Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O 4x3x3 pede extremos e laterais que não temos. Utópico estruturar a equipa assim neste momento.
O losango pede laterais que não temos (bem mais que um 4x3x3 onde a largura pode ser dada mais frequentemente pelos extremos abertos) e um médio que não temos.
Pepê na direita e Verón/Galeno na esquerda é claramente de 4x3x3. O único problema aí era deixar cair um dos dois da frente, que não vai acontecer, nem deve.
 
R

Rm95

Guest
Tinha dito a mulher, o bruno costa sai ao intervalo onde posso apostar...
Para a semana muda-se uns três jogadores mas o problema continua lá, um 8, alguém que mexa com o meio campo e saiba levar a bola, era mais importante este 8 custar os M que um central para comer banco.
O problema nao e so o bruno costa.
Em organização ofensiva, eu so vejo bombo para a frente, ninguem buscar jogo aos centrais. Parece que á uma ilha entre o ataque e a defesa. Os medios nem tentam vir buscar jogo.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Será que o treinador sabe que gastámos 20 milhões num defesa-central? Será que sabe que o Fábio Cardoso cumpriu bem sempre que foi chamado o ano passado?

Porquê a insistência no Marcano? Todos sabíamos que nos ía levar à perda de pontos…
 
Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,814
8,300
Italia
Dado o calendário que se avizinha, nunca poderíamos ter perdido este jogo.

Ganhar na sempre difícil deslocação a Vila do Conde era um boost de confiança para Barcelos (igualmente difícil) e a visita a Madrid.

Com o que vi hoje, até eu fiquei com a moral em baixo, de tal forma que prevejo 3 resultados negativos seguidos.

Vamos ver que repercussões trarão.

Espero bem estar enganado.
Conhecendo o historico de SC, até podemos estar mais seguros para os proximos jogos difíceis...
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,626
Conhecendo o historico de SC, até podemos estar mais seguros para os proximos jogos difíceis...
Como assim?

Eu vendo o histórico dele lembro-me sempre dos quatro jogos seguidos de 20/21 - B SAD, Braga, Braga (taça) e Boavista - em que depois do deslize em Oeiras, tudo indicava que íam ser 4 jogos seguidos penosos e com maus resultados e ninguém se acreditou.

O cenário é o mesmo, só que no outro caso, foram 4 empates seguidos, agora será pior que isso.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,814
8,300
Italia
Como assim?

Eu vendo o histórico dele de lembro-me sempre dos quatro jogos seguidos de 20/21 - B SAD, Braga, Braga (taça) e Boavista - em que depois do deslize em Oeiras, tudo indicava que íam ser 4 jogos penosos e com maus resultados e ninguém se acreditou.

O cenário é o mesmo, só que no outro caso, foram 4 empates seguidos, agora será pior que isso.
Eu acho que ele reage bem a estas hecatombes e transmite sentido de urgência à equipa... Os empates foram resultados injustos e nalguns casos com arbitragens duvidosas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
NunoBarros

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Ao intervalo, o jogo estava perdido.

Levar 3, 4 ou 5 era igual, por isso mesmo, SC deveria ter tirado Marcano e Pepe, que já não vai para novo. E ter lançado no jogo, Carmo e Fábio Cardoso, sem pressões, dar-lhes minutos num terreno difícil para ganharem calo. Seria tipo jogo-treino para estes. Se errassem o estrago já não seria muito.

Nesse aspecto, péssima gestão do plantel.
O FCPorto? Jogo treino no campeonato ao intervalo? Jogo perdido? O jogo nem aos 90 estava perdido. Fizemos o 3-1 e o Galeno e o Otávio falharam dois golos, e ainda mais tempo houve.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Um plantel com claras e evidentes lacunas, mas que o treinador em vez de aproveitar o esquema tático que tantas vitórias nos deu, ainda inventa e coloca jogadores fora de posição é... patético!!!

Todos os anos e no inicio de temporada é a mesma merda com o SC... uns anos é com A.Pereira outros B.Costa, enfim, o habitual.

Que abras os olhos, Pepê não é 10, Otávio tem de jogar onde é o seu lugar e os 2 laterais não têm capacidade de preencher os corredores sozinhos!

Já agora porque a teimosia habitual já fez das suas... Marcano, B.Costa não servem nem para as peladinhas do treino! Aqui, ainda podias juntar os 2 laterais...
 
  • Like
Reações: NightCrawler

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Ao contrário daqueles que comandam o clube, assumiu as suas responsabilidades sem desculpas nem meias palavras.

Como seria bom se o seu exemplo frutificasse
Como disse ontem, acho que falou bem e assumiu o óbvio. Agora , na próxima semana se não colocar em prática o que disse, nomeadamente no que toca a alguns jogadores, é conversa que cai em saco roto e que só o deixará ficar mal perante a massa associativa. Vamos esperar para ver ...

Quanto á direção, calada, como sempre ... deixar queimar em lume brando ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Já recomeçou a narrativa contra Sérgio Conceição:

Percebe-se a azia , percebe-se que esteja com vontade de mandar tudo e todos para o "real caralhinh#", mas sabendo de antemão que como é óbvio os olhos estão postos nele, estas atitudes são absolutamente escusadas (ou melhor, devem ser evitadas ...).

Devemos evitar dar o flanco até pq no que toca a este jogo em particular, saímos derrotados por culpa exclusivamente própria.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,271
9,908
Percebe-se a azia , percebe-se que esteja com vontade de mandar tudo e todos para o "real caralhinh#", mas sabendo de antemão que como é óbvio os olhos estão postos nele, estas atitudes são absolutamente escusadas (ou melhor, devem ser evitadas ...).

Devemos evitar dar o flanco até pq no que toca a este jogo em particular, saímos derrotados por culpa exclusivamente própria.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Sérgio tem mau perder. Ponto. É verdade.
Esse mau perder faz parte da personalidade dele e é a maior garantia que temos que nos próximos jogos vamos ganhar..
Por isso, ainda bem que o tem. Os outros que se habituem..