Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,683
4,578
Este treinador a fazer o plantel pareço eu com a roupa. Tenho mais do que o que preciso mas nao abdico dela na mesma mesmo que não a use. Neste momento, de acordo com o modelo do Conceição para as 2 posições do meio campo temos Grujic, Franco, Eustaquio, Nico, Ivan Jaime, Varela e Baró. E já não estou a contar com o Folha. Para as duas da frente temos Taremi, Toni Martinez, Namaso, Navarro e Evanilson. Já nem conto com o Veron. Plantel de 30(!!!) jogadores. Claramente um treinador que não percebe o conceito de alocação/gestão de recursos. Afinal ele não director.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,446
3,646
Btw, o Pepe tem 0 características de Otavio. Nao pode jogar tao por dentro onde tem 0 espaço para arrancar.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Até quando vamos continuar a tocar bombo? Até quando vamos continuar com estas exibições miseráveis? A sofrer 4 jogos seguidos que devíamos ter vencido confortavelmente, qual é a desculpa agora? Começa a ficar difícil continuar a defender isto. O final da época passada foi penoso que chegue, esta época ainda está a ser pior! E chegaram reforços! Que se reinvente em breve porque senão tiver capacidade para se reinventar e nos dar mais que está qualidade de jogo, que é nenhuma, se calhar está na hora de seguir caminho.... Pontapé para a frente, bolas paradas e cair para tentar o penalty, tem sido isto. Até quando?
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Agradece ao Gonçalo este ponto...mais um....e fode tudo e mete o no banco outra vez... treinadorzeco reles...não metas os reforços não....joga com a merda que adoras meter a jogar e depois anda bater com a mão no peito...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É que não se vê nada.

Bola dos centrais para os laterais dos laterais para os extremos e vai de fé.

Bolas paradas é 0, a equipa não defende bem.

Não se vê nada, é tudo em esforço e sem qualquer critério ou qualidade.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,297
Mas ele já disse que se está a cagar para os adeptos, portanto aí é coerente.
Desculpa o termo e a madalenas ofendidas defensores desse treinador.
Que percebe muito de futebol.
Quero mais é que esse arrogante se lixe bem longe do nosso clube.
Mete nojo com as suas decisões e atitudes
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,511
49,054
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sérgio, ou metes os melhores a jogar ou vais/vamos ter uma época penosa. Deixa lá os treinos no Olival lab, amigo. Monta a equipa com os melhores e trabalha essa no dia a dia. Se tens um Varela e um Jaime tens de os meter no 11 logo. Vai rodando os jogadores titulares aqui e ali para quem entra ganhar mais confiança e se ir entrosando com os outros.

O futebol não é assim tão complicado....
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
nao me parece que a mudança de treinador nesta altura seja benéfico
Então prepara-te para perderes muitos pontos.

Quando estiveres arredado de todos os titulos é que queres mudar?

O que se passou nestes 4 jogos do campeonato era um desastre ha espera de acontecer.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,688
18,457
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A parte mais engraçada é que não tínhamos jogo interior nenhum e o Sérgio não faz mais nada
Siga meter três pontas de lança que isto vai resultar
Mas isto é gozo ou quê?
Era preferível meter o Franco no meio,mais um jogador para ajudar a circular bola e sufocar o adversário.
Prefere manter Galeno e Pepê a titulares, que andam a jogar abaixo de 0, com Borges e Jaime no banco...
Prefere manter Taremi e Toni quando toda a gente já percebeu o que estes dois estão a jogar.0!
Eu nem me vou cansar mais com isto.
O Sérgio é demasiado orgulhoso para ser treinador da mesma equipa 6 anos. Têm sempre de jogar os meninos bonitos dele e assim,estamos bem fodidos.
Quem diria que o Varela,mal entrou,após 10 minutos tivemos mais condições progressivas e jogo interior do que no jogo inteiro com o Eustáquio...e O Varela supostamente é um médio defensivo.
Há tanta coisa mal SC, que não consigo entender mesmo como é que temos uma equipa que só sabe por bola no Galeno e João Mário...e rezar que saia de lá alguma coisa.