Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,700
8,049
agora a moda do treinador é culpar os outros.
discurso reles e não de um lider serio e verdadeiro.
pelo menos numa coisa temos que dar o braço a torcer.o presidente e o treinador estao em sintonia perfeita , quando toca a assumir responsabilidades a culpa é de todos meno deles.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Ontem à noite caiu a minha última barreira de defesa a SC.
Grato pelo que fez, mas, depois disto, sem condicoes pra continuar como treinador do FC do Porto.
Junta- se, assim, aos inenarraveis dirigentes do meu clube, no lote dos que deviam cruzar a porta da rua.
No caso de muito dirigentes era andor e sem o "obrigado".
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,031
50,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda íamos a tempo de dar a volta ao campeonato
A cartilha dos amantes só vai perceber isso quando o rei sol sair à força pelos maus resultados e pela situação insustentável e quem vier a seguir, seja ele quem for, começar a apresentar resultados e bom futebol num ápice. Mas mesmo aí, se calhar, ainda vão chorar pelo homem tal é a doença.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,555
4,407
Ao contrário da enorme maioria dos meus amigos, não estou desesperado nem demasiado alarmado com o resultado de ontem!!!

Afinal de contas, nada de novo no que toca ao confronto e PREFIRO encarar isto como o mau jogo da época e irrepetível...

Fizemos exibição miserável, o alinhamento/escolha da equipa ainda mais miserável foi MAS quero acreditar que é o tal resultado deplorável da época, já um must...

Foco e EMPENHO TOTAL no jogo contra o Paços!!!

A vitória do Atlético em Milão não foi nada favorável... o empate tinha sido bestial já que ficavam as três equipas muito próximas e só o Liverpool longe...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Eu tenho a certeza que os jogadores "que já cá não querem estar" até comem a relva e voltam a brilhar com um treinador diferente.
Acho que as vezes o pessoal se esquece do que a casa gasta...
O sergio conceição é perfeito? Não. Excelente treinador? Tambem acho que não. É um bom treinador mas que tambem erra, tambem tem decisoes e atitudes questionaveis. Se está a fazer um excelente trabalho? Na minha opinião sim.

Vivemos em tempo de vacas magrissimas, não me lembro de desde 2000 que algum treinador tivesse planteis claramente inferiores aos rivais, no entanto, ganhamos alguns, e temo-nos batido até ao fim por eles.

Mas volto ao inicio, o pessoal acho que se esquece do que a casa gasta.
Se mandam para a rua um SC, que com os seus defeitos, consegue sempre ter uma equipa a jogar muitas vezes nos limites, quem acham que seria contratado?
Volto a dizer, que tamos em epoca de vacas magras! É o AVB? Sinceramente não me parece que queira regressar para treinar, e mesmo regressando, quantos bons trabalhos fez o AVB nos ultimos tempos? E mais, vindo para cá, esquecam o AVB a presidente algum dia, pois a probabilidade de se queimar é total. Se ganhar, não pode sair pois seria outra facada. Se perder, sai perdedor.

De resto quem? Lage que não tarda deve ser despedido? Rui vitoria? Paulo fonseca? Mario Silva? Domingos?
O pessoal que pense muito bem, pois não temos dinheiro para pagar grandes salarios, não temos dinheiro para pagar indeminizaçoes a fim de contratar algum treinador de outro clube.
Arriscar num pirlo seria uma brincadeira de pessimo gosto. Gattuso, é um SC só que muito pior!
Com sorte ainda iamos buscar o carvalhal!!! (e duvido que fiquemos melhor que com SC)

Vamos descer a terra, mandar embora o SC seria um tremendo erro pelo enormissimo risco em não haver ninguem minimamente competente no mercado!
(se fosse um conté ou um zidane, ainda admito mas seguramente não temos dinheiro para lhes pagar, e tambem tá mais que visto que nao aceitam projectos de omoletes sem ovos, como actualmente se verifica no NGC)

EDIT: até aceitava descer 1 degrau no que toca a competencia do treinador, pois admito que o SC ja tras desgaste de epocas passadas e a motivação já não é certamente a mesma. Mas sinceramente nao vejo nenhuma alternativa credivel para mudar e melhorar não só a qualidade e ideias de jogo, como obter tambem resultados. O que não deve faltar é gajos com ideias de trocar a bolinha e tal, mas de aqui no tugao, depois muitas vezes se resume a 1 em 3 pontos...
 
Última edição:
  • Like
Reações: NELSON COSTA

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
683
918
Não vejo o AVB a aceitar treinar a equipa nesta altura. Se realmente ele está a pensar avançar para a presidência, isso iria adiá-la ainda mais. Se tivesse sucesso, seria má ideia passar do banco para a tribuna. Se não tivesse, queimava-se juntos dos sócios. Dos que estão livres, talvez o Paulo Fonseca fosse a melhor solução. Deve estar mais preparado do que da primeira vez
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
A vitória do Atlético em Milão não foi nada favorável... o empate tinha sido bestial já que ficavam as três equipas muito próximas e só o Liverpool longe...
Não concordo.
Acho que a nossa luta terá que ser com o Milan pela liga europa. Pensar em permanecer na liga dos campeoes é uma utopia, por isso, todos os pontos que o millan perca são optimos!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,022
9,746
Bom dia amigos:

Primeiro Ponto.
Tudo o que sérgio Conceição disse é verdade!

Segundo Ponto:
É verdade mas é gravíssimo e a forma como o disse tornou a coisa ainda mais feia. Deveria ter pensado nisso antes de acertar a sua continuidade, agora fica complicado!

Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!

Quarto Ponto:
Tem de sair!

Quinto Ponto:
Pinto da Costa não vai abdicar dele, logo resta rezar para que as sua palavras tenham algum efeito positivo.

Foram cinco pontos mas sem segunda intenção.

Abraço a todos.
Quando o ponto nº 1, não é " SC não assumiu a sua culpa", está tudo dito.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
O trauma dos quatro anos a seco é tão grande que há adeptos que se contentam com a mediocridade atual...

Eu não sou fã do Conceição, está na cara que é um ciclo que terminou e por mim já não estava cá. Mas despedir um treinador já em Setembro, para uma direção é admitir não souberam preparar a época nem sabem o que estão a fazer. O treinador prepara a época , faz a pré época e é corrido ainda nem chegamos a Outubro. Isso deixa o seu sucessor refém do trabalho do anterior treinador, vai ser sempre mais complicado para ele do que começar a trabalhar na pré época. Mas não me acredito que seja despedido.

E o Sérgio se decide ir embora ao fim deste tempo também não fica bem na fotografia. Sabia das condições e aceitou-as, deixar assim o clube na mão é covardia porque podia ter ido embora no final do contrato e deixar o clube seguir o seu caminho com outro técnico.

Epa, não sei. Acho que nenhuma solução é boa, só sei que não estou contente com a situação atual. Para mim o nosso futuro não passa pelo Sérgio mas não sei se esta será a altura de trocar.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Ao contrário da enorme maioria dos meus amigos, não estou desesperado nem demasiado alarmado com o resultado de ontem!!!

Afinal de contas, nada de novo no que toca ao confronto e PREFIRO encarar isto como o mau jogo da época e irrepetível...

Fizemos exibição miserável, o alinhamento/escolha da equipa ainda mais miserável foi MAS quero acreditar que é o tal resultado deplorável da época, já um must...

Foco e EMPENHO TOTAL no jogo contra o Paços!!!

A vitória do Atlético em Milão não foi nada favorável... o empate tinha sido bestial já que ficavam as três equipas muito próximas e só o Liverpool longe...
Apesar de horrível, a mim, não foi o resultado o que mais me preocupou.
Foi o que o motivou e o que dele saiu.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
O trauma dos quatro anos a seco é tão grande que há adeptos que se contentam com a mediocridade atual...

Eu não sou fã do Conceição, está na cara que é um ciclo que terminou e por mim já não estava cá. Mas despedir um treinador já em Setembro, para uma direção é admitir não souberam preparar a época nem sabem o que estão a fazer. O treinador prepara a época , faz a pré época e é corrido ainda nem chegamos a Outubro. Isso deixa o seu sucessor refém do trabalho do anterior treinador, vai ser sempre mais complicado para ele do que começar a trabalhar na pré época. Mas não me acredito que seja despedido.

E o Sérgio se decide ir embora ao fim deste tempo também não fica bem na fotografia. Sabia das condições e aceitou-as, deixar assim o clube na mão é covardia porque podia ter ido embora no final do contrato e deixar o clube seguir o seu caminho com outro técnico.

Epa, não sei. Acho que nenhuma solução é boa, só sei que não estou contente com a situação atual. Para mim o nosso futuro não passa pelo Sérgio mas não sei se esta será a altura de trocar.
Foi o SC que se "despediu" ontem.
Nao foram os incompetentes dos dirigentes, em particular o presidente.
Quem diz o que dissse SC, no balneario, ja nao é o senhor Jorge Nuno que o safa.
O unico capaz de evitar um epoca desgracada é um líder chamado Pepe.
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Eu acho que é o romantismo que nos leva a pensar assim.
O avb se voltasse ia ser um desgosto para muita gente. O clube já não é o mesmo, o grupo de jogadores também não.. A sua dedicação e cometimento com futebol é um bocado duvidosa. O rui Faria também não vejo por onde resultaria mas não conheço sequer onde anda.. Os estrangeiros bons estão longe das nossas possibilidades.. Resta o quê?

Ps: eu também acho que o Sérgio devia sair já ontem.. Mas mais a frio, também tenho a certeza que essa mudança não será propriamente sinónimo de melhoria a curto prazo. Pelo contrário.
Respeito os argumentos e até concordo em parte mas pior do que estamos acho dificil. No campeonato vamos ganhando com um futebol mediocre e não estamos a mais de 4 pontos do 1º classificado por mera sorte (por exemplo contra o Gil Vicente não empatamos por pouco). Na Liga dos campeões, é o que se vê. O pior de tudo, para mim, é que já não há pachorra para aturar o SC. A guerrilha constante, as discussões, as figuras tristes que dá nos estádios,... é desgastante até para nós, adeptos do NGC. Para piorar, ontem, com as suas declarações perdeu o balneário de vez. Se eu fosse jogador dele, estaria no minimo f*****!
Julgo que se há altura menos má para mudar é agora, no inicio. Daqui a 10 jogos já será tarde. O campeonato vai estar perdido e, o mais provável, é fazermos mais vergonhas na Champions!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e Master

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Diogo Costa

Joao Mario
Mbemba
Fabio Cardoso
Wendell

Grujic
Vitinha
Fabio Vieira

Francisco Conceiçao
Pepê
Evanilson/Mehdi (nao vejo que se lhe possa apontar algo em abono da verdade mas o homem joga sempre e 90 minutos...)

Se tens tomates e estas assim tao revoltado com a prestaçao de ontem, no proximo jogo este 11 é obrigatorio para mostrares que todos contam a sério e que nao se admitem prestaçoes individuais tao infelizes como as de ontem.

Se jogarem quase todos os mesmos, estas a assumir que a conversa de ontem foram so desculpas da treta e o habitual descontrolo emocional.
 
  • Like
Reações: DiogoRafaf
M

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Foi o SC que se "despediu" ontem.
Nao foram os incompetentes dos dirigentes, em particular o presidente.
Quem diz o que dissse SC, no balneario, ja nao é o senhor Jorge Nuno que o safa.
O unico capaz de evitar um epoca desgracada é um líder chamado Pepe.
Certo, e acho isso covardia.

Mas os dirigentes são coniventes com a situação porque deixaram as coisas chegar a este ponto quando estava na cara que era um fim de ciclo. Não foram capazes de encontrar uma solução, nem querem e nem se esforçaram para isso. Tal como muitos adeptos, estão contentes com a mediocridade atual porque a realidade antes disto foram quatro anos a seco.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,031
50,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Diogo Costa

Joao Mario
Mbemba
Fabio Cardoso
Wendell

Grujic
Vitinha
Fabio Vieira

Francisco Conceiçao
Pepê
Evanilson/Mehdi (nao vejo que se lhe possa apontar algo em abono da verdade mas o homem joga sempre e 90 minutos...)

Se tens tomates e estas assim tao revoltado com a prestaçao de ontem, no proximo jogo este 11 é obrigatorio para mostrares que todos contam a sério e que nao se admitem prestaçoes individuais tao infelizes como as de ontem.

Se jogarem quase todos os mesmos, estas a assumir que a conversa de ontem foram so desculpas da treta e o habitual descontrolo emocional.
Grande 11.
Por uma vez totalmente de acordo! E com o resto também. É possível, estás a ver?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,200
191,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diogo Costa

Joao Mario
Mbemba
Fabio Cardoso
Wendell

Grujic
Vitinha
Fabio Vieira

Francisco Conceiçao
Pepê
Evanilson/Mehdi (nao vejo que se lhe possa apontar algo em abono da verdade mas o homem joga sempre e 90 minutos...)

Se tens tomates e estas assim tao revoltado com a prestaçao de ontem, no proximo jogo este 11 é obrigatorio para mostrares que todos contam a sério e que nao se admitem prestaçoes individuais tao infelizes como as de ontem.

Se jogarem quase todos os mesmos, estas a assumir que a conversa de ontem foram so desculpas da treta e o habitual descontrolo emocional.
O Diaz fez mal a alguém?

O rapaz até tentou
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,985
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O trauma dos quatro anos a seco é tão grande que há adeptos que se contentam com a mediocridade atual...

Eu não sou fã do Conceição, está na cara que é um ciclo que terminou e por mim já não estava cá. Mas despedir um treinador já em Setembro, para uma direção é admitir não souberam preparar a época nem sabem o que estão a fazer. O treinador prepara a época , faz a pré época e é corrido ainda nem chegamos a Outubro. Isso deixa o seu sucessor refém do trabalho do anterior treinador, vai ser sempre mais complicado para ele do que começar a trabalhar na pré época. Mas não me acredito que seja despedido.

E o Sérgio se decide ir embora ao fim deste tempo também não fica bem na fotografia. Sabia das condições e aceitou-as, deixar assim o clube na mão é covardia porque podia ter ido embora no final do contrato e deixar o clube seguir o seu caminho com outro técnico.

Epa, não sei. Acho que nenhuma solução é boa, só sei que não estou contente com a situação atual. Para mim o nosso futuro não passa pelo Sérgio mas não sei se esta será a altura de trocar.
Exatamente, o ciclo tinha claramente terminado, mas mesmo assim optou-se pela continuidade. Despedir o treinador em Setembro também não vale a pena, agora é assumir os erros.