Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,263
O Rui Moreira que se meta nos seus assuntos municipais, e que não misture política com futebol. Ele foi eleito por portuenses para gerir o munícipio do Porto e não por portistas.
O Rui Moreira é presidente da câmara da cidade, mas também é adepto portista.
Como portista que sempre foi, é e continuará a ser, tem direito a opinião e à crítica, não?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Moreira é presidente da câmara da cidade, mas também é adepto portista.
Como portista que sempre foi, é e continuará a ser, tem direito a opinião e à crítica, não?
Um Presidente de Câmara em funções não pode ser um adepto, tem que ter o máximo de isenção. Já agora o que achaste de ver o Mário Centeno quando saiu do parlamento mais cedo para ir ver o jogo do seu Toupeirense?

Eu sou rigoroso nestas matérias de política.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
O que vou escrever gerará naturalmente polémica - digo desde já que não é essa a minha intenção! Que fique claro que expresso apenas a minha opinião - que sei que a maioria partilhará - mas que alguns outros contestarão...é assim a vida em democracia: converge-se,diverge-se mas sempre com espírito construtivo!

Em primeiro lugar condenar de forma INEQUÍVOCA os selvagens que praticaram estes actos.....não são SEGURAMENTE dignos de de afirmarem PORTISTAS;
Em segundo LEMBRAR aos mais distraídos que está montada uma "cabala" para impedir que o FCPorto seja novamente campeão....NUNCA como agora se concertaram tantos agentes,tantas forças e "manobras" para o evitar a todo o custo...e podem dar isto como verdadeiro,porque sei do que falo...
Quem hoje viu as notícias nos media lisboetas - sim lisboetas ,porque são totalmente controlados pelo poder central - não poderá deixar de perceber - ainda que de forma subtil - a associação verdadeiramente parcial deste episódio - que creio ter sido um acto isolado fruto da falta de civismo e educação de uma qualquer meia-dúzia - á nossa claque...e porquê?!
Porque eles sabem que derrubada a fortaleza - a união e a mística que tanto nos deu e DÁ - tudo será mais fácil! E a cola ou argamassa que une, fortalece e consolida essa fortaleza chama-se SÉRGIO CONCEIÇÃO.... e tudo farão para o afastar!!!
Portanto caros foristas se amam o vosso clube - e eu sei que apesar da azia que uma derrota destas nos provocou AMAM - , não passem a mensagem,ignorem e desprezem este tipo de manobras e façam - dentro das vossas possibilidades - aquilo que qualquer VERDADEIRO PORTISTA fará : APOIAR !!! Por mim lá estarei no Estoril a proteger e apoiar os meus: e sim, estou fulo da vida com a HUMILHAÇÃO sofrida....VIVA O NOSSO GRANDE AMOR !!!
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,263
Um Presidente de Câmara em funções não pode ser um adepto, tem que ter o máximo de isenção. Já agora o que achaste de ver o Mário Centeno quando saiu do parlamento mais cedo para ir ver o jogo do seu Toupeirense?

Eu sou rigoroso nestas matérias de política.
Não concordo que um primeiro ministro( e os seus ministros) ou um presidente da república dê, publicamente, a sua opinião sobre o seu clube de eleicao, pois representa um país e uma nação...muito diferente de um presidente da câmara de uma cidade.
Agora um presidente da câmara que gere uma cidade e homenageia os clubes dessa mesma cidade, por grandes feitos, não me faz confusao.
O que não achei bem, foi o presidente da câmara do Porto, Rui Rio na altura, não homenagear, na câmara, o Porto campeão que dá visibilidade à cidade.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo que um primeiro ministro ou um presidente da república dê, publicamente, a sua opinião sobre o seu clube de eleicao, pois representa um país e uma nação...muito diferente de um presidente da câmara de uma cidade.
Agora um presidente da câmara que gere uma cidade e homenageia os clubes dessa mesma cidade, por grandes feitos, não me faz confusao.
O que não achei bem, foi o presidente da câmara do Porto, Rui Rio na altura, não homenagear, na câmara, o Porto campeão que dá visibilidade à cidade.
O que difere de um Presidente e Primeiro Ministro de um Presidente de Câmara? É apenas uma questão de hierarquia.
Num município tens pessoas de todos os gostos e um Presidente de Câmara também pode ser facilmente acusado de beneficiar uns em detrimento de outros. Dentro do Porto tens FC Porto e Boavista, o Boavista pode reclamar diferença de tratamento por parte da Câmara Municipal pelo Presidente de Câmara não saber separar as suas preferências pessoais com a sua gestão autárquica.

