualidade no passe vertical.

Acho que a questão que se deveria colocar é se o LJ terá ambição para regressar à Liga Portiguesa e não se o LJ terá qualidade para o nos treinar.

Na minha opinião, claramente tem.
O fórum tem ai familiares dele que já garantiram que ele está acomodado e só aceita convites de tubarões

/S
 
  • Like
Reações: DECO-10

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Perante esse cenário, resta vender algum jovem jogador ou então alguém que se tenha valorizado durante a notável campanha na Liga dos Campeões, neste caso estou a pensar em Marchesin e Mbemba.
Ou, em alternativa, podiamos...sei lá... não foder milhões e milhões em lixo e ficar com o que temos?
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,427
15,673
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema é que se o sucessor defraudar as expectativas depois não podes voltar atrás e dizer volta Sérgio. É a tal história de um pássaro na mão ou dois a voar. Na verdade, já vimos este filme com determinado treinador que agora todos querem que volte, engraçado.
E já vimos com o Jesualdo.

Olha se tivéssemos ficado com o pássaro na mão...
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Se o estado atual em que se encontra o nosso clube só permite opções como o regresso do Paulo Palminhas e do Peseiro então mais vale manter o SC.
Para mim ele só continuaria com dois "ses": se o Marega sair (já realizado) e se ele não estiver ligado às contratações.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Será como em todos os outros anos: As nossas movimentações vão depender das vendas que os empresários conseguirem fazer e é por isso que só em Setembro, teremos o plantel fechado.

Outra coisa é certa: Jogadores que estão há vários anos na nossa liga e que não têm uma característica anormal (como tinha o Hulk), normalmente têm pouco destaque (hype, como se diz hoje em dia)