Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Sérgio tem proposta milionário do Nápoles

Sérgio é prioridade para a Juventus

Al Nassr pensa em Sérgio Conceição

Sérgio Conceição na lista do PSG

Todos os anos é a mesma história, tão mortinhos que andam para que o Sérgio deixe o FC Porto. Sabem muito bem que nem a roubar têm sossego enquanto o Sérgio cá andar.
Eles só querem que ele vá embora porque o Sérgio é mal educado e isso não é bom para os nossos bons costumes. Écompreensível.
 
  • Love
Reações: Kloppeição

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC vai ser o treinador da próxima época e em 2024 o presidente do nosso clube… By me, o António Oliveira anda a ler os meus posts.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,664
2,130
O SC é o nosso treinador. É Homem de relva.
Para Presidente é preciso um perfil diferente.mas seria giro ver o Sérgio a dar 2 putas ao varandas e rui costa na tribuna
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
O SC é o nosso treinador. É Homem de relva.
Para Presidente é preciso um perfil diferente.mas seria giro ver o Sérgio a dar 2 putas ao varandas e rui costa na tribuna
Acho a precisa mais uns anitos neste novo mandato ainda precisamos dele como treinador em 2028 seria o ano ideal para presidente. Espero eu ja com uma hegemonia solida
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
O pepe disse mesmo q o mister é o melhor treinador q teve ou foi no meio de um contexto ou brincadeira? . Se foi é um elogio tremendo
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Disse

Na brincadeira foi o Sérgio a seguir quando lhe perguntaram quem ia jogar amanhã e ele disse que o Pepe jogava mas só por causa do elogio 😂
Fonix é um elogio tremendo para o mister. Um orgulho. Que o mister fique a treinador ate 2028 e dps a partir dai como presidente. Acabava logo a chulice de mts empresarios mas neste momento precisamos mais dele a treinador e assim tb vai aprendendo umas coisas com o presidente mais titulado do mundo
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,903
15,209
Jornalista:
"Taça pode salvar a época?"

Conceição:

"Isso não existe. Podemos acabar a época com três dos quatro títulos nacionais e isso é que importa.
Olhar para o jogo, depois de uma boa semana de trabalha, sempre dentro da mesma forma, não com brilho ou vontade a mais, isso esteve sempre presente ao longo da época. Desde o jogo com o Anadia até amanhã a nossa forma de estar foi sempre a mesma. Esta semana foi exatamente o mesmo para amanhã estarmos preparados para ganhar."
 
  • Like
Reações: grandeFCP

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Uma vénia a este grande homem.
Por "menos bom" que sejam os diferentes plantéis, estamos sempre na luta.
Muitas vezes jogamos pouco mas com alguns artistas que temos timo é difícil pedir mais.
Muito obrigado


Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk