Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
A saída do Sérgio pode muito bem não ser catastrófica, dependendo de quem vem. Se contratamos um estrangeiro que não conheça as manhas do nosso campeonato, ou um treinador sensação sem provas dadas, aí realmente está a receita para o insucesso.
Assim à cabeça só vejo dois: VP e LJ.
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,940
5,575
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Felicidades para o SC e obrigado por tudo que nos deu !!!

Espero que não se contratem conas de sabão como Leonardo Jardim ( conseguiu ser despedido de todos os clubes por onde passou, é mais um papa-indemnizações), ou então P*** vendidas ao regime como o tal do Ivo Vieira !!!

Se for para vir algum desses prefiro que o Vitor Bruno suba na hierarquia e seja o nosso novo treinador !
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Porto tem um historial muito grande de troca de treinadores ganhadores, tirando aqueles 4 anos meios esquisitos (e mesmo nesses houve Lopetegui). Aliás, até era uma cena trocar de ciclo mesmo a ganhar. Não me causa apreensão se o Sérgio sair, é questão de escolher bem como já aconteceu montes de vezes neste clube.

Preocupa-me mais termos um plantel que foi feito à medida de um treinador com um estilo de jogo muito particular. E que quem vier consiga arranjar as melhores soluções para o seu jogo com estes intervenientes.
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
VP ou LJ é o que peço.

E agradecer muito ao Sérgio. Foi muito vinho tasca, muito "estou-me a cagar" mas a verdade é que com vassouras ganhamos 2 dos últimos 4 campeonatos, estivemos na luta até ao fim nos 4, finais e meias finais de taça, taça da liga, vitórias, quartos da CL.
Nem tudo foi bom, mas no geral e assumindo que não gosto do estilo de jogo foram 4 anos MUITO mais positivos que negativos.
Obrigado Sérgio.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Eu até queria dizer uma coisa que secalhar é polémica. Mas eu acho que a saída do SC é benéfica para o Francisco. Primeiro, aquela questão do treinador ser o seu Pai é sempre uma questão que pode levantar alguns problemas no balneário e assim essa desculpa está morta. Depois, e aqui depende de quem vier, o Francisco pode ser potenciado por outro treinador com outras características, nomeadamente mais posse de bola e menos jogo directo, que é mais o estilo de jogo do Sergio.

Ao SC desejo boa sorte e agradeço o que deu a esta casa.