Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,992
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Que se faz aos posts de alternativas ao Sérgio? Não se faz separação de lixo aqui no fórum? Falem com a Lipor.
 
  • Haha
Reações: Bitaites

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Estão num plantel que conseguiu meter-se entre as 8 melhores equipas da Europa

Não somos o Carcavelos
Sim, depois de vencermos a poderosíssima Juventus que mal se conseguiu apurar para a Champions. Tens que meter as coisas em perspetiva, olhar para acontecimentos isolados sem contexto não deve ser uma prática recorrente. A não ser que consideres que somos uma das 8 melhores equipas da Europa.

Não quero tirar mérito ao trabalho da equipa nem do treinador, fizemos uma ótima prestação na Champions.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,302
11,887
Mais uma vez, resume-se a ter olhos na cara.

Vais me dizer que o Pedroto não podia colocar um travão na transferência do Vitinha se achasse que lhe ia dar oportunidades? O mesmo treinador que exigiu manter Maregas para depois sairem a custo zero? Menos.

Ninguém está a dizer que são todos craques. Mas quem percebe o mínimo de futebol vê que é inacreditável alguns jogadores não terem lugar numa equipa com tanto jogador banal.
Ainda perdes tempo com isso?ainda não percebeste que eles têm sempre razão?
 
I

Imaginarium

Guest
Mais uma vez, resume-se a ter olhos na cara.

Vais me dizer que o Pedroto não podia colocar um travão na transferência do Vitinha se achasse que lhe ia dar oportunidades? O mesmo treinador que exigiu manter Maregas para depois sairem a custo zero? Menos.

Ninguém está a dizer que são todos craques. Mas quem percebe o mínimo de futebol vê que é inacreditável alguns jogadores não terem lugar numa equipa com tanto jogador banal.
O Vitinha ficava. Ficavam todos. E pagavas os salários com que? Sardinhas da Costa?
Diz-me, na tua opinião, quais são os jogadores jovens que tinham lugar de caras na equipa.
E se queres ter uma conversa seria deixa lá isso do Pedroto. Tangas com o treinador do Porto não é comigo
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,962
46,510
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, depois de vencermos a poderosíssima Juventus que mal se conseguiu apurar para a Champions. Tens que meter as coisas em perspetiva, olhar para acontecimentos isolados sem contexto não deve ser uma prática recorrente. A não ser que consideres que somos uma das 8 melhores equipas da Europa.

Não quero tirar mérito ao trabalho da equipa nem do treinador, fizemos uma ótima prestação na Champions.
O Chelsea também mal se conseguiu apurar para a Champions
Aliás só se apurou porque o Leicester bate recordes em termos de dar choke nas ultimas jornadas
Porque senão também ficavam fora do top 4 em Inglaterra
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim, depois de vencermos a poderosíssima Juventus que mal se conseguiu apurar para a Champions. Tens que meter as coisas em perspetiva, olhar para acontecimentos isolados sem contexto não deve ser uma prática recorrente. A não ser que consideres que somos uma das 8 melhores equipas da Europa.

Não quero tirar mérito ao trabalho da equipa nem do treinador, fizemos uma ótima prestação na Champions.
Não quero tirar o mérito maaaaaaaaaaaas

E claro que considero uma das 8 melhores equipas da Europa
Nos últimos 3 anos só o Manchester City tem mais presenças nos quartos da champions que nós
Temos tantas presenças nos quartos que Bayern, Liverpool ou Barcelona
Mais que Real Madrid, Atletico ou qualquer outro clube inglês

Repito, não somos o Carcavelos
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
O Vitinha ficava. Ficavam todos. E pagavas os salários com que? Sardinhas da Costa?
Diz-me, na tua opinião, quais são os jogadores jovens que tinham lugar de caras na equipa
Diogo Costa vai ser de topo, melhor guarda redes português que vi depois do Baia. Marche é muito bom também, estamos bem servidos mas parece me que podíamos perfeitamente apostar no Diogo e vender o Marche. Mas todos sabemos que precisamos de dinheiro e que provavelmente vai acabar no Wolves a suceder ao Patrício.

Para mim, escandaloso é o Fábio Vieira não ser titular nesta equipa ou pelo menos uma aposta recorrente.

Diogo Leite tem no Pepe e no Mbemba dois centrais bons, mas tem qualidade para ser titular de caras. Sempre que foi chamado cumpriu e na melhor fase dele desta época onde estava a ser dos melhores, foi sentado à primeira oportunidade.
 
  • Like
Reações: Ablon

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Não quero tirar o mérito maaaaaaaaaaaas

E claro que considero uma das 8 melhores equipas da Europa
Nos últimos 3 anos só o Manchester City tem mais presenças nos quartos da champions que nós
Temos tantas presenças nos quartos que Bayern, Liverpool ou Barcelona
Mais que Real Madrid, Atletico ou qualquer outro clube inglês

Repito, não somos o Carcavelos
É destes que o Ceicao gosta.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,217
Sérgio:
"Sinto o carinho que os adeptos têm por mim, porque sentem que é alguém que os defende e que dá vitórias ao clube. Eles não querem um treinador simpático, menos bonito ou alto, o que eles querem é ganhar como eu o presidente. Estou completamente identificado e sei que não agrado a toda agente."
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É destes que o Ceicao gosta.
Ficarias muito surpreendido se soubesses que já fui banido 1 semana por mandar o treinador para a puta que o pariu por tirar 1 miúdo da formação do campo lol

Não vou em tangas como muitos vão, comem tudo que veem nos twitters desta vida e querem ser parte dos grupinhos dos meninos fixes da bola
 

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
898
613
Feliz pela renovação
Vamos começar é a preparar a época, pelos vistos ainda nada tinha sido feito em relação ao plantel.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,962
46,510
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ficarias muito surpreendido se soubesses que já fui banido 1 semana por mandar o treinador para a puta que o pariu por tirar 1 miúdo da formação do campo lol

Não vou em tangas como muitos vão, comem tudo que veem nos twitters desta vida e querem ser parte dos grupinhos dos meninos fixes da bola
Confirmo jogo com o Olympiakos em casa o Ruben mandou o Sérgio para outro lado qualquer depois de ele substituir o Fábio aos 60 e tal minutos após ter marcado um golo e haver jogadores a meter nojo em campo
A minha memória é do crlh 😂😂😂
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Confirmo jogo com o Olympiakos em casa o Ruben mandou o Sérgio para outro lado qualquer depois de ele substituir o Fábio aos 60 e tal minutos após ter marcado um golo e haver jogadores a meter nojo em campo
A minha memória é do crlh 😂😂😂
Também se não fosse nesse dia era banido no jogo seguinte que foi em Paços 😂 😂