Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,832
65,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,017
12,275
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E pronto assim se chega ao fim desta novela, com a renovação do SC... Acho que o tempo dele acabou porque existe um desgaste brutal nas ideias da equipa, e mesmo do próprio Sérgio. Era a favor da saída, mas a sua continuidade não é o pior dos cenários (tal como não seria a sua saída). Na minha opinião todos os sinais indicavam que a melhor decisão seria a saída, portanto, se a próxima época for uma época falhada...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
O SC quer que os sócios paguem todos o dizimo para ele poder espalhar o seu encanto e perfume com as nossas cores.... :)
A coisa mais competente que o Rui Santos fez na vida foi participar no programa das cantorias vestido de gelado. Tenho pena que não tenha ido vestido de cagalhão, acho que lhe assentava bem melhor.

É um ser desprezível, rasteiro, que gosta de proclamar a sua verdade tóxica porque lhe dão palco.

Por falar em seres desprezíveis, são quase 15h20... Rui Pedro Brás, se me estás a ler, podes só aguardar um bocadinho enquanto o Rui Santos come a bolacha e depois podes ir para o caralho.
 

JoséGuedes

Arquibancada
19 Maio 2016
385
382
Conquistas
1
Peso da Régua
  • Jorge Costa
A meu ver a demora na renovação não se trata do SC estar à espera de outro clube mas sim negociar as condições para ficar, como orçamento para transferências e afins. Para não ter que andar aqui a contratar/ serem impingidos trolhas tipo zaidus, nanus, Martinez... E por aí a fora...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21