Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,107
15,726
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vamos perder mais pontos se não meter o André Franco como um médio ofensivo/avançado livre como fazia Fábio Vieira...

O problema se for teimoso é andar trocar sistemas táticos jogo após jogo...
Contestação ao Sérgio vai ser impiedosa, vai levar apupos e lenços brancos não tarda talvez já com o Braga...mais perda de pontos

O clima vai aquecer é uma bomba relógio o nosso Porto infelizmente...
Não ter condições e perda do grupo do balneário vai ser a demissão é uma questão de tempo
Vai levar apupos e lenços brancos de quem não percebe um crl.Isto tá tudo na sad.
Ás vezes parece que leio wishful thinking.Todos sabemos que ele é quem segura o barco e tás a falar de demissões á sétima jornada.
Juizo.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,744
5,432
43
Senhora da Hora
É uma questão de tempo...
Já me mentalizei...
Não vamos prosseguir nas champs...
E no título vejo cada vez mais a fugir...
Mais ou menos pela altura de começar o Mundial que é daqui 2 meses nem isso as posições já vão estar definidas pra Primavera mudar de ares...
Tou convicto ke o Sérgio não dura até ao final do ano...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
É uma questão de tempo...
Já me mentalizei...
Não vamos prosseguir nas champs...
E no título vejo cada vez mais a fugir...
Mais ou menos pela altura de começar o Mundial que é daqui 2 meses nem isso as posições já vão estar definidas pra Primavera mudar de ares...
Tou convicto ke o Sérgio não dura até ao final do ano...
Se não for antes, JJ tá aí pro ano.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,215
Um mês de Setembro horrível no Futebol e nas principais Modalidades. Uma onda de resultados negativos como não tenho memória num curto espaço de tempo.

A paragem que se segue no calendário do Futebol é a melhor notícia que podíamos ter nesta fase. Vai permitir trabalhar com mais calma, refletir e recuperar o fôlego para as lutas que se seguem.

Vencer este Braga muito forte e o regime com excesso de confiança escorregar em Guimarães, será o melhor tónico.

Desliguem agora disto e deixem o SC reorganizar estratégias no silêncio.

Encham na quarta feira o Dragão Arena para apoiar os nossos rapazes num grande jogo de Andebol.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
741
660
40
Com a equipa desligada e doente vai ser preciso muito trabalho.
O Sérgio contra o Braga não devia fugir muito disto...
DIOGO, MANAFÁ, PEPE, FÁBIO, ZAIDU
GRUIJC, URIBE, OTÁVIO, VERON, PEPÊ TAREMI... Com 2 semanas de trabalho é preciso o Gruijc e o manafá elevar os níveis físicos, não havendo melhor acho que estes 2 são titulares
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Oliver

Arquibancada
2 Setembro 2012
119
8
35
Lisboa
Com muita pena minha, dúvido que fique depois desta época. Mesmo que por milagre sejamos campeões. Fartinho deve estar ele de lidar com a mediocridade da SAD que lhe vai dando plantéis feitos em cima do joelho. Há quantos anos não temos um lateral direito de nível europeu? Não há milagres quando o Zaidu é o teu lateral esquerdo titular. Fazemos um plantel com 3 trincos e jogadores medianos como o Bruno Costa e o franco. Não há treinador algum que possa meter este grupo mal formado a jogar bom futebol.
 
Última edição:

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Com a equipa desligada e doente vai ser preciso muito trabalho.
O Sérgio contra o Braga não devia fugir muito disto...
DIOGO, MANAFÁ, PEPE, FÁBIO, ZAIDU
GRUIJC, URIBE, OTÁVIO, VERON, PEPÊ TAREMI... Com 2 semanas de trabalho é preciso o Gruijc e o manafá elevar os níveis físicos, não havendo melhor acho que estes 2 são titulares
Viu o jogo do Manafa este fim de semana? Completamente amarrado, mal consegue correr e foi substituído para fazer gelo no joelho
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,479
968
2022 e um treinador ainda não vale nada. Pedem-se jogadores e nunca treinadores.

Ainda assim, surpreende -me mais algumas mensagens a duvidarem da teimosia do Sérgio. O homem que "veio cá para ensinar, não aprender"



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se fizeres uma festa em tua casa, e alguém se lembrar de matar alguém, a culpa é tua.

Que raio de lógica. Mas misturem tudo, a cm é que tem razão.
O colega em questão é daqueles que , se chover em dia de jogo, a culpa é da SAD que deixa a chuva molhar os adeptos.
Mas se houver um teto retractil a culpa tambem é da SAD porque a chuva so molha parvos.

Estilo o SC é pessimo quando perde e a culpa é da SAD porque o contratou, mas quando ganha é o salvador da pátria, apesar da SAD que o contratou e lhe boicota o plantel.

Logica? Vai ao topico do @Paulinho McLaren , encontras lá mais.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vamos perder mais pontos se não meter o André Franco como um médio ofensivo/avançado livre como fazia Fábio Vieira...

O problema se for teimoso é andar trocar sistemas táticos jogo após jogo...
Contestação ao Sérgio vai ser impiedosa, vai levar apupos e lenços brancos não tarda talvez já com o Braga...mais perda de pontos

O clima vai aquecer é uma bomba relógio o nosso Porto infelizmente...
Não ter condições e perda do grupo do balneário vai ser a demissão é uma questão de tempo
Ainda achas que o André Franco é jogador para o nosso clube e ainda o comparas ao Fábio Vieira ?!

Comparar o André Franco ao Fábio Vieira é a mesma coisa que comparar o Fabril do Barreiro ao Real Madrid !

Sem noção, mesmo !
 
Última edição:
  • Like
Reações: Flames e F_Ferr