Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
A maior lacuna que o plantel tem atualmente, é mesmo no treinador
Nao e Pelo menos no que se refere ao clube sao duas e as duas poderiam ser resolvidas se os socios votassem fora a direccao.

Nova direccao e com nova direccao no o treinador.simples nao e? Nao para o Porto e seus socios eles gostam do status quo mesmo isso queira dizer que o clube seja uma fonte de receita para parasitas e que entre as Quatro Linda's seja um futebol vergonhoso mais uns anos
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,704
20,183
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Incrível como não consegue preparar a equipa para as segundas partes quando está empatado e tem que ganhar..

A equipa só joga quando temos que virar o resultado..
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O problema é que nenhum treinador de valor quer vir para aqui com PdC como presidente. Já sabem que é finito...
Não me acredito nessa teoria. Independentemente do Presidente, ou mesmo do momento actual do clube, o FC Porto será sempre um clube apetecível para qualquer treinador, a nível europeu e até mundial, desde que não esteja num tubarão ou a receber petrolibras.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Táticas e decisões à parte, a minha principal crítica vai para o facto de deixar a equipa nervosa em campo, nunca é capaz de meter gelo e controlar o jogo. À segunda jornada já deixou a equipa sobre brasas e isso depois reflete-se em campo. Que saída de bola foi aquela na 2a parte? Tocamos a bola para a frente e logo a deitamos fora. Os jogadores têm muita culpa também, mas perdas de bola e más decisões também acontecem porque a equipa está sempre com os nervos à flor da pele, é sempre muito mais difícil trabalhar sobre este ambiente de tensão constante.
 
  • Like
Reações: jorgebest

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Claro que o ideal seria mandar despedir o Conceição e trazer um grande treinador, que juntasse a capacidade tática à capacidade de formar jogadores para podermos vender.

No entanto, se o SC fosse despedido, e vendo atualmente o rumo que tem levado o clube, esta direção iria buscar alguém com passado por cá, que teria que ser submisso a ordens externas, a negociatas entre outras coisas.

Por isso, infelizmente, o melhor que nos pode acontecer durante este mandato de PdC é o SC continuar e lutar por campeonatos e boas prestações europeias, porque melhor de certeza que não vamos buscar e o rumo será o mesmo.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,000
4,180
Olimpo
Já agora, começa a ser confrangedor meteres o Francisco, principalmente nos jogos fora. A continuar assim, está bom é pra ir rodar para os B.

Fora a estupidez de o permitirem ficar com o número 10, mas isso já são outros quinhentos.
O Chico entrou e ganhou um penalty que dariam os 3pts. Devia ter entrado mais cedo talvez. Estávamos a precisar de um jogador que fizesse aquilo que o Chico fez quando entrou, e que o Luis Diaz faz na primeira parte, de ir para cima dos defesas e criar o caos na defesa do Maritimo.
 
  • Like
Reações: jorgebest
F

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,319
Foi campeão sem reforços na primeira época.
Faça o mesmo agora.
Eu no lugar do presidente "presencial" não lhe dava mais nenhum reforço.
Amanha te com o que tens.
O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...

Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,220
33,733
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mais do mesmo. Parece que nem acabou a época passada e começou uma nova. Tudo igual.

Desde lacunas no plantel a lacunas no treinador. É possível jogar mal 4 anos (excluo o 1o) e sempre da mesma forma? Mesmo esquema tático? Mesmos erros?
Fds.

Mas não vale a pena. Nem quero falar mais. Não há de novo a apontar, nada, nada, nada! Mesmos erros hoje que na semana passada ou qualquer outro jogo. Sempre igual.

Somos o FCPORTO e o nosso meio campo é Bruno Costa e Uribe. Onde o Uribe é que constrói jogo.

Temos um médio , o melhor pago do plantel, a jogar a falso extremo. Não dá quase nada mas é sempre titular.

Falta muita qualidade no plantel, sim! Falta. Mas também há muita qualidade e muito mal aproveitada. E nada vai mudar. Não mudou em 4 anos,não vai mudar hoje.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,909
O Sérgio Oliveira quer queiramos ou não é o único médio que temos que sabe chutar à baliza, não devia ter entrado hoje??
 
  • Like
Reações: Fernando Resende

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,660
8,407
O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...

Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
Impensável ser campeão?
Vá ver a equipa que ele tinha a disposição.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento é talvez o maior problema mas o plantel continua com deficit de talento e ai também acaba por ser culpa dele.
No meio-campo por exemplo SO em boa condição, a nivel ofensivo ainda é o melhor médio da equipa. Tirando ele o Porto não tem outro médio que tenha golo.
Depois na ala direita o Corona quando comprometido ainda é o melhor ala direita e depois na frente falta outro avançado com classe extra. Taremi tem qualidade, Toni Martinez é esforçado e tem algum golo e Evanilson não me convence (joga pouco tempo é verdade mas não acho avançado para o Porto, pelo menos por agora).
Para agravar as coisas SO e Corona estão na indecisão sair/ficar e enquanto esta situação não se resolver mesmo que estejam cá fisicamente é como se não estivessem. Se saírem e senão entrar ninguém com qualidade a coisa ainda vai ficar mais complicada.
O Amorim foi campeão com dois pontas de lança que são piores que o nosso 3º.

Se não tens médios que não tem "golo", é simples. Altera-se o modelo/estilo de jogo para que não se tenha de depender dos golos dos médios.

O saportem teve a melhor defesa, e nenhum dos 3 centrais é melhor que o Pepe e o Mbemba.
A sorte do Conceição é ter um super atleta e um super patrão de quase 40 anos que anda constantemente a varrer tudo na defesa durante quase 90min, caso contrário a esta hora já tinha sido despedido