Rui Rio nestas questões não há nada a dizer. O PdC também sempre gostou de se intrometer nos assuntos da CM do Porto. Queres que te dê o exemplo de Fernando Gomes que agora é administrador da SAD do NGC?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,263
O que difere de um Presidente é Primeiro Ministro de um Presidente de Câmara? Num município tens pessoas de todos os gostos e um Presidente de Câmara também pode ser facilmente acusado de beneficiar uns em detrimento de outros. Dentro do Porto tens FC Porto e Boavista, o Boavista pode reclamar diferença de tratamento por parte da Câmara Municipal pelo Presidente de Câmara não saber separar as suas preferências pessoais com a sua gestão autárquica.
Quando o Boavista foi campeão, a câmara, na pessoa do presidente desse órgão, não homenageou o clube do seu município!?
Não pode é haver um primeiro ministro a declarar publicamente o seu clubismo, fazer parte da lista de recandidatura de um clube e estar ao lado do presidente do clube a ver, reiteradamente, o clube do seu coração, quando representa um país e não uma cidade e um município. Já um presidente da câmara, como já disse, homenagear os clubes da sua cidade, nada de mais e normalíssimo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o Boavista foi campeão, a câmara, na pessoa do presidente desse órgão, não homenageou o clube do seu município!?
Não pode é haver um primeiro ministro a declarar publicamente o seu clubismo, fazer parte da lista de recandidatura de um clube e estar ao lado do presidente do clube a ver, reiteradamente, o clube do seu coração, quando representa um país e não uma cidade e um município. Já um presidente da câmara, como já disse, homenagear os clubes da sua cidade, nada de mais e normalíssimo.
Um Presidente de Câmara tem que ter o máximo de isenção. Se homenagear os clubes da cidade tudo bem, mas convinha evitar essas coisas. O Rio nestas questões esteve muito bem e ainda mais com PdC que gostou sempre de se intrometer nos assuntos da CM do Porto.

Queres que te recorde da polémica em que Fernando Medina ainda na altura Presidente da Câmara de Lisboa fazia parte da lista honorária do Orelhas quando se recandidatou pela última vez e foi obrigado a afastar-se por causa da opinião pública?
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,020
2,318
Lisboa
tambem voto no pior plantel de sempre...e ja vendemos os dedos...agora temos dividas e nao temos nem dedos enm aneis nem nada...realidade...este ano vai ser um banho de realidade...
E tudo está encaminhado para quê!? Para em Janeiro termos de "despachar" Diogo e/ou Pepê por uns tostões como têm sido os últimos casos...e esses tostões nem vê-los.
 
  • Like
Reações: quintero

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,409
6,580
44
Lisboa
Tudo bem que tem que defender quem lhe paga, mas para quem é conhecido por não ter problema em dizer as coisas...
Duvido que o SC esteja contente com a qualidade do plantel, com os reforços que não vieram.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,173
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@RuiFilipe10 https://portocanal.sapo.pt/noticia/310076

como te disse não acredites em tudo que falam

“O carro da família do treinador do FC Porto foi atacado no final do jogo contra Club Brugge, para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No carro conduzido por Liliana Conceição, mulher do técnico, seguiam ainda dois filhos do casal: Rodrigo, de 22 anos, e Moisés, de 21.”