Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,706
20,187
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Luís Castro é assim tão mau ?

O Guimarães até jogava bem .

O que fez na Ucrânia ?

Não segui a carreira dele.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Se vier um Nes, Lage desta vida a culpa é exclusivamente do pessoal que andou a malhar no SC dia sim , dia sim.

Uma coisa são críticas pontuais, como eu e outros fizeram, agora andaram por aí uns que até com o nome do Sérgio gozaram, espero que fiquem felizes se levarmos com uma andorinha qualquer.
Eu se fosse a SAD… e tivesse lidar com este tipo da adeptos… eu demitia-me!!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Se vier um Nes, Lage desta vida a culpa é exclusivamente do pessoal que andou a malhar no SC dia sim , dia sim.

Uma coisa são críticas pontuais, como eu e outros fizeram, agora andaram por aí uns que até com o nome do Sérgio gozaram, espero que fiquem felizes se levarmos com uma andorinha qualquer.
Não é nada. Os fóruns não têm a força que muitos lhes atribuem, parece-me.
Se vier algum desses dois nem sei o que dizer, mas sei que o PDC estaria senil de todo.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Se vier um Nes, Lage desta vida a culpa é exclusivamente do pessoal que andou a malhar no SC dia sim , dia sim.

Uma coisa são críticas pontuais, como eu e outros fizeram, agora andaram por aí uns que até com o nome do Sérgio gozaram, espero que fiquem felizes se levarmos com uma andorinha qualquer.
Não. A culpa é da direcção, eles é que trazem o treinador olha que esta.

Agora a culpa é do pessoal lol
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,279
107,609
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se vier um Nes, Lage desta vida a culpa é exclusivamente do pessoal que andou a malhar no SC dia sim , dia sim.

Uma coisa são críticas pontuais, como eu e outros fizeram, agora andaram por aí uns que até com o nome do Sérgio gozaram, espero que fiquem felizes se levarmos com uma andorinha qualquer.
Houve muito quem batesse no Ségio, e algumas vezes com razão.

Mas quem mais bateu foi a imprensa deste nojo de país.
A direcção pouco o defendeu.
Acho que a sair é mesmo porque está farto deste país de merda.
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
362
500
44
Ermesinde
O NES para mim está no nível acima do Otávio, mas é só um nível, duma escala muito grande.
A única coisa coisa de positivo que ele fez no nosso clube, foi projetar o futuro dos jogadores com adn Porto, ao desenhar o Marega naquela celebre palestra em que desenha um jogador com...... 3 pernas!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
O NES foi corrido ao fim de 1 ano por ter perdido um campeonato que teve na mão contra um Benfica fraco, como e possível sequer ser equacionado? Quem manda no clube sofre de Alzheimer.
O Luís Castro conseguiu perder a liga com o Shakthar e sair da Europa com saco cheio, que e que ele mostrou para vir cá parar. Estamos fodidos, conseguem passar do Sérgio para alguém pior inacreditável

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk