Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,196
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A pergunta é se desejas esse mal ao FCPORTO só porque sim, o que é completamente de que a justiça deva actuar caso algum crime aconteça em qualquer lado.
A pergunta então é "desejo que tenham acontecido actos de gestão danosa no meu clube que tenham delapidado o clube e que constituam crime?"
Não, não desejo que tenham acontecido mas se aconteceram quero responsabilização.

Que esses actos aconteceram Eu não tenho dúvidas (quem quiser pode ler o que o Rui Pinto sobre o assunto, a esse não o classificam de anti-portista) agora se vai ser provado na justiça...
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
alguém vai dizer que foi a sad que decidiu :p


E SC, tem vontade de Renovar ???!!!
Sem sentido na minha opinião. O novo presidente pode ter um projecto com ideias totalmente diferentes do futebol que a equipa jogue.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
A pergunta então é "desejo que tenham acontecido actos de gestão danosa no meu clube que tenham delapidado o clube e que constituam crime?"
Não, não desejo que tenham acontecido mas se aconteceram quero responsabilização.

Que esses actos aconteceram Eu não tenho dúvidas (quem quiser pode ler o que o Rui Pinto sobre o assunto, a esse não o classificam de anti-portista) agora se vai ser provado na justiça...
Concordo contigo que quem prevaricou deve ser responsabilizado. Pode é ser dificil provar alguma coisa. Que há negócios estranhos, isso há. Basta dizer que quando entram empresas de off-shores nos negócios é sempre pouco transparente. Esperemos que não tenha havido retorno de dinheiro para os administradores ou gente próxima, porque de resto para onde é pago e como circula o dinheiro de quem recebe já não será responsabilidade do FCPORTO. Aguardemos, pois se a justiça encontrar algo ilegal não terá problema em nos acusar, contrariamente a outros clubes.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ruben, não chegaste a responder às questões que te coloquei sobre o Klopp e as contratações recentes do Liverpool, pois não?
Não vi mas respondo aqui

O Klopp certamente terá influência mas não acho que ande para ali a dizer que quer o a, b ou c
O Liverpool tinha o Michael Edwards que era o homem forte do futebol e, ao contrário do nosso baixinho, era um gajo que trabalhava; basta ver que ele sai no Verão passado e o Liverpool faz um mercado fraco em que não tapa o maior buraco do plantel, deve ser por acaso

Nunca deve ter dito que não ganha com jogadores vindos do a, b ou c porque compra quem quiser e os adversários diretos compram no mesmo sitio
Não é uma situação Porto-Inter em diferença de mercados
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
alguém vai dizer que foi a sad que decidiu :p



Sem sentido na minha opinião. O novo presidente pode ter um projecto com ideias totalmente diferentes do futebol que a equipa jogue.
De qualquer modo, fica me a impressão, que vale o que vale, que SC, nao tem muita intenção de renovar.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para os novos membros as regras do fórum são simples.

Vou exemplificar com um caso prático

FC Porto 0-4 Brugge

Vamos todos para o tópico da sad criticar a direção por não ter construído um plantel à maneira

Brugge 0-4 FC Porto

Vamos todos para o tópico do Sérgio Conceição dizer que ele é o maior




Não é difícil perceberem.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,383
15,580
Vila Nova de Gaia, 1975
Não vi mas respondo aqui

O Klopp certamente terá influência mas não acho que ande para ali a dizer que quer o a, b ou c
O Liverpool tinha o Michael Edwards que era o homem forte do futebol e, ao contrário do nosso baixinho, era um gajo que trabalhava; basta ver que ele sai no Verão passado e o Liverpool faz um mercado fraco em que não tapa o maior buraco do plantel, deve ser por acaso

Nunca deve ter dito que não ganha com jogadores vindos do a, b ou c porque compra quem quiser e os adversários diretos compram no mesmo sitio
Não é uma situação Porto-Inter em diferença de mercados
Compra quem quiser, mas chegam jogadores de ligas periféricas e não super estrelas mundiais...

À escala dos orçamentos até são situações comparáveis.

Quanto à influência na escolha dos jogadores, acho que se esquece que o tempo dos treinadores de campo já passou há muito. Estamos na era dos managers...
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Compra quem quiser, nas chegam jogadores de ligas periféricas e não super estrelas mundiais...

À escala dos orçamentos até são situações comparáveis.

Quanto à influência na escolha dos jogadores, acho que se esquece que o tempo dos treinadores de campo já passou há muito. Estamos na era dos managers...
Também comprou gajos dentro da liga e de outras do big 5 quando quis e por muito dinheiro

Fez do Van Dijk o central mais caro da história do futebol quando o comprou, Alisson o mais caro de sempre também quando o comprou(depois o Kepa bateu)

Eu acho que um treinador vai ter sempre alguma influência nos jogadores que entram; e aqui quando entram os que o SC não quer, treinam uma semana e vão logo pastar
Mas uma coisa é dizer "quero aquele" e ele vem e outra é ter uma lista de 5 ou 6 e vem o 6° da lista; o Wendell parece-me exemplo disto, quantos LE foram apontados naquele Verão?