Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Não é preciso ver mais para perceber que não há trabalho tático.

Os problemas e as virtudes permanecem os mesmos.

Resta apurar índices físicos para andar mais uma época no correbol, nos duelos e nas segundas bolas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
4x4x2 é um sistema que, para além de nos desiquilibrar defensivamente, por não termos tanques no meio-campo, não favorece a maioria dos jogadores. Este sistema exige piscinas autênticas aos extremos, quando comparado com um 4x2x3x1, por exemplo. Ter mais gente na frente não é sinónimo de mais golos. Mas acho que o SC não vai abdicar dos seus ideiais Simoneanos.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
4x4x2 é um sistema que, para além de nos desiquilibrar defensivamente, por não termos tanques no meio-campo, não favorece a maioria dos jogadores. Este sistema exige piscinas autênticas aos extremos, quando comparado com um 4x2x3x1, por exemplo. Ter mais gente na frente não é sinónimo de mais golos. Mas acho que o SC não vai abdicar dos seus ideiais Simoneanos.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Eu já só queria de volta o Jesualdo e o seu 4-3-3...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,562
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"diariamente crucificado"

Como não adorar estas analogias totalmente desfasadas da realidade? Há semanas que não se vê o SC em destaque num jornal, este tópico tem estado mais parado do que os processos do regime e as redes sociais só têm a importância que lhes dão.
Desfasado andas tu. Ninguém lê jornais hoje em dia. Basicamente, falava das redes sociais e dos canais de TV (sim, há milhões a ver canais como a CMCV e a TVI24)
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Desfasado andas tu. Ninguém lê jornais hoje em dia. Basicamente, falava das redes sociais e dos canais de TV (sim, há milhões a ver canais como a CMCV e a TVI24)
Falaste em comunicação social, onde os jornais se inserem. E o que é que esses canais têm falado do SC prai nos últimos 15 dias ? Para quem diz que o homem é crucificado todos os dias deve ser fácil encontrar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,535
Não é preciso ver mais para perceber que não há trabalho tático.

Os problemas e as virtudes permanecem os mesmos.

Resta apurar índices físicos para andar mais uma época no correbol, nos duelos e nas segundas bolas.
Claro que existe trabalho táctico, pode ainda não estar bem sistematizado por ainda estarmos em pré época mas as ideias estão lá e também já se percebeu que o Bruno Costa irá começar a época a titular
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Claro que existe trabalho táctico, pode ainda não estar bem sistematizado por ainda estarmos em pré época mas as ideias estão lá e também já se percebeu que o Bruno Costa irá começar a época a titular
Que movimentações, combinações ou processos viste de diferente face a qualquer jogo da época passada?

Eu não vi nada, nem sequer tentativas de fazer algo novo e que tivessem corrido mal.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,535
Que movimentações, combinações ou processos viste de diferente face a qualquer jogo da época passada?

Eu não vi nada, nem sequer tentativas de fazer algo novo e que tivessem corrido mal.
Em termos de ideias não vi nada de novo, está tudo igual, agora os interpretes é que vão ser diferentes
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa palavrinha dedicada ao Bruno Costa mas como indireta aos miúdos do plantel só revela aquilo que sinto: esta geração merecia melhor técnico. Mas vamos ver se dentro de um mês, ele não se engasga com tão lindas palavras, sentando o Bruno Costa no banco até criar bolor.
O treinador renovou, é basicamente dono disto tudo, para quê essas indiretas de quem não se sente confortável com a critica.
Mas enfim. Começamos bem, vitórias em toda a pré-temporada, ninguém a fazer filmes com transferências, vamos ver o que 2021-2022 nos reserva.
Obvio que o Bruno pouco vai jogar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,188
Mas o Bruno Costa não é um miudo da formação?
Miúdo que foi dispensado..foi rodar...foi vendido...agora merece essas palavras. Para mim, clara indireta aos outros, e uma dificuldade acentuada em lidar com os jovens do plantel. É o que sinto. O treinador podia simplesmente ter elogiado o Bruno Costa mas não, vem a treta do "fui insultado", ..., para mim, claramente uma indireta. Mas lá está, pode, é treinador, é vencedor, nada a dizer, só acho que é desnecessário e revelador dum complexo qualquer ou de uma insegurança de quem pode, a meu ver, fazer muiiito melhor com os jovens do Clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,055
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Miúdo que foi dispensado..foi rodar...foi vendido...agora merece essas palavras. Para mim, clara indireta aos outros, e uma dificuldade acentuada em lidar com os jovens do plantel. É o que sinto. O treinador podia simplesmente ter elogiado o Bruno Costa mas não, vem a treta do "fui insultado", ..., para mim, claramente uma indireta. Mas lá está, pode, é treinador, é vencedor, nada a dizer, só acho que é desnecessário e revelador dum complexo qualquer ou de uma insegurança de quem pode, a meu ver, fazer muiiito melhor com os jovens do Clube.
Mas se podem criticar por ele não apostar na formação, ele não pode dar as suas bicadas?
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,535
Sérgio Conceição "Gosto do Bruno Costa. Há sempre um período de transição entre a formação e o futebol profissional. Sei que recebi alguns insultos quando o Bruno Costa saiu e foi para o Portimonense e o Paços de Ferreira. Mas, hoje o Bruno merece palmas, tocou o nível mais baixo e percebeu o que é preciso para ser jogador de mais alto nível. Queremos o melhor para o clube com consciência tranquila nas opções que tomo."
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,188
Mas se podem criticar por ele não apostar na formação, ele não pode dar as suas bicadas?
Não, acho que não, está para treinar e não responder com indiretas. Para além disso, é treinador com estatuto suficiente para fazer valer o seu ponto de vista no balneário. Acho mesmo que não, é um hábito que ele tem de se defender das redes sociais, de mandar indiretas aos miúdos, mas acho que não precisava. Sinto no treinador um certo complexo com o não aproveitamento dos miúdos do plantel. Pode ser que ganhe alguma confiança com a aposta conseguida em João Mário, e que isso o ajude a fazer dos outros elementos, peças válidas no plantel.
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Não, acho que não, está para treinar e não responder com indiretas. Para além disso, é treinador com estatuto suficiente para fazer valer o seu ponto de vista no balneário. Acho mesmo que não, é um hábito que ele tem de se defender das redes sociais, de mandar indiretas aos miúdos, mas acho que não precisava. Sinto no treinador um certo complexo com o não aproveitamento dos miúdos do plantel. Pode ser que ganhe alguma confiança com a aposta conseguida em João Mário, e que isso o ajude a fazer dos outros elementos, peças válidas no plantel.
Concordo, não tem de responder. Eu até concordo com o que ele disse mas acho que não deve responder senão passava o dia nisso, para responder criava conta aqui no portal e falava connosco. Mas entendi o que disse, é um miúdo que se sujeitou a descer para poder subir e outros não estão dispostos a isso. Em parte é uma mensagem para outros que aí venham mas penso que foi direcionado principalmente aos adeptos, especialmente no Twitter.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,055
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não, acho que não, está para treinar e não responder com indiretas. Para além disso, é treinador com estatuto suficiente para fazer valer o seu ponto de vista no balneário. Acho mesmo que não, é um hábito que ele tem de se defender das redes sociais, de mandar indiretas aos miúdos, mas acho que não precisava. Sinto no treinador um certo complexo com o não aproveitamento dos miúdos do plantel. Pode ser que ganhe alguma confiança com a aposta conseguida em João Mário, e que isso o ajude a fazer dos outros elementos, peças válidas no plantel.
Eu já acho que ele pode e deve falar sobre isso, sempre não, mas pode...criticam por ele não usar os nosso talentos...mas acha que dentro das ideias dele os talentos afinal ainda não são... Os jogadores são válidos se derem a perna... Eu gosto do Fábio Vieira, mas no esquema que ele usa ele não joga, nem na ala por exemplo...o vitinha já é diferente...o Tomás tb não jogava, o irmão se ainda. Cá estivesse tinha mais hipóteses... Agora ele realmente peça em algumas situações, tirando os "putos" em boas fases para colocar os que ele acha que lhe dão garantias...