Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não. Não vejo nem ouço essas televisões. Estou a considerar aquilo que gente normalmente bem informada escreveu no fórum.
Então esta a dizer-te uma pessoa bem informada que o Sérgio desde que o presidente lhe comunicou que queria contar com ele para mais um contrato, a única dúvida foi se era por 2 ou 3 anos. Mais nada.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,365
15,558
Vila Nova de Gaia, 1975
Então esta a dizer-te uma pessoa bem informada que o Sérgio desde que o presidente lhe comunicou que queria contar com ele para mais um contrato, a única dúvida foi se era por 2 ou 3 anos. Mais nada.
Enquanto não esteve assinado andaste a piar fininho. Até desapareceste uns tempos, aparecendo um teu alter ego por obra e graça do Espírito Santo.

Agora, já estás, outra vez, de peito feito.

Quem não te conhece, que te compre...
 
  • Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enquanto não esteve assinado andaste a piar fininho. Até desapareceste uns tempos, aparecendo um teu alter ego por obra e graça do Espírito Santo.

Agora, já estás, outra vez, de peito feito.

Quem não te conhece, que te compre...
Só que enquanto eu andava desaparecido, quem me conhece sabe o que eu lhes fui dizendo.. e andei desaparecido por um bom motivo graças a Deus.

Essa do alter ego são bocas que a mim dizem-me muito pouco. Ia mesmo andar com alter egos se tinha a minha conta..!

Mas e uma questão de ires ver o que fui dizendo em relação a esse tema. Vai pesquisar as minhas mensagens.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,365
15,558
Vila Nova de Gaia, 1975
Só que enquanto eu andava desaparecido, quem me conhece sabe o que eu lhes fui dizendo.. e andei desaparecido por um bom motivo graças a Deus.

Essa do alter ego são bocas que a mim dizem-me muito pouco. Ia mesmo andar com alter egos se tinha a minha conta..!

Mas e uma questão de ires ver o que fui dizendo em relação a esse tema. Vai pesquisar as minhas mensagens.
Eu sei o que disseste há muito.

Não disseste há pouco.

E dizes agora.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei o que disseste há muito.

Não disseste há pouco.

E dizes agora.
Então só para ficar por aqui : @apocalypto, amigo, o que é que fomos conversando por PM e o que é que te fui dizendo em relação à renovação do Sérgio Conceição nos tempos em que estive mais afastado do fórum por causa do nascimento do meu filho?
 
Rabah Madjer

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Acreditando em tudo que foi dito quer pelo Presidente, quer pelo Sérgio Conceição, o treinador do FC do Porto vai-se manter no cargo, já agora com o meu apoio, e votos que a SAD lhe dê um plantel mais equilibrado para que seja possível alcançar os êxitos que todos desejamos.
O Sérgio já renovou com um aperto de mão à muito tempo.............assumo as responsabilidades desta afirmação.
Sou um OUTSIDER, nada percebo disto, só venho reforçar o que escrevi na altura com o mais um facto, o Sérgio não ter pedido um único cêntimo a mais de salário!
O que foi solicitado pelo Mister para ser MELHORADO, irá sê-lo na integra, e as suas ideias nesse campo são aceites e partilhadas pelo Presidente Pinto da Costa.
Vou manter o meu Avatar porque AMAR este clube mais que ele, aqui não há uma única pessoa ( eu incluído ), já menos a conversa pia mais fino. Chega para ser treinador do FC do Porto? Não. Mas aliado a esse amor, existe dedicação, exigência, empenho, ambição, e fome de vencer, para mim chega perfeitamente, foi o meu treinador, é, e será.
Boa sorte Sérgio, e que todos se unam à volta do CLUBE, pois parecem esquecer-se que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, é real!!!! É factual! Foi sempre assim, é assim, e será ainda pior no futuro. BAMBORA
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Então só para ficar por aqui : @apocalypto, amigo, o que é que fomos conversando por PM e o que é que te fui dizendo em relação à renovação do Sérgio Conceição nos tempos em que estive mais afastado do fórum por causa do nascimento do meu filho?
Que estava tudo tratado e apenas faltava a oficialização.

Para além de ti, outra pessoa disse-me o mesmo e, nessa altura, não tive dúvidas de que o SC ia continuar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sou um OUTSIDER, nada percebo disto, só venho reforçar o que escrevi na altura com o mais um facto, o Sérgio não ter pedido um único cêntimo a mais de salário!
O que foi solicitado pelo Mister para ser MELHORADO, irá sê-lo na integra, e as suas ideias nesse campo são aceites e partilhadas pelo Presidente Pinto da Costa.
Vou manter o meu Avatar porque AMAR este clube mais que ele, aqui não há uma única pessoa ( eu incluído ), já menos a conversa pia mais fino. Chega para ser treinador do FC do Porto? Não. Mas aliado a esse amor, existe dedicação, exigência, empenho, ambição, e fome de vencer, para mim chega perfeitamente, foi o meu treinador, é, e será.
Boa sorte Sérgio, e que todos se unam à volta do CLUBE, pois parecem esquecer-se que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, é real!!!! É factual! Foi sempre assim, é assim, e será ainda pior no futuro. BAMBORA
Bons olhos te vejam!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Se renovou sem receber qualquer aumento, tiro-lhe o chapéu! Um senhor!

Claro que os prémios devem ter aumentado no caso dos títulos.
Também acho que os prémios devem ter, de alguma forma, aumentado. Mas, sejamos honestos, se não aumentou o salário, faz todo o sentido que o prémios sejam mais favoráveis! Acaba por ser recompensa pelo mérito o que, de certa forma, também mostra confiança.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,866
15,081
Conceição quando se desvinculou do Nantes passou a auferir 1 milhão limpo. Renovou depois contrato e passou a auferir 2 milhões limpos por época. Se mantém o mesmo ordenado do contrato anterior, ganha 2 milhões limpos por época.
 
  • Like
Reações: Stone e Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,365
15,558
Vila Nova de Gaia, 1975
@Eclipsisboy

Só para ficar por aqui:

É óbvio que levanta dúvidas o facto do teu alter ego (no sentido de ser um forista com ideias, estilo e forma de escrita muito próximas da tua) ter aparecido quando desapareceste e desaparecido assim que reapareceste. Mas se dizes que não eras tu, está esclarecido e nao se poderá considerar outra coisa que não uma coincidência engraçada.

E, sinceramente, aconselho-te a procurá-lo. É tão incomum e raro encontrar uma alma gémea online.

Quanto ao resto, já garantiste muita coisa ao longo dos tempos. Neste caso em particular, atento o que a realidade nos mostrou, não posso acreditar minimamente no que dizes. Mas acredita quem quer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Conceição quando se desvinculou do Nantes passou a auferir 1 milhão limpo. Renovou depois contrato e passou a auferir 2 milhões limpos por época. Se mantém o mesmo ordenado do contrato anterior, ganha 2 milhões limpos por época.
Ele veio ganhar menos cá do que ganhava no Nantes. 1 milhão acho que ganhava lá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80