Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,790
50,144
Estou com a sensaçao que o vao castigar como exemplo!
Nada disso, o Sérgio vai ser castigado porque é o Sérgio e é treinador do FC Porto. É uma exceção, não vai servir de exemplo para nada, os outros treinadores sabem que têm uma margem de manobra que o Sérgio não tem.

Vocês não se lembram de como o Jorge Jesus vivia os jogos principalmente na primeira passagem pelos lamps? Era uma coisa de malucos. Vários treinadores até se queixavam que o Jorge Jesus podia sair da área técnica e não lhe acontecia nada ao contrário do que acontecia com eles. O Jorge Jesus chegou a ser apanhado pelas cameras a gritas insultos na cara dos árbitros de filho da p*** para baixo e não lhe acontecia nada. O Jorge Jesus até chegou a agredir um polícia em Guimarães. Saía da área técnica para ir falar com os GR ou para ir dar instruções à linha defensiva nas bolas paradas.

O Jorge Jesus foi expulso 3 vezes em 6 anos de Benfica.

O Sérgio Conceição nos 6 anos de FC Porto foi expulso 14 vezes.
 
  • Like
Reações: Dagerman e fjpfcp

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Só lhe vai fazer bem apanhar uns joguinhos na bancada e ver a forma exemplar como a sua equipa joga… talvez depois perceba que para ganhar jogos é preciso saber jogar. Farto de desculpas que constantemente vemos ser dadas a cada fracasso. Temos um treinador que não consegue por a equipa a jogar futebol e depois quer resultados.. nós que estamos de fora vemos o fraco futebol que a equipa produz, vemos quando a equipa está a ser massacrada pelo adversário e o nosso treinador impávido e sereno no banco. Acho que lhe fazia bem concentrar no que realmente controla e deixar assuntos extra futebol ou birras pela impotência do momento de lado.
 
  • Like
Reações: callme

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,964
9,699
Esta situação não nos ajuda em nada. Ter o treinador castigado e em dúvida para o que aí vem, segunda feira é certo que não estará no banco, em nada joga a nosso favor. Já não basta a sua ausência do banco como temos ainda todo um foclore à volta do Sérgio, e consequente do FC Porto, nas páginas dos jornais e nas TVs. E isto logo no início da época e já com um troféu perdido. Precisamos de tudo menos disto.

Estou para ver o que sairá na quarta-feira...
Perguntei, se não foi na noite a seguir ao jogo, foi no dia seguinte; a que jornada é que vamos ao galinheiro.. já tinha levado 30 dias, agora mais isto, vamos ver quantos jogos falha.
 

MDrago9

Arquibancada
29 Maio 2019
413
491
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Bobby Robson
Posso estar errado mas ficaria surpreendido se apanhar menos de 3 meses, é uma situação em que se vai querer dar um exemplo, e o facto de ser quem é torna ainda mais conveniente
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,711
2,407
Posso estar errado mas ficaria surpreendido se apanhar menos de 3 meses, é uma situação em que se vai querer dar um exemplo, e o facto de ser quem é torna ainda mais conveniente
Poderá acontecer, sim. A nossa posição terá que ser muito clara também: não aceitamos que o Godinho nos apite, nem seja VAR, em nenhum jogo nosso. Nunca mais. Ameaçar se tal acontecer, não aparecemos. Só assim nos livramos do fdp.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,233
5,151
Poderá acontecer, sim. A nossa posição terá que ser muito clara também: não aceitamos que o Godinho nos apite, nem seja VAR, em nenhum jogo nosso. Nunca mais. Ameaçar se tal acontecer, não aparecemos. Só assim nos livramos do fdp.
Pois...

A nossa posição é muito clara: COMER E CALAR.
 
  • Like
Reações: Olavo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,448
5,264
Poderá acontecer, sim. A nossa posição terá que ser muito clara também: não aceitamos que o Godinho nos apite, nem seja VAR, em nenhum jogo nosso. Nunca mais. Ameaçar se tal acontecer, não aparecemos. Só assim nos livramos do fdp.
A arbitragem e toda dominada pelos corruptos, qdo nao for Godinho e o Veríssimo, e por aí adiante.
O FCPorto tem que voltar a estar nos centros de decisão e atualmente não tem ninguém
 
  • Like
Reações: Olavo
R

Rm95

Guest
Posso estar errado mas ficaria surpreendido se apanhar menos de 3 meses, é uma situação em que se vai querer dar um exemplo, e o facto de ser quem é torna ainda mais conveniente
Ainda houve gente ontem aqui no forum a dizer que o conceicao devia ter dado uma cabeçada ao godinho. Havia de ser bonito ficar castigado a epoca toda fora do banco, ou ate haver consequências piores. Nao entendem que isto prejudica o clube. Precisamos do treinador no banco.
A melhor forma de defender o clube é melhorar a qualidade do plantel.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Posso estar errado mas ficaria surpreendido se apanhar menos de 3 meses, é uma situação em que se vai querer dar um exemplo, e o facto de ser quem é torna ainda mais conveniente
Lol alguma vez na vida?

Mas o treinador bateu em alguém? Bateu no árbitro? Agrediu algum polícia?
Está tudo maluco?
 
  • Like
Reações: Lucho75
P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
Claro que a atitude no fim do jogo colheu a aceitação de muitos adeptos.

Claro que o apontar para o símbolo derrete corações.

Claro que chamar nomes a um gajo que nunca nos gramou (como vários outros) é uma atitude popular.

Claro que arranjámos material para incutir o espírito de revolta que provavelmente nos garantirá umas vitórias na garra no futuro.

Claro que a atitude teve o efeito de desviar a crítica à péssima prestação do líder na 2a parte. Sempre teve esse efeito e por isso se repete.

A vitimização virou estratégia de gestão (há muito tempo). Não há melhor forma de manipular os imensos adeptos que se alimentam do lado bélico da bola e de desviar o foco do caos interno.

Queixamo-nos quando somos roubados porque é tão legítimo e necessário quanto fácil.
Queixamo-nos quando não somos roubados porque dá jeito para desviar as atenções de erros próprios e para dar força ao mote do "contra tudo e contra todos".

Estou-me a borrifar se a minha opinião é impopular. O que me move aqui é o meu clube.

Ao contrário do que aparenta ser a forma de agir da maioria, eu não retribuo as alegrias que o meu clube já me deu com uma gratidão que me inibe de apontar o que considero serem erros/defeitos/desvios à identidade.

Eu retribuo com a preocupação e o esforço de ver a coisa por uma perspectiva o mais distante e menos emocional possível. Sinto que devo ao clube que tantas alegrias me deu, o meu contributo no apontar de erros que considero que nos desviam do caminho que me deu as tais alegrias.

Acho que virámos uns queixinhas. Uns calimeros. Por interesse. Por estratégia.

Continuamos a ser os mais perseguidos mas continuamos a querer ser os mais perseguidos. Sempre vivemos dessa revolta, mas nos últimos anos andamos dependentes dela ao ponto de se tornar a única estratégia de gestão visível. Até porque temos um treinador no banco que se sente ultra confortável e integrado como rosto dessa estratégia.

Continuamos a ser os mais prejudicados pelos árbitros mas continuamos a ser os que mais procuram ser beneficiados pelos árbitros. Pelo menos, procuramos mais ser beneficiados pelos árbitros do que alguma senti no meu clube.

Vejo muito teatro, muito queixume, muito mergulho e muito choro, na tentativa de chegar à vitória por vias travessas. Quando funciona, nem um pio e temos omeletes sem ovos. Quando não funciona, até porque não faltam árbitros que não nos gramam, lá surge a vitimização para desresponsabilizar erros técnicos e de gestão, para servir como fonte de motivação tão necessária no tipo de futebol que praticamos, e para manipular o típico adepto de futebol orgulhosamente irracional.

O Presidente e o Treinador estão e sempre estiveram na mesma página. São as caras de uma estratégia de gestão emocional e de curto prazo na qual se sentem como peixes na água.

De tal forma, que um arrisca-se a ser reeleito após anos e anos de uma gestão incompetente que seria inadmissível a qualquer outro gestor de uma organização com a pujança da nossa, e o outro é tido como um exemplo de portismo de cada vez que insulta "como qualquer um de nós faria" um árbitro após um jogo em que comete um rol de erros que não teriam sido perdoados a um qualquer Luís Castro que por cá já tenha passado.

Continuem com paninhos quentes, a assobiar para o lado ou para o árbitro, entrem na onda e desfrutem. Sejam verdadeiros dragões. Não sejam mansos. Vejam 24 vermelhos e de preferência com um baixinho careca ao lado.

Pelo meio, insultem quem vem aqui pontualmente dar o contraditório e lutar contra a maré. Quem, com independência, se sujeita a ser chamado de lampião por querer acrescentar para o debate com uma visão que destoa da da maioria. Tenham a classe dos vossos ídolos e usem e abusem do Portal para martelarem a vossa ideia até fazer ferida.

A discussão crítica em torno do clube que se **** como o Godinho.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Claro que a atitude no fim do jogo colheu a aceitação de muitos adeptos.

Claro que o apontar para o símbolo derrete corações.

Claro que chamar nomes a um gajo que nunca nos gramou (como vários outros) é uma atitude popular.

Claro que arranjámos material para incutir o espírito de revolta que provavelmente nos garantirá umas vitórias na garra no futuro.

Claro que a atitude teve o efeito de desviar a crítica à péssima prestação do líder na 2a parte. Sempre teve esse efeito e por isso se repete.

A vitimização virou estratégia de gestão (há muito tempo). Não há melhor forma de manipular os imensos adeptos que se alimentam do lado bélico da bola e de desviar o foco do caos interno.

Queixamo-nos quando somos roubados porque é tão legítimo e necessário quanto fácil.
Queixamo-nos quando não somos roubados porque dá jeito para desviar as atenções de erros próprios e para dar força ao mote do "contra tudo e contra todos".

Estou-me a borrifar se a minha opinião é impopular. O que me move aqui é o meu clube.

Ao contrário do que aparenta ser a forma de agir da maioria, eu não retribuo as alegrias que o meu clube já me deu com uma gratidão que me inibe de apontar o que considero serem erros/defeitos/desvios à identidade.

Eu retribuo com a preocupação e o esforço de ver a coisa por uma perspectiva o mais distante e menos emocional possível. Sinto que devo ao clube que tantas alegrias me deu, o meu contributo no apontar de erros que considero que nos desviam do caminho que me deu as tais alegrias.

Acho que virámos uns queixinhas. Uns calimeros. Por interesse. Por estratégia.

Continuamos a ser os mais perseguidos mas continuamos a querer ser os mais perseguidos. Sempre vivemos dessa revolta, mas nos últimos anos andamos dependentes dela ao ponto de se tornar a única estratégia de gestão visível. Até porque temos um treinador no banco que se sente ultra confortável e integrado como rosto dessa estratégia.

Continuamos a ser os mais prejudicados pelos árbitros mas continuamos a ser os que mais procuram ser beneficiados pelos árbitros. Pelo menos, procuramos mais ser beneficiados pelos árbitros do que alguma senti no meu clube.

Vejo muito teatro, muito queixume, muito mergulho e muito choro, na tentativa de chegar à vitória por vias travessas. Quando funciona, nem um pio e temos omeletes sem ovos. Quando não funciona, até porque não faltam árbitros que não nos gramam, lá surge a vitimização para desresponsabilizar erros técnicos e de gestão, para servir como fonte de motivação tão necessária no tipo de futebol que praticamos, e para manipular o típico adepto de futebol orgulhosamente irracional.

O Presidente e o Treinador estão e sempre estiveram na mesma página. São as caras de uma estratégia de gestão emocional e de curto prazo na qual se sentem como peixes na água.

De tal forma, que um arrisca-se a ser reeleito após anos e anos de uma gestão incompetente que seria inadmissível a qualquer outro gestor de uma organização com a pujança da nossa, e o outro é tido como um exemplo de portismo de cada vez que insulta "como qualquer um de nós faria" um árbitro após um jogo em que comete um rol de erros que não teriam sido perdoados a um qualquer Luís Castro que por cá já tenha passado.

Continuem com paninhos quentes, a assobiar para o lado ou para o árbitro, entrem na onda e desfrutem. Sejam verdadeiros dragões. Não sejam mansos. Vejam 24 vermelhos e de preferência com um baixinho careca ao lado.

Pelo meio, insultem quem vem aqui pontualmente dar o contraditório e lutar contra a maré. Quem, com independência, se sujeita a ser chamado de lampião por querer acrescentar para o debate com uma visão que destoa da da maioria. Tenham a classe dos vossos ídolos e usem e abusem do Portal para martelarem a vossa ideia até fazer ferida.

A discussão crítica em torno do clube que se **** como o Godinho.
O que é que o cu tem a ver com as calças?

Essa nossa “mentalidade” de “vitimizacao” tem décadas, não tem nada a ver com a má gestão atual.

Tens sempre o ecletismo, a galhardia, a nobreza e os bons modos no Sporting se procuras outra identidade.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
impressionante o SC no jogo do nacional com maritimo....
sempre a mesma coisa...
depois de ontem ter estado nas bancadas de braga..hoje na madeira....
o futebol tuga tem uma qualidade, fruto de quem gere e da corrupção que anda por cá...
(com a justiça tuga a ajudar)
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,096
932

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,696

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Eu acerca da expulsão já referi. Tem razão em estar revoltado pela maneira que estes padres tratam o Sérgio mas não falarem é uma coisa que me passa completamente ao lado. Nem que seja para expor esta merda deste campeonato.

O Sérgio e a direção já deviam ter percebido que este silêncio só prejudica ainda mais porque roubam e nós ficamos calados.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Na minha opinião vai apanhar 3 jogos. É o número de jogos que o monte de esterco alemão apanhou quando fez o mesmo. Primeiro porque Portugal é tão vergonhoso que por pequenez se guia por parâmetros que outros têm para não "parecer mal". Depois porque toda a gente espera muitos jogos de castigo e assim ao dar só 3 jogos assa a ideia que fomos favorecidos co "apenas" 3 jogos e isso faz com que o s traficantes de Carnide possam vociferar o quanto somos beneficiados e montar em cima disso uma narrativa para roubar bastante na primeira volta e decidir o campeonato a favor deles como fizeram o ano passado