Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
O problema é que, com mais ou menos reforços, com grandes ou menos grandes jogadores, com o Sérgio a próxima época vai ser mais do mesmo.
Claro que, para vir uma das habituais apostas de Pinto da Costa (vê o que mais ninguém vê), mais vale ficar o Sérgio. Porque senão ainda será pior.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,171
A equipa joga tão melhor sem o Marega em campo....só não estamos a festejar hoje por teimosia!
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,151
2,232
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pela expressão facial, Sérgio Conceição vai sair.
É o meu bitaite. Vale o que vale.
Se assim for... Obrigado por tudo, Mister Sérgio Conceição
 
  • Like
Reações: fgomes

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,171
Desde as declarações de ontem do presidente que fiquei convencido que vai sair. Pelas reações no fim do jogo, não parecem ficar muitas dúvidas...a confirmar-se, muito obrigado por tudo!
 
  • Like
Reações: pipOx

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Marega mais 10 durante a época toda. Marega ou o caos.

Últimos 3 jogos sem Marega :

3J 3V 12Golos

Este título é muito Rúben Amorim, verdade . Mas o Sérgio Conceição também merece uma palavra de agradecimento dos adeptos sportinguistas.
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Está com cara de quem vai sair, até a esposa parecia estar triste no camarote a olhar para o campo. Tenho pena que saia. Para mim era o meu treinador na próxima época.
 
  • Like
Reações: Henrique13

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O problema é que, com mais ou menos reforços, com grandes ou menos grandes jogadores, com o Sérgio a próxima época vai ser mais do mesmo.
Claro que, para vir uma das habituais apostas de Pinto da Costa (vê o que mais ninguém vê), mais vale ficar o Sérgio. Porque senão ainda será pior.
É o mesmo que os lamps diziam com o Vieira e o JJ. Exactamente igual.