Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que nos fez grandes foi ser melhor do que os outros. Se queremos ser exigentes , temos de demonstra-lo quando há eleições, não é com actos criminosos contra funcionários.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A exigência fazia nos melhores.

Agora é humilhação atrás de humilhação e a única coisa que os novos adeptos sabem fazer é por as culpas só num homem como se isso fosse possível, se me perguntarem é o principal? Provavelmente sim mas achar que o treinador não tem mão nisto também é ignorância
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foram tomar pequeno almoço mais cedo?
Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Facto: o SC todos os anos na CL nos brindou com uma humilhação em casa.
Facto: apedrejar o carro do treinador é ridículo. Se forem identificados e forem sócios deveriam ser expulsos.
Facto: o SC esteve mal em proteger a construção do plantel. As nossas soluções no miolo (salvo o Uribe) e nas laterais são ridículas.
Facto: Mal estivemos em achar que o Alex Telles aqui não é a solução para os nossos problemas. Ao não ter vindo ficámos com dois problemas - (i) maus laterais esquerdos (não era novidade para ninguém) e (ii) não há ninguém que centre bem ou consiga mandar bem um canto ou qualquer outra bola parada.
Facto: Pelo pouco que conheço do Xeka, não era difícil ser aqui titular.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Ao que o nosso grande clube está a chegar, levar 4 - 0 do Club Brugge no Dragão 🤦‍♂️
O SC constantemente nos tem envergonhado no Dragão nas competições europeias por 11 vezes levámos 3+ em casa na Europa, 8 delas foram com o SC.
Noutros tempos após esta humilhação o treinador era despedido ou estava sobre uma pressão imensa e seria despedido no próximo mau resultado mas agora baixasse a cabeça e diz-se que estes resultados acontecem a todos e faz-se de conta que não se passou nada depois em Janeiro se voltarmos a não ter passado a fase de grupos vendemos outro dos nossos melhores jogadores em preço de saldo para compensar.
 
  • Haha
Reações: ryback

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.
Querem manter o seu modo de vida umbilicalmente dependente da $ad.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Vamos analisar este jogo, vamos?

1o golo: João Mário a dormir. E não foi só aí, foi o jogo todo. Não apanhou uma.
2o golo: Zaidu e Carmo têm 1,5 metro e meio entre eles e mesmo assim passa lá um jogador?
3o golo: Zaidu, custa muito acertar na bola com essas tábuas, não corta? Não consegues sequer fazer um corte? Nem acertar na bola?
4o golo: Wendell a acampar e a meter o jogador do Brugge em jogo. Assim fica fácil com bolas nas costas dos nossos centrais.

O Brugge jogou bem? MUITO, claramente (e vergonhosamente) Superiores. Mas só damos casas atrás. A falta de inteligência dos nossos laterais é gritante.

Eu não me acredito que os médios tipo Uribe se sintam à vontade para andar tipo polvo no meio campo e a fazer pressão à frente quando estes são os laterais que temos. Não me acredito.

Zaidu, por mim, não calçava. O Wendell com parabens cerebrais traz mais ao jogo.
João Mário, Manafá, Rodrigo... Podem se ir todos lixar. Um cone lá fazia melhor.

Galeno? Que passouse? O teu trabalho é ir para cima deles e, no entanto, para todos os contra ataques? Que péssimo.

Diogo
Pepê (até janeiro, janeiro comprar um LD), Pepe, Carmo e Wendell
Uribe - Eustáquio
Franco-Eva-Taremi-Otávio

ou

Otávio-Eva-Taremi-Veron/Borges
 

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
203
138
O Sérgio não é o meu treinador preferido, mas é graças a ele que ainda estamos vivos. Agora não me venham com o pós Pinto da Costa. Qualquer trolha, com o devido respeito para os trolhas, não faz de certeza pior que esta corja que lá está. O Sérgio com todos os defeitos é o menos culpado, ou melhor é o único culpado por esta direção ainda lá estar, provavelmente sem ele, quem era apedrejado era o Rei PC.


Gesendet von iPhone mit Tapatalk
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.
Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.

O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Ao que o nosso grande clube está a chegar, levar 4 - 0 do Club Brugge no Dragão 🤦‍♂️
O SC constantemente nos tem envergonhado no Dragão nas competições europeias por 11 vezes levámos 3+ em casa na Europa, 8 delas foram com o SC.
Noutros tempos após esta humilhação o treinador era despedido ou estava sobre uma pressão imensa e seria despedido no próximo mau resultado mas agora baixasse a cabeça e diz-se que estes resultados acontecem a todos e faz-se de conta que não se passou nada depois em Janeiro se voltarmos a não ter passado a fase de grupos vendemos outro dos nossos melhores jogadores em preço de saldo para compensar.
Sim, estamos TODOS aqui a dizer que não se passou nada. E saber ler, não?
E sim, a culpa de andarmos a jogar com Zaidu e João Mário é do Sérgio e devia ser despedido já.

Que outros tempos, amigo? Que outros tempos viveste tu, diz lá? Aqueles tempos onde havia prioridades para contratações tipo Médio ou Laterais e vais buscar um Guarda Redes?

Burrice do caralho... "baixasse a cabeça e diz-se que estes resultados acontecem a todos", que nojo destas pessoas. like-hunter
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,508
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A exigência fazia nos melhores.

Agora é humilhação atrás de humilhação e a única coisa que os novos adeptos sabem fazer é por as culpas só num homem como se isso fosse possível, se me perguntarem é o principal? Provavelmente sim mas achar que o treinador não tem mão nisto também é ignorância
De certeza que o treinador fez questão de jogar com eustaquios a titular na liga dos campeões…

e podes ver pelo meu histórico que estou longe de ser um grande defensor do SC
 
  • Like
Reações: Flames

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.

O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
Não ouvimos um assobio??????????????????????????????
 
  • Like
Reações: ruipsousa8