Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Compreendo e aceito.Mas discordo com o mister que o PêPê seja uma grande lateral direito. Nenhum dos dois é um grande lateral direito nem o PêPe nem o JM, mas entendo essa questao da prioridade financeira.
Essa resposta do Sérgio sobre o Pepê foi meia confusa 🤣

Espeta com uma prosa incrível sobre o Pepê a lateral, diz que o quer usar na frente e depois volta a elogiar o Pepê a lateral, dizendo que é jogador de seleção brasileira na posição(e até concordo com o Sérgio neste aspeto)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
O Porto tem os dois melhores LD do campeonato, não faz sentido nenhum falar na vinda de mais um, pelo contrário, temos talvez dos piores LE do campeonato, é do lado esquerdo que precisamos de reforçar.

Como disse e bem o Sérgio, o Pepe jogando a lateral é tão ou mais ofensivo que alguns jogadores que jogam do meio campo para a frente, jogar com o Pepe a lateral não é desperdiçar o seu talento, pelo contrário, é dar mais talento à equipa, coisa que nos falta, porque assim liberta mais um lugar na frente.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
tens de ver isso mais na ótica da motivação do jogador para o jogo de amanhã. É discurso para dentro, principalmente a parte em que, para ele, seria o lateral direito da seleção brasileira.
Motivação para ele investir cada vez mais nessa posição, também na ótica de lhe permitir ir à seleção
Entendo. Mas estão a estragar um talento que tinha tudo para ser TOP mundial. Como lateral ele esforça-se mas tem nada haver com ele.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Essa resposta do Sérgio sobre o Pepê foi meia confusa 🤣

Espeta com uma prosa incrível sobre o Pepê a lateral, diz que o quer usar na frente e depois volta a elogiar o Pepê a lateral, dizendo que é jogador de seleção brasileira na posição(e até concordo com o Sérgio neste aspeto)
Tb entendeste como eu que o queria mais usar a extremo? foi o que percebi, mas como nao tive mt atento aceitei o que o @Luís Neves me disse.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,389
15,601
Vila Nova de Gaia, 1975
Continuo sem entender este entusiasmo do Sérgio para com o Pepê a lateral direito mas ele é quem o treina todos os dias e sabe melhor do que eu. No entanto, como adepto e sócio a ver futebol há mais de 40 e tal anos acho que tenho alguma experiência acumulada e até teria alguma abertura para dizer ao Sérgio, cara na cara, que acho que é um erro insistir nesta solução. Perde-se um grande ala, um criativo capaz de abrir as latas mais fechadas lá na frente, e não se ganha um lateral direito tão extraordinário assim com ele o pinta.

Mas que sei eu, né?

P.S. não gostei da CI. Achei-a mansinha demais, parece alinhado com os ladrões da $AD e com a incompetência do presidente. Parece demasiado satisfeito, talvez conformado, talvez ciente de que não dá para mais, mas a verdade é que são só elogios para o Jorge Nuno. Se as coisas começarem a correr mal veremos se o discurso se mantém entre ambos.
Essa do conformado é wishful thinking.

É assim tão difícil de perceber que o clube está a tentar seguir a política que ele defende?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tb entendeste como eu que o queria mais usar a extremo? foi o que percebi, mas como nao tive mt atento aceitei o que o @Luís Neves me disse.
É o Sérgio que diz
"Há poucos jogadores no mundo com as caraterísticas do Pepê a lateral. Acho que este ano o poderei utilizar mais na frente, até porque tem essas caraterísticas de jogador que desequilibra"

Agora também há a possibilidade do Sérgio se ter enganado e querer dizer lateral em vez de frente, não sei
Mas ficou uma resposta confusa
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Esta gente so esta satisfeita com tudo que seja guerra a SAD. Neste momento temos 3 excelentes contratacoes e para ja so Uribe saiu do plantel. Mas querem que treinador esteja a insultar a SAD. Não conseguem simplesmente.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
É o Sérgio que diz
"Há poucos jogadores no mundo com as caraterísticas do Pepê a lateral. Acho que este ano o poderei utilizar mais na frente, até porque tem essas caraterísticas de jogador que desequilibra"

Agora também há a possibilidade do Sérgio se ter enganado e querer dizer lateral em vez de frente, não sei
Mas ficou uma resposta confusa
Afinal tinha ouvido bem oh @Luís Neves de qualquer maneira tudo o que falaste tb faz sentido.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mim não. O Conceição é quem manda no clube atualmente.
Não manda nada no clube. Não te deixes levar por pessoas desonestas. O Sérgio é funcionário do clube, que fala diariamente com o presidente e tentam chegar a um entendimento para que no fim tenhamos uma equipa competitiva que nos garanta Títulos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não manda nada no clube. Não te deixes levar por pessoas desonestas. O Sérgio é funcionário do clube, que fala diariamente com o presidente e tentam chegar a um entendimento para que no fim tenhamos uma equipa competitiva que nos garanta Títulos.
Não duvido que isso seja o que está no papel mas o Conceição, em quase 7 anos, granjeou tanta admiração e poder entre os adeptos que fazer-lhe a vontade é fazer a vontade dos adeptos. Temos eleições à porta....era mais por aí....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não duvido que isso seja o que está no papel mas o Conceição, em quase 7 anos, granjeou tanta admiração e poder entre os adeptos que fazer-lhe a vontade é fazer a vontade dos adeptos. Temos eleições à porta....era mais por aí....
Como é que ele granjeou admiração tanta admiração? Achas que ele estes 7 anos teve grandes planteis comparado com os dos nossos adversários?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,837
4,135
O discurso do SC quanto ao mercado está em linha com que o que ele diz quase sempre que lhe perguntam sobre o assunto.
Satisfeito pelo esforço por manter os jogadores importantes, as coisas são faladas diariamente com o presidente e tratadas com feedback de ambos, etc.
Cá é que, por algum motivo, gosta de se promover o discurso do pobre SC a que lhe é impingido tudo.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como é que ele granjeou admiração tanta admiração? Achas que ele estes 7 anos teve grandes planteis comparado com os dos nossos adversários?
Não, não teve, daí a grande admiração que os adeptos têm por ele. Com tão pouco conseguiu tanto. e podia ter conseguido mais se corrigisse certos defeitos que tem. Mas isso é outra conversa... :cool:
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o que ele sente. Aqui é que tentam passar histórias que ele anda sempre às turras e à partir portas.
Alguém no seu juízo acha que se eles não estivessem em sintonia o SC iria para a sétima época como treinador?
Só acho que perde a razão quando vem reclamar se está sempre a elogiar
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Ta a destruir o clube. La dentro toda a gente lhe diz o quao importante é vender jogadores mas ele manda toda a gente que vem com essa conversa foder. Esta obcecado com a manutençao de jogadores. Nos ultimos dias varias portas estiveram em risco inclusivamente.

Vive-se um periodo dramatico internamente. SC tem varias armas no seu escritorio e fora das instalaçoes do clube estao varios gunas prontos a disparar sobre os elementos da SAD se esses malucos validarem uma venda.

PdC e Cia estao totalmente reféns.

Alguem que os salve. A policia tem que vir a todo o custo levar Sergio Conceiçao. Se assim nao for, e com o medo que ele incutiu a toda a gente, nunca mais vamos vender ninguem e o clube vai entrar em incumprimento total com toda a gente.
 

CkJAC

Superior
13 Julho 2016
50
47
Se Pinto da Costa fosse um navio, SC ia ao fundo com ele mesmo que tivesse um bote à espera dele.

Eu entendo que elogiar a permanência de determinados jogadores não invalida que SC continue à espera de 2 ou 3 jogadores do mercado; mas são demasiados paninhos quentes face à inoperância do clube. De vítima a cúmplice é um saltinho.

O Porto só fosse um barco era o Costa Concórdia e o Pinto da Costa o comandante, sempre a fugir da responsabilidade

E não sei se isto não pode também ser entendido como um desejo/expetativa de SC em que não saia ninguém depois da Supertaça, algo que acho impensável.

E já agora. Se a SAD quisesse fazer um esforço para manter jogadores não passava procurações aos empresários para que fossem negociados. Digo eu.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,273
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Duas coisas fáceis de entender nas suas palavras:

1. Não vai demorar muito a vermos o Nico a ser aposta, provavelmente titular.

2. O facto de ter elogiado a direção por manter os ativos vai lhe sair caro em poucas semanas. Já vejo toda a gente a critica lo por ter dito isso e entretanto saírem 2 ou 3 titulares.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Duas coisas fáceis de entender nas suas palavras:

1. Não vai demorar muito a vermos o Nico a ser aposta, provavelmente titular.

2. O facto de ter elogiado a direção por manter os ativos vai lhe sair caro em poucas semanas. Já vejo toda a gente a critica lo por ter dito isso e entretanto saírem 2 ou 3 titulares.
A ideia que fiquei é de que sabe bem quem vai sair e quem vai entrar e está contente com isso.

Mas também concordo que mais valia não ter dito nada pelo menos antes de 31 de agosto
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno