Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
4 Abril 2007
2,911
263
Eu estou a falar dos nossos e dos comportamentos dos nossos. Não gostas mais do Sérgio que eu. Não achas mais que eu que o Sérgio também é perseguido.

Mas que se mete a jeito mete. Que tem que mudar tem. Porque isto também prejudica a equipa, primeiro no jogo em questão e depois nos outros quando fica de fora.
Sérgio Conceição foi expulso em 2018 por Luís Godinho. Também na Supertaça. Com o Aves. Ganhámos 3-1.
Também não fez nada que o justificasse. Não perdeu as estribeiras.

É uma vergonha o que lhe fazem. Viu-se pela cara dele que ficou em choque. Expulso em cima de expulsão com uma providência, sem motivo, por uma pessoa que o odeia e ao clube desde há anos. Por mera provocação.

Não aceito que se ponha o ónus sobre o treinador.
Parece que podemos desculpar o violador (Godinho) porque a rapariga ia de saia curta. Inaceitável.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,804
50,197
"Protestos e atitude incorreta para com a equipa de arbitragem. O treinador foi expulso por se dirigir ao árbitro e proferir as seguintes expressões: 'Vocês têm que marcar este tipo de faltas'.

essa imagem é depois de ter sido expulso.

devias ter vergonha nessa cara
Vergonha é coisa que não tem.

O user em questão ainda hoje insultou o treinador.

Vale tudo para tentarem impor a narrativa deles, se for preciso até torcem para o clube perder. Se reparares o @Dragão Tirsense tem muitos mais comentários nas derrotas do que nas vitórias. Nas vitórias quase que nem o vemos.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vergonha é coisa que não.

O user em questão ainda hoje insultou o treinador.

Vale tudo para tentarem impor a narrativa deles, se for preciso até torcem para o clube perder. Se reparares o @Dragão Tirsense tem muitos mais comentários nas derrotas do que nas vitórias. Nas vitórias quase que nem o vemos.
Avé Maria cheia de graça, oh meu rico Conceição paga-me o tacho que hoje só tenho massa.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
O sinal mais preocupante desta pré-época é que parece um homem conformado com a mediocridade do plantel, noutros anos não teve problemas em dar um murro na mesa e exigir reforços.
Exactamente... é mesmo isso... o nosso plantel neste momento é para ficar fora da Champions...

Enquanto o SC tiver esta postura em relação ao presidente e a SAD se as coisas correrem mal ele vai começar a ser julgado por isso..

O SC precisa de qualidade no plantel!!!!!!!

Falta classe falta magia....

Ontem o Galeno falhou o Di Maria marcou.. +/- do mesmo sitio...

Saíamos na frente do resultado...

É vender esses jogadores e arranjar soluções...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,595
3,751
Vergonha é coisa que não.

O user em questão ainda hoje insultou o treinador.

Vale tudo para tentarem impor a narrativa deles, se for preciso até torcem para o clube perder. Se reparares o @Dragão Tirsense tem muitos mais comentários nas derrotas do que nas vitórias. Nas vitórias quase que nem o vemos.
Que há aqui malta que faz o que quer já não é novidade nenhuma, já dei que chegue para esse peditório.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu queria ver esta malta que fala aqui do SC a levar com Godinhos
Eu era expulso no minuto 51
O Sérgio foi aos 90 e tal

Até se aguentou
Mas com o resultado como estava, acho que era escusado, tanto ele como o Pepe
É preciso pensar mais à frente
 
  • Like
Reações: JPA84

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
536
570
Confesso, que o que mais me impressionou... Foi a passividade do banco do NGC, parecia que estava tudo resignado, não queriam saber... E deixaram o SC abandonado... Nem que lhe fosse para por juízo na cabeça!

Teve que ser o Rafa a ir falar com ele...

Senti que estava abandonado e que bem ou mal, é o único que se realmente preocupa!
 
9 Março 2012
3,801
1,863
O Presidente ja te veio defender a publico Sergio ? está na hora de deixares de defender o presidente , diz o que tens a dizer e nao guardes tudo para ti , nós adeptos estamos contigo
 
  • Like
Reações: Dragon G

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Sétima época no FCP.

Ainda falta a época desastrosa/vergonhosa.

Esperemos que nao aconteça precisamente na sua ultima. Seria triste.

Mas é bem possivel.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
O Sérgio está sem dúvida a ser alvo da comunicação social e da arbitragem, está a ser levado ao limite e eles esperam que ele faça algo sem retorno.

Ontem aqui em casa quando foi a falta do Octávio um amigo meu benfiquista até comentou que o Sérgio estava calmo, quando vimos o vermelho pensamos que seria para o Octávio, quando se percebeu que foi para o Sérgio foi o riso geral pelo comentário anterior.

Tudo que se passou depois, é aquilo que pretendem que se passe.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,965
9,702
Vamos lá ver o seu castigo. Mais uns tempos sem ouvir o nosso treinador falar.
Já ontem perguntei a que jornada era a ida ao regime..

Já tinha levado um mês, meteu-se providência cautelar para isto.

Vamos ver quantos jogos vai levar.

O que custava ao clube nas multas ridículas por não usar braçadeiras e atrasos no regresso ao relvado é migalhas comparado com o prejuízo da ausência de não ter o treinador, que é muito bem pago para isso, no banco.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
O sinal mais preocupante desta pré-época é que parece um homem conformado com a mediocridade do plantel, noutros anos não teve problemas em dar um murro na mesa e exigir reforços.
Ele até pode partir mesas com os murros, n há money.

E já tem dois reforços para o meio campo e n saiu ninguém tirando Uribe
 
R

Rm95

Guest
Ah, uma reação depois da expulsão.

Olha uma antes da expulsão, ah, espera não foi expulso.



Outra vez com exemplos do que os outros fizeram? O que e que nos importa se os outros fizeram o mesmo?

Se chegares a casa com um 5 a matemática, vais desculpar-te aos teus pais que o pedrito dos vizinhos tambem so teve 3 a matemática?!
 
  • Like
Reações: Emanujor