Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Guardem esta imagem. AInda nos vamos rir desta merda. Trabalhemos bem e no duro nesta mini pré época.
Vai ser dificil, este tipo de capa vai servindo para criar um movimento para os padres roubarem a vontade, e se não deixarem o slm perder pontos não dá para ser campeão.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,083
190,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dos 14 minutos de descontos no Estoril só se jogaram 2 😍😍😍😍😍

Depois este senhor era o tolinho depois do Rio Ave em alertar para a questão do tempo útil de jogo
Nós não jogamos futebol nenhum nesta fase mas também acho que somos os únicos intervenientes nos nossos jogos que querem tentar fazer alguma coisa lá dentro
Constantemente jogos com um tempo útil vergonhoso, todas as jornadas
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Vai ser dificil, este tipo de capa vai servindo para criar um movimento para os padres roubarem a vontade, e se não deixarem o slm perder pontos não dá para ser campeão.
Calma. Já estamos mais que vacinados para essas capas e normalmente joga contra eles. A soberba mata-os.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,296
1,146
Guardem esta imagem. AInda nos vamos rir desta merda. Trabalhemos bem e no duro nesta mini pré época.
O problema é a qualidade dos jogadores e não a vontade que me parece que existe : temos que esperar pela abertura do mercado para caso seja possivel nos reforçarmos com qualidade. Até lá é ficar o mais próximo possível dos primeiros lugares
 
  • Like
Reações: apostador87

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não quero que o SC saia, apenas quero que ele resolva o problema do meio campo que simplesmente não está a jogar nada. Os jogadores são mais fracos mas isso não justifica a falta de entrosamento da equipa. Algo se passa.
Gostaria a de ler opiniões de malta que realmente percebe de futebol para explicar esta falta de ligação entre os setores.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Sair o Sérgio era a pior coisa que nos podia acontecer agora... era um tiro nos pés.

Se PDC quer mesmo festejar o campeonato na Afurada para o ano que tenha a consciência que tem que lhe dar reforços a sério em Janeiro.
Em janeiro nao vai haver reforços. Muito menos, "a sério".

Vai é sair gente quase de certeza.

Eventualmente, saindo algum(s) jogador importante pode até vir um ou outro reforço low cost daqueles que acrescentam pouco ou nada.

Certo certo é que o plantel nao vai ser melhorado. Ou piora (ainda mais) - o mais provavel - ou fica igual.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,214
33,715
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sair o Sérgio era a pior coisa que nos podia acontecer agora... era um tiro nos pés.

Se PDC quer mesmo festejar o campeonato na Afurada para o ano que tenha a consciência que tem que lhe dar reforços a sério em Janeiro.
Se falharmos os 8os da Champions vamos vender é alguém.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nuno Manta Santos despedido no Torrense, volta a ser a opção para os gurus aqui do forum que querem correr com o Sérgio.:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Lembram-se sempre dele quando o Sergio não faz milagretes.
Quando me lembro que havia aqui quem quisesse o Nuno Manta Santos, o Ivo Vieira ou o Joao Pedro Sousa...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,911
15,228
Pinto da Costa, está terça-feira, na revista dragões:

"Temos de ser absolutamente intolerantes em relação a atitudes de supostos portistas que se comportam como inimigos do clube. O que se passou com o apedrejamento do carro da família do Sérgio Conceição depois de um jogo foi um acontecimento abjeto que merece o nosso repúdio. Quem o praticou, se for sócio do FC Porto e estiver, por isso, sob a alçada disciplinar do clube, terá de ser severamente penalizado."
...
"...Se for sócio"!? Então não é sócio e pertencente à claque!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,911
15,228
Galeno sobre Conceicao, na revista Dragões:

"Ele ajuda-nos muito, elogia, mas também dá uma 'dura' se for preciso. Acho que isso é muito importante para o desenvolvimento de um jogador, saber quando acerta e quando erra. Estou a adorar aprender com o míster a cada dia e tenho a certeza de que os meus companheiros também. Trabalho para que ele não tenha razões de queixa e estou muito feliz por estar a evoluir diariamente no Olival. É um grande treinador, todo o mundo o sabe. É 'meio bravo', mas isso é bom. Essa braveza potencia a nossa equipa e não é por acaso que já conquistou tantos títulos no FC Porto."
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Sair o Sérgio era a pior coisa que nos podia acontecer agora... era um tiro nos pés.

Se PDC quer mesmo festejar o campeonato na Afurada para o ano que tenha a consciência que tem que lhe dar reforços a sério em Janeiro.
Em janeiro já é tarde. O Verão foi grande e ficou tudo a dormir. As eliminatórias da CL já foram e a perder pontos desta forma o campeonato é uma miragem. Resta acreditar num milagre do Sergio para pelo menos segurar uma entrada direta no próximo ano na CL. No caso do sergio sair nem imagino quais vao ser as cenas dos próximos capitulos.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,827
50,320
Dos 14 minutos de descontos no Estoril só se jogaram 2 😍😍😍😍😍

Depois este senhor era o tolinho depois do Rio Ave em alertar para a questão do tempo útil de jogo
Nós não jogamos futebol nenhum nesta fase mas também acho que somos os únicos intervenientes nos nossos jogos que querem tentar fazer alguma coisa lá dentro
Constantemente jogos com um tempo útil vergonhoso, todas as jornadas
Na época passada o tempo útil de jogo era um problema, hoje deixou de ser porque o FC Porto se queixou e porque o Regime está a ganhar os jogos todos. Quando o FC Porto é campeão levantam-se todos os problemas e mais alguns do futebol português, quando o Carnide é campeão o futebol português está maravilhoso e o importante é aproveitar e viver o momento.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,339
797
Braga
Nos comentários ao último artigo do Vila Pouca, fala-se de uma suposta zanga do SC com o Dr. Puga...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk