Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,192
10,092
38
Londres
O Wendell estando 15 dias sem levar um troço de um gajo qualquer é titular a jogar sentado numa cadeira de praia

O problema é que tem levado porrada forte e feio
Fodas o gajo também leva um pauzito fica um mês de baixa!

Com essa propensão para lesionar-se sempre que joga, vamos levar com o Manafa durante todo o mes de Janeiro.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
A questão que fica e que vai ficar para sempre é, qual foi a razão do Sérgio não entrar com este 11, com esta estrutura, no jogo frente ao Braga? No jogo do campeonato na próxima semana contra estes tristes é para repetir a dose. Hoje não fosse o padre e provavelmente estávamos a falar de uma goleada histórica, que abafo!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nada mau, nada mau. Dois ex-Santa Clara, dois jogadores provenientes da formação (habitualmente três), um ex-Rio Ave... e um colectivo forte o suficiente para vulgarizar o famoso Benfica dos maiores investimentos da história. Falta mais, falta a reconquista do campeonato. Vamos a ele!
 
Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
No meio de uma gigante coça, deixo um pormenor e uma questão.

Pela primeira vez em muitos anos, vi o FC Porto a começar sem bola e a jogar para a Bancada Sul. Será que estava previsto dar logo tudo na primeira parte? É que se foi planeado... lindo!

Até porque o nosso banco estava longe de ser fabuloso num cenário de necessidade de virar o jogo.

Parabéns, Sérgio. Grande vitória. E se há coisa que eu posso ficar descansado é que ninguém vai entrar com fato de gala no dia 30.
 
B

Beto07

Arquibancada
16 Abril 2016
199
109
No meio de uma gigante coça, deixo um pormenor e uma questão.

Pela primeira vez em muitos anos, vi o FC Porto a começar sem bola e a jogar para a Bancada Sul. Será que estava previsto dar logo tudo na primeira parte? É que se foi planeado... lindo!

Até porque o nosso banco estava longe de ser fabuloso num cenário de necessidade de virar o jogo.

Parabéns, Sérgio. Grande vitória. E se há coisa que eu posso ficar descansado é que ninguém vai entrar com fato de gala no dia 30.
Por acaso tambem reparei!! e acho que vou o otavio a escolher o campo
 
  • Like
Reações: Rhaegar