Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,231
2,932
Se ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!
E que assim seja, porque com tanta demora na resolução deste tema, ao mínimo empate para o campeonato toda a gente lhe vai cair em cima...comunicação social, forum, etc... vão ser horas e horas a dizer que ele devia ter sido etc etc

Até nisso esta demora é prejudicial para o clube e para o próprio sergio conceição. Que se resolva o mais depressa possível e se comece a planear a próxima época o mais depressa possível. Temos muitos dossiers pendentes, temos as laterais e o meio campo para reestruturar, temos de rejuvenescer o leque de centrais e ainda pensar num avançado...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.

Se isto é o assumir de um erro...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,082
7,386
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.

Se isto é o assumir de um erro...
Não me lembro de ter ouvido um MEA CULPA depois de ter dito que ele é extremamente profissional, mesmo depois de todos os episódios conhecidos....
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
E preciso clarificacao, vem ai um defeso muito dificil e esta indefinicao nao ajuda. Suponho que ajustes ao plantel estejam em standby ate se saber quem e o treinador...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.

Se isto é o assumir de um erro...
Não, estava a referir que jogou os últimos 3 jogos, sem ele, viu-se a diferença, logo em teoria devia servir para no mínimo tirar conclusões sobre a sua própria estupidez durante a época

Eu espero que vá para outras paragens, mas sendo PC quem vai tomar a decisão do sucessor, dá suores frios...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,213
1,389
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Será que sabe? Não estou convencido.

É daquelas personalidades teimosas e intratáveis.
Daquelas pessoas que são capazes de bater contra a parede 10 vezes, mas continuam a bater porque têm a convicção que a parede vai partir.
 
Última edição:

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Isso é fugir aos seus princípios que ele tanto gosta de proclamar, não esperava isso dele
O Sergio e um homem muito orgulhoso, tenho a certeza que esta historia com o marega, o timing de anunciar a saida foi terrivel para ele. Concerteza sente que o jogador o deixou ficar muito mal. Colocou-se numa situacao muito dificil.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,451
191,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem vais ouvir, assim que o lord anunciou a saida o treinador nunca mais deu a cara na imprensa. Acho que fica bem claro que ele nao quer responder a nada que diga respeito a esse caso.
Lol quase isso

O Sérgio não fala à imprensa por causa do Marega e medo das jornalistas perguntarem por esse nabo
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,955
41,207
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se quisesse REALMENTE ficar, não havia agora especulação. Isto é FC Porto e não FC Sérgio Conceição. O clube sobreviveu à saída do Mourinho, AVB, Pedroto, Artur Jorge, Deco, Jardel, Fernando Gomes e outros. Por isso, também há FC Porto para além do Sérgio Conceição, Octávio, Marega, etc. Este silêncio é MUITO mau sinal para o nosso futuro por dois motivos: se o SC fica parece que nos fez o um favor e que andou a piscar o olho a outros clubes, se vem outro, parece plano B. Portanto, não se pode tirar daqui nada de bom.
Concordo que toda esta indefinição não é boa. Discordo do resto, uma vez que não sei o que ele e o presidente falaram, as "exigências" que o treinador fez para renovar, se essas mesmas exigências são ou não uma mais valia para o clube, etc.

Quanto ao treinador que vier, já sabe à partida que vai ser a solução SE acontecer a saída do treinador. é público que o presidente quer que o Sérgio continue. Por isso, terá de saber lidar com essa situação.

Quanto ao resto que disseste também estou de acordo contigo. Vamos continuar a ganhar e a ganhar mais vezes, seja com o Sérgio ou com outro timoneiro.
 
  • Like
Reações: Wetl e superdragão