Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Nenhum treinador Português agrada-me para substituir o SC, já temos o melhor de todos.

As opções são:
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Bruno Lage
Carlos Carvalhal
Abel Ferreira
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,943
3,806
O pessoal não perde tempo, mal aparece um rumor sobre um eventual interesse no Sérgio, aparecem logo listas e os favoritos para o substituir.
Isto e forum.

Acho normal.
Nao quer dizer que se deseje a saida.

E acredito que se o Inter for a LC seja um destino apetecivel para ele. E por muito que sinta o clube isso nao invaljda que possa ter outras ambições. Também é natural.

No entanto quem devia sair era direção.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Basta os encarnados se sentirem ameaçados/borrados de medo que surgem logo notícias destas. Cai quem quer...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Basta os encarnados se sentirem ameaçados/borrados de medo que surgem logo notícias destas. Cai quem quer...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Quem dá a notícia são os Italianos , não é a CS Portuguesa que só se dá ao trabalho de copiar ...

De qualquer forma e como já disse estou em crer que cumpre o contrato.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
Última edição:

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Tulipa, Veríssimo, Lage, Peseiro, Quique Flores, Vercauteren... Mas a 1ª escolha era o Folha.
Eu daria nova oportunidade ao Peseiro, o homem é um génio. Mas o Rui Vitória também era de se pensar.

Brincadeiras à parte, não vejo treinador português que conseguisse substituir neste momento o Sérgio. Para ser-se treinador do Porto, aos dias de hoje, não chega ser-se bom treinador, é preciso ser-se um líder, alguém capaz de ser o primeiro na frente da batalha. O Sérgio personifica o ser-se Porto, é o tipo que morre pelos seus.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,769
40
Vai ser o SC. Espero que não haja, uma vez mais, o circo anual entre ele e o presidente.