Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
O vinho da tasca transforma-se em desorganização com o decorrer do tempo… não se pode ter medo de jogar apoiado e organizado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,184
39
Sempre a sofrer contra equipazinhas. Não pode ser!

E é responsabilidade sua o Zaidu. Faz o que quer e nada lhe acontece. O Carmo falhou e foi destravado duas vezes publicamente. É acusado de ter filhos e enteados. E eu percebo perfeitamente essa acusação.

Quanto às arbitragens, não as pode utilizar como desculpa. Enquanto andar a elogiar o presidente tem que comer e falar. Quer melhor? Murro na mesa!

É um grande treinador e deu-nos muito. Mas enquanto não corrigir certos aspectos, não irá treinar nenhum tubarão.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Preparação de época ridícula por parte da SAD, não a milagres, tem que dar um abanão para terça feira.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,843
40,733
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Continua com parcos recursos a nos proporcionar alegria,bem como a reinventar a equipa aqui ou ali, às vezes corre bem ou outras nem tanto, oxalá seja feliz nas suas opções diante do Inter de Milão.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,518
2,147
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Sempre a sofrer contra equipazinhas. Não pode ser!

E é responsabilidade sua o Zaidu. Faz o que quer e nada lhe acontece. O Carmo falhou e foi destravado duas vezes publicamente. É acusado de ter filhos e enteados. E eu percebo perfeitamente essa acusação.

Quanto às arbitragens, não as pode utilizar como desculpa. Enquanto andar a elogiar o presidente tem que comer e falar. Quer melhor? Murro na mesa!

É um grande treinador e deu-nos muito. Mas enquanto não corrigir certos aspectos, não irá treinar nenhum tubarão.
Ele já está a treinar um tubarão. ;)
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,649
49,266
Sempre a sofrer contra equipazinhas. Não pode ser!

E é responsabilidade sua o Zaidu. Faz o que quer e nada lhe acontece. O Carmo falhou e foi destravado duas vezes publicamente. É acusado de ter filhos e enteados. E eu percebo perfeitamente essa acusação.

Quanto às arbitragens, não as pode utilizar como desculpa. Enquanto andar a elogiar o presidente tem que comer e falar. Quer melhor? Murro na mesa!

É um grande treinador e deu-nos muito. Mas enquanto não corrigir certos aspectos, não irá treinar nenhum tubarão.
Essas acusações que fazem ao Sérgio de ter filhos e enteados que sentido têm? Se os jogadores sentissem que o treinador tinha dois pesos e duas medidas com alguém o Sérgio de certeza absoluta que já tinha ido embora do FC Porto, ninguém consegue gerir um balneário dessa forma, principalmente durante 6 anos e a conquistar títulos.

A questão Zaidu tem mais a ver com o facto do Wendell também não ser muito confiável. Em termos defensivos é claramente pior que o Zaidu, ofensivamente é claramente superior, só que o maior problema do Wendell tem mais a ver com o controlo emocional.

Se o Sérgio tivesse o Telles e o Zaidu como opções, o Zaidu se fizesse meia dúzia de jogos era por lesão do Telles ou castigo.

O Sérgio para treinar um tubarão precisa de fazer um brilharete na Europa, não é a ganhar o campeonato português que o vão contratar, nem a ele nem a nenhum treinador em Portugal. Onde poderá ter mais mercado num grande é em Itália, principalmente se eliminar o Inter na terça.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,184
39
Será IMPERDOÁVEL se não começar a reformulação do plantel para a próxima época pelas laterais. Só o João Mário pode resistir, tudo o resto tem que ter guia de marcha. Manafá, Rodrigo, Zaidu e Wendell. Tudo o que seja diferente disto é inventar e pedir por problemas, como está a suceder esta época. E sim, a culpa é da sad mas também do treinador que vai compactuando com ela.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,184
39
Essas acusações que fazem ao Sérgio de ter filhos e enteados que sentido têm? Se os jogadores sentissem que o treinador tinha dois pesos e duas medidas com alguém o Sérgio de certeza absoluta que já tinha ido embora do FC Porto, ninguém consegue gerir um balneário dessa forma, principalmente durante 6 anos e a conquistar títulos.

A questão Zaidu tem mais a ver com o facto do Wendell também não ser muito confiável. Em termos defensivos é claramente pior que o Zaidu, ofensivamente é claramente superior, só que o maior problema do Wendell tem mais a ver com o controlo emocional.

Se o Sérgio tivesse o Telles e o Zaidu como opções, o Zaidu se fizesse meia dúzia de jogos era por lesão do Telles ou castigo.

O Sérgio para treinar um tubarão precisa de fazer um brilharete na Europa, não é a ganhar o campeonato português que o vão contratar, nem a ele nem a nenhum treinador em Portugal. Onde poderá ter mais mercado num grande é em Itália, principalmente se eliminar o Inter na terça.
Têm sentido na medida em que muitas pessoas as vão fazendo.

Te garanto que no teu trabalho, se visses um gajo a fazer merda semana sim, semana sim e o teu chefe mantivesse a confiança nele, e tu, que cometeste erros e por causa disso foste destratado publicamente e encostado, certamente irias-te passar, no mínimo. Olha, eu já não estaria nesse trabalho se o meu chefe me fizesse isso.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,100
33,574
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mister, por amor de Deus, meta o Zaidu na torre dos clérigos. Uma coisa é ser fraco, o Wendell é fraco, mas o Zaidu não é jogador da bola sequer.
 
  • Like
Reações: dragsd666

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Será IMPERDOÁVEL se não começar a reformulação do plantel para a próxima época pelas laterais. Só o João Mário pode resistir, tudo o resto tem que ter guia de marcha. Manafá, Rodrigo, Zaidu e Wendell. Tudo o que seja diferente disto é inventar e pedir por problemas, como está a suceder esta época. E sim, a culpa é da sad mas também do treinador que vai compactuando com ela.
Em ano de eleições os políticos prometem muito.

Pode ser que o político que preside o Porto prometa e cumpra.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,649
49,266
Têm sentido na medida em que muitas pessoas as vão fazendo.

Te garanto que no teu trabalho, se visses um gajo a fazer merda semana sim, semana sim e o teu chefe mantivesse a confiança nele, e tu, que cometeste erros e por causa disso foste destratado publicamente e encostado, certamente irias-te passar, no mínimo. Olha, eu já não estaria nesse trabalho se o meu chefe me fizesse isso.
Acredito que se fosse esse o caso o Sérgio há muito que não tinha mão no balneário e os resultados descambavam.

Eu sinceramente não gosto de ver os treinadores a criticar individualmente os jogadores numa conferência de imprensa, mas já fez isso com vários, incluindo o Casillas e o Casillas sentou no banco e não fez posts no instagram nem teceu qualquer comentário, limitou-se a treinar e esperar pela oportunidade. Os erros que o Zaidu comete são erros de um jogador com pouca qualidade, os erros que o Carmo, por exemplo, o penalti infantil em Brugge, foram erros de um jogador completamente alheado do jogo. É bom lembrar que depois disso e das críticas do Sérgio, o Carmo foi titular nos Açores e voltou a fazer uma má exibição. Para azar do David Carmo, o Marcano tem estado bastante o melhor. No caso do Zaidu, o Wendell até esteve bem nos jogos do campeonato, mas depois lesionou-se e é um jogador com um grande descontrolo emocional. É capaz de levar um amarelo e a seguir continuar a fazer faltas atrás de faltas até levar o 2º. Não tem grandes alternativas o treinador.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Será IMPERDOÁVEL se não começar a reformulação do plantel para a próxima época pelas laterais. Só o João Mário pode resistir, tudo o resto tem que ter guia de marcha. Manafá, Rodrigo, Zaidu e Wendell. Tudo o que seja diferente disto é inventar e pedir por problemas, como está a suceder esta época. E sim, a culpa é da sad mas também do treinador que vai compactuando com ela.
Dinheiro ? Ou clubes que aceitem prazos pagamento muito alargado ???
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,269
11,803
Essas acusações que fazem ao Sérgio de ter filhos e enteados que sentido têm? Se os jogadores sentissem que o treinador tinha dois pesos e duas medidas com alguém o Sérgio de certeza absoluta que já tinha ido embora do FC Porto, ninguém consegue gerir um balneário dessa forma, principalmente durante 6 anos e a conquistar títulos.

A questão Zaidu tem mais a ver com o facto do Wendell também não ser muito confiável. Em termos defensivos é claramente pior que o Zaidu, ofensivamente é claramente superior, só que o maior problema do Wendell tem mais a ver com o controlo emocional.

Se o Sérgio tivesse o Telles e o Zaidu como opções, o Zaidu se fizesse meia dúzia de jogos era por lesão do Telles ou castigo.

O Sérgio para treinar um tubarão precisa de fazer um brilharete na Europa, não é a ganhar o campeonato português que o vão contratar, nem a ele nem a nenhum treinador em Portugal. Onde poderá ter mais mercado num grande é em Itália, principalmente se eliminar o Inter na terça.
Sabes bem que não é assim.. Se fosse outro treinador já lhe tinham feito a cama..aqui a cena é ser o Sérgio.. como diz o @apocalypto essas acusações fazem sentido..fizeram mais no passado e dou-te os casos do Marega, Corona por exemplo...hoje me dia é menos assim e ainda bem , mas querer negar isso é que não faz sentido..
 
  • Like
Reações: apocalypto

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Têm sentido na medida em que muitas pessoas as vão fazendo.

Te garanto que no teu trabalho, se visses um gajo a fazer merda semana sim, semana sim e o teu chefe mantivesse a confiança nele, e tu, que cometeste erros e por causa disso foste destratado publicamente e encostado, certamente irias-te passar, no mínimo. Olha, eu já não estaria nesse trabalho se o meu chefe me fizesse isso.
Quais pessoas? Malta no estádio /sofá , como eu e tu?


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira
sangueazul

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Sérgio, aparentemente, és o único que mostra portismo descarado e sem medos, entre quase todos os que te rodeiam.
Cometes erros, porque ages!
Não tenho dúvidas, sempre com foco no sucesso do clube.
Não te escondes.
Na guerra que ainda damos ao poder asfixiante do poder de Lisboa, passaste a ser tu a personificar a defesa dos nossos interesses desportivis.
Há muitos anos que quem o devia fazer, está desavergonhadamente escondido nas suas negociatas, mulheres de má conduta e desinteresse pelo sucesso do clube.
Está na hora de pensares que deves ser tu a ocupar a cadeira mais importante do clube.
Ganha o que puderes desportivamente e depois vai a essa luta, porque não há, até agora, mais do que cobardes silêncios de outros, face ao lamaçal que destrói, todos is dias, os alicerces do nosso Porto.
É este o apelo que te faz quem começa a ficar demasiado dorido de sofrimento com o que se passa no nisso clube.
Com a falta de energia, de vontade, de querer, de determinação, de voz, de acção, de pulso firme, de clareza, de capacidade mínima para nos afirmar cá e lá fora, sem medos e exigindo igualdade, sem cedências.
Vai Sérgio, porque treinadores a ganhar não faltarão com dirigentes competentes e com paixão incorruptível pelos negocios de circunstância.
 
Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,946
12,149
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Será IMPERDOÁVEL se não começar a reformulação do plantel para a próxima época pelas laterais. Só o João Mário pode resistir, tudo o resto tem que ter guia de marcha. Manafá, Rodrigo, Zaidu e Wendell. Tudo o que seja diferente disto é inventar e pedir por problemas, como está a suceder esta época. E sim, a culpa é da sad mas também do treinador que vai compactuando com ela.
3 laterais, 2 centrais, 2 médios. O resto fica dependente das saídas.

Não há dinheiro para isto tudo, e não havendo já começamos mal e a cometer o mesmo erro do ano passado. Falo claro de ir gastar 8M€ no Fran Navarro quando há outras posições muito mais prioritárias.