Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,160
10,749
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A SAD que não se atreva a mexer com o treinador. Vai haver a tentação de o fazer. Não duvidem. As sanguessugas que por lá andam vão fazer tudo para manter a sua posição.
 
  • Like
Reações: Moreira
I

Imaginarium

Guest
Afixem isto nos arquivos: Daqui a uns tempos vai haver muito gajo aqui a pedir a demissão dele.
Os mesmos que agora dizem que vão com ele até a morte
 
  • Like
Reações: Xabiote

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O trabalho do treinador foi sempre boicotado desde a sua chegada ao clube, mas nesta época abusaram na dose ao vender o melhor jogador da equipa, jogador mais decisivo do campeonato e o Sérgio Conceição esteve muito bem na flash, até digo mais, ele até foi brando para a incompetência que existe no clube.
 
  • Like
Reações: Moreira e momentgod

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,818
3,786
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Se há gajo que nos representa em campo é ele, se há gajo que gosta verdadeiramente do clube é ele, se há gajo que os tem no sítio é ele.
Pode ter os defeitos que tem mas com este gajo vou até ao fim, um orgulho!
 
  • Like
Reações: Moreira

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Grande SC! Em poucas palavras disse tudo, somos dirigidos por um bando de incompetentes, que só olham para o próprio umbigo! Num clube normal estas declarações davam direito a despedimento na hora, mas os ....... vão engolir e meter a viola no saco!
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,021
50,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que puta de raspanete. Mas a velhada quer lá saber. PdC, F. Gomes e mais o resto que lá anda a mamar já em fim de vida. Eles querem lá saber do que o Sérgio diz sobre planeamento ou o sobre o resto. Desde que mamem e alimentem filhos, primos e enteados.

Saída de Luis Díaz: "Nas grandes empresas, nos grandes clubes, o planeamento é feito em função dos objetivos. Como existe pouco planeamento ou não há, temos de rever esses mesmos objetivos e pensar um bocadinho no que vai ser o nosso futuro próximo. Estou num clube exigente, eu sou exigente, neste momento é verdade que está mais difícil, mas faz parte do meu trabalho encontrar soluções. Hoje no banco tinha dois centrais, dois laterais, dois guarda-redes, é nisso que temos de pensar. Olhar para o futuro e perceber que tudo o que são os nossos objetivos poderá aqui ou acolá ficar mais difícil para os realizar. "

Podem chegar outras soluções? "Não sei."

Defesa "reforçada": "Hoje tinha defesas a mais. É o que temos."