Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao desvolarizo, estou consciente disso, ainda no outro dia escrevi aqui que o nosso plantel tem um deficit brutal de qualidade na tomada de decisão e com as saídas de Vitinha e Fabio Vieira ainda se agravou.

Mas repara, no ano passado empatamos em casa com o Sporting 2 a 2, Fabio Vieira assistou e marcou nesse jogo, este ano já ganhamos 3 a 0 e nao consta que Fabio Vieira tenha sequer participado no jogo. Outros jogadores forçosamente terão que assumir e ser tambem protagonistas, e temos um treinador capaz e competente que os pode ajudar a sê-lo.
O sportem também está muito pior este ano do que no ano passado. Sairam Palhinha, Saravia, Nunes...
De qualquer maneira, percebo o que queres dizer : com o SC, vamos ter sempre uma equipa competitiva e as dinamicas serao semelhantes às do ano passado.
Até aí concordamos - na minha óptica, o problema é que nos falta qualidade individual para traduzir essas mesmas dinamicas em lances de golo com a frequencia e facilidade do ano passado.

Sem ovos fica complicado fazer omoletes, por muito bom que seja o cozinheiro.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,800
8,277
Italia
A ver se faz alguma referência ao mercado... Até para se defender.
Se não o fizer, quer dizer que está alinhado.
Não pode dizer que esperava outros jogadores só depois de um resultado mau...

A época passada fez, e BEM, esse alerta depois da saída do Diaz... Baixou as expectativas e concentrou esforços no mais importante
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,174
Olimpo
O sportem também está muito pior este ano do que no ano passado. Sairam Palhinha, Saravia, Nunes...
De qualquer maneira, percebo o que queres dizer : com o SC, vamos ter sempre uma equipa competitiva e as dinamicas serao semelhantes às do ano passado.
Até aí concordamos - na minha óptica, o problema é que nos falta qualidade individual para traduzir essas mesmas dinamicas em lances de golo com a frequencia e facilidade do ano passado.

Sem ovos fica complicado fazer omoletes, por muito bom que seja o cozinheiro.
O problema é que este ano entramos na época a jogar com dinâmicas diferentes das habituais e das quais o Sergio nos habituou, este losango que ele desencantou agora claramente nao encaixa bem na equipa, espero para ver como é que este plantel se sai quando o Sergio voltar à sua estrutura base e dinâmicas habituais.

E o pessoal também quer comer sempre omoletes... que se coma outra coisa. Nao há ovos, há cenouras, crougetes, batatas, uma sopa de legumes também é bem bom.

Sem dramas, confiar no cozinheiro.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Takeaways:

Se o Sérgio diz que vamos ser competitivos, vamos ser competitivos. Não está feliz mas tem tanto PORTO entranhado dentro dele que até com cones ia a jogo.

O Sérgio gosta muito do PdC.
Tinha TUDO para o mandar para debaixo do autocarro e sair por cima. MAIS UMA VEZ, leva ele com as balas e protege-o.

Tanto Porto, caralho 💙 💙 💙

*Nota: É incrível que eu não encontro um ex-dirigente, um ex-jogador, um ex-treinador a falar mal do PdC. Podem ter sido corridos do clube tipo Lopetegui, Vitor Pereira ou Otávio mas não há um que diga mal do presidente e, não me fodam, não é medo. É pura admiração e carinho.

Pena o estado a que chegou mas, claramente, ainda tem amigos como o Sérgio que não o deixam cair ainda mais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,791
14,907
Conceição:
"No período do mercado queremos sempre mais. O que preciso de fazer como empregado do clube é treinar com os jogadores que tenho e fazer o máximo. Estou convicto que estaremos à altura das exigências deste clube e daquilo que tínhamos como objetivo. Dentro do que foi possível, fizemos o máximo."
 

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
20
5
Takeaways:

Se o Sérgio diz que vamos ser competitivos, vamos ser competitivos. Não está feliz mas tem tanto PORTO entranhado dentro dele que até com cones ia a jogo.

O Sérgio gosta muito do PdC.
Tinha TUDO para o mandar para debaixo do autocarro e sair por cima. MAIS UMA VEZ, leva ele com as balas e protege-o.

Tanto Porto, caralho 💙 💙 💙

*Nota: É incrível que eu não encontro um ex-dirigente, um ex-jogador, um ex-treinador a falar mal do PdC. Podem ter sido corridos do clube tipo Lopetegui, Vitor Pereira ou Otávio mas não há um que diga mal do presidente e, não me fodam, não é medo. É pura admiração e carinho.

Pena o estado a que chegou mas, claramente, ainda tem amigos como o Sérgio que não o deixam cair ainda mais.
disseste tudo!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,786
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ao que parece engoliu o que lhe deram e conformou-se. Na resposta que deu sobre a questão do mercado, isso ficou patente.
Não esperava outra coisa. É hora de unir o grupo de trabalho especialmente depois de uma derrota. Tenho a certeza absoluta que fez as críticas entre portas.
A defesa intransigente que faz do presidente entendo-a apesar de não concordar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,669
Já diziam os eclipses solares que ia rasgar tudo na conferência.

O Rui Moreira nem sabe para onde se virar.
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que Taremi tem a seu timming de venda! Assim como Uribe teve em Maio no final da liga!

mas esta SAD não tem capacidade de gerir Recursos com competência e muito menos excelência.
A SAD vendeu quem tinha que vender, nao podemos obrigar ninguem a comprar. Podemos é conseguir melhores condicoes pelos que saem, e se outros caramelos sacam sarabias ou draxlers (bons ou maus), podiamos ter sacado alguem no negocio vitinha p.e.

A sad vendeu quemnteve ofertas e sobretudo quem dava as melhores mais valias. Era bom que isto significasse naonter de vender ninguem no proximo ano mas todos sabemos que se tudo corree bem , la vai o Diogo Costa ou o Pepe...
Isso sim é preocupante.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,295
Teve bem
Agora esperar se não vá lhe dar alguma nuvem pela cabeça quando as coisas correrem mal e começarem a questionar as suas decisões.
Aí sim vamos ver se ele não vá falar como da outra vez, do tal planeamento como falou quando ficou sem o Diaz.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pensei que iria mandar um recado ao Rui Moreira. Nao aconteceu.

Pelos vistos esta satisfeito com o plantel e podemos estar descansados que vamos lutar com a mesma qualidade pelos títulos como até aqui.

Amanhã temos de ganhar e de preferência de forma convincente.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,737
28,895
Pensei que iria mandar um recado ao Rui Moreira. Nao aconteceu.

Pelos vistos esta satisfeito com o plantel e podemos estar descansados que vamos lutar com a mesma qualidade pelos títulos como até aqui.

Amanhã temos de ganhar e de preferência de forma convincente.
Não lhe perguntaram. E sinceramente ainda bem. Ele há-de ter a sua opinião sobre isso mas levantar mais polémicas não...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,244
2,883
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei que iria mandar um recado ao Rui Moreira. Nao aconteceu.

Pelos vistos esta satisfeito com o plantel e podemos estar descansados que vamos lutar com a mesma qualidade pelos títulos como até aqui.

Amanhã temos de ganhar e de preferência de forma convincente.
Não acredito que esteja satisfeito, o que mudou desde o jogo com o Tondela até hoje foi a entrada do Franco. Agora esta sempre foi a postura do Sérgio defender a equipa e ir á luta com os que tem, quem esperava que ele hoje entrasse ali a cascar na postura da SAD no mercado não conhece o treinador que cá esta há 6 anos
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